Capítulo Cinquenta e Cinco

11.7K 1K 56
                                    

Acordo e não encontro a minha esposa ao meu lado, me levanto e vou para o banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto, tomo um banho rápido, me seco e saio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Acordo e não encontro a minha esposa ao meu lado, me levanto e vou para o banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto, tomo um banho rápido, me seco e saio. Vou até o closet e me arrumo rapidamente para mais um dia de trabalho.

Saio do quarto e vou a procura da minha bebê, a encontrando na cozinha, sentada a mesa me esperando para tomarmos nossos café da manhã.

Me sento ao seu lado, a cumprimento e beijo seus lábios. Tomamos nosso café da manhã e quando acabamos me despedi dela sai de casa e fui para a empresa.

Ao chegar mergulhei no trabalho e não sai nem para almoçar, havia tantas coisas para resolver antes da nossa mudança.

O dia passou rapidamente e ao fim da tarde recebi uma ligação do meu advogado avisando sobre a audiência para a leitura do teste de paternidade.

A Cath ainda não sabe que já fiz o maldito exame, eu quis poupa-la disso, não queria vê-la ansiosa dia após dia esperando o maldito resultado.

Guardo meus objetos, organizo a minha mesa e saio da minha sala, entro no elevados e vou diretamente para a garagem.

Entro no carro acompanhado do Andrey e ele sai dirigindo em direção ao fórum, ao chegarmos me encontrei com meu advogado, nos sentamos e ficamos
esperando o juiz da vara da infância para começar a audiência relacionada ao teste paternidade  que pedi.

Do outro lado do corredor está a Yelena e seu advogado, a todo momento ela me olha ansiosa e temerosa, quando olho de volta ela desvia o olhar.

Finalmente o juiz aparece acompanhado de seus assistentes e somos encaminhados até a sua sala, nos sentamos, o juiz abre um dos exames de DNA e começa a lê-lo depois faz isso com o outro.

Meu advogado havia exigindo que o exame fosse feito em dois laboratórios diferentes, para não corrermos o risco de sermos acusados de fraude.

— O resultado do  exame de DNA fetal foi negativo, ou seja o Senhor Dominique Smirnov Mikhailova não é o pai do filho da senhorita Yelena Holtz. — O juiz diz e respiro aliviado.

— Isso está errado, você falsificou os exames. — A Yelena diz me acusando.

— Não falsifiquei exame nenhum, e fiz os testes nos laboratórios escolhidos pelo tribunal.  Ficou mais que provado que a criança que você espera não é minha, mas se quiser eu repito o exame quantas vezes for nescessário.  — Lhe respondo e saio da sala sendo seguido por meu advogado.

— Repetir para ser fraudado mais uma vez, não muito obrigado. — Ela diz me seguindo e bufo frustrado.

— Não irei discutir com você Yelena, mas esteja preparada para responder um processo por calúnia e difamação. — Lhe respondo e me afasto com a intenção de ir embora.

— Você irá me pagar por essa humilhação Dominique. — Ela diz e sorrio.

— Já te falei para parar de me ameaçar, não te devo nada Yelena. Mas você sim me deve e muito, se não fosse por mim ainda seria uma garota de programa se vendendo noite após noite para se sustentar. — Lhe respondo e ela começa a chorar, algo que não me comove, não mais.

ImpiedosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora