Crush Virtual | +18 | Kim Tae...

By jungjiminn

241K 15.4K 17.4K

- Quantas pessoas transam no primeiro encontro? É praticamente a mesma coisa - - Não, não é - Taehyung rebate... More

1 . "Você é viciada em mim"
2. "Você escutou, não é?"
3. "Você nunca se tocou?"
4. "Eu posso te tocar?"
5. "Preciso que você me toque"
6. "Eu preciso de você"
7. "Quanto mais eu te provoco..."
8. "Você me deixa tão..."
9. "Tomar banho juntos?"
11. "Sentiu minha falta, neném?"
12. "Está bravo, Kim?"
13. "Tem planos com outras pessoas?"
14. "Sem você"

10. "Cale a boca e me beije"

18.8K 1K 936
By jungjiminn

Suspirando enquanto revira os olhos, se questionar para onde isso vai caminhar se continuarem naquele assunto promissor e explícito.

– Já ouvi falar, mas nunca pensei que as pessoas realmente fizessem isso – Mais um murmuro sôfrego é solto pelos lábios do moreno, seus ouvidos aguardam uma reposta mas só recebem pequenos e leves som abafados.

– É bem comum, mais do que você pensa – Ele finalmente diz e sua mente te tortura ao imaginar quantas vezes Taehyung já fez isso, uma pontada da fúria toca seu peito com aquele pensamento – O que você acha? – Tentando entender do que ele se refere exatamente, passa alguns segundos quieta e vai na opção mais óbvia que seu senso lhe dá.

– Eu não sei, talvez não esteja muito afim – Mente, seus pensamentos confusos te fazem regredir na oportunidade boa de testar algo novo.

Viver ao lado de Kim é sempre saber que alguma coisa está por mim a qualquer momento, e, que, provavelmente, vai lhe proporcionar prazer.

– Tudo bem, posso fazer isso sozinho – Você se move sobre o colchão minimamente pensando se fez a escolha certa e logo começa a sentir o breve arrependimento fluir em suas veias – Não desligue, quero que veja – Franzindo o cenho sobre a fala dele, assente mesmo sabendo que ele não tem a atenção focada na câmera e que não vê seus atos físicos.

Ele murmura algo que sua audição não reconhece, mas nota que seu nome sai baixo de entre os lábios do garoto.

Taehyung abaixa ligeiramente a câmera, seus olhos conseguem enxergar a mão do moreno subindo e descendo em um ritmo demasiadamente lento.

Suas coxas se fecham ao perceber que os gemidos do maior se agravam, ele começa a movimentar o quadril, assim estocando entre os próprios palmos, todo o frio que passava por seu corpo some dando espaço a sensação extremamente quente que aquela cena te passa, sua pele ferve sob o tecido grosso do moletom do garoto.

Em um movimento habilidoso e até desesperado, Taehyung afasta o celular para longe te dando a visão completa de seu corpo levemente musculoso, com a cabeça jogada para trás e prensada no travesseiro, ele entre abre os lábios para soltar um arfar alto e que faz remexer sobre o colchão, a perna
minimamente flexionada ainda não permite que você tenha a visão completa da área íntima do maior.

– Vai ficar me observando bater uma para você? – Questiona entre suspiros, quieta, pisca encantada com a cena nem tão explícita – O gato comeu a sua língua? Você costuma falar tanto – Debocha.

– Idiota – Você o retruca imediatamente e nem percebe quando Taehyung solta uma risada baixa entre os gemidos.

– Pode me xingar o quanto quiser, isso só me dá mais tesão – Revirando os olhos pela resposta do garoto, arruma seu corpo sobre a cama tentando ficar mais confortável ainda.

– Sendo bem sincera, te ver se tocando é um tanto quanto excitante – Kim solta um sorrio ladino enquanto ainda masturba o próprio pau, mordendo o lábio inferior, ele reprime um gemido.

– Eu adoro quando você deixa de sentir vergonha e me fala esse tipo de coisa – Confessa sincero – Corromper a sua inocência é uma coisa tão divertida – Brinca, bufando surpresa, finge não ter escutado aquilo.

– Pare de dizer bobeiras e aproveite o que está fazendo – O repreende.

Cogitando na possibilidade de entrar ou não no joguinho sexual de Taehyung, forma um bico lateral com sua boca.

"Apenas se vive uma vez" Sua mente lhe entrega a famosa frase.

Sua calcinha preta é exposta quando puxa o moletom grosso que para no meio de sua cintura, mirando seu próprio corpo, desliza suas mãos por seus seios até chegar na barra da peça íntima que usa. Se movimentando sobre o colchão, fica de barriga para cima na intenção de se tocar mais livremente.

Do outro lado da chamada, o moreno decide olhá-la por escutar a leve movimentação vindo de você, e logo se surpreende ao notar que se acaricia por conta própria. Sentindo o olhar fixo e vidrado sobre si, engole em seco.

– Pare de me olhar assim, não é muito confortável – Você pede e solta um baixo murmuro quando adentra os dedos sob a calcinha de renda lentamente.

– Você fica tão linda com essa expressão, é inevitável, poderia ficar te olhando durante horas – Ele segue o que você diz e retorna a olhar para um ponto fixo no teto, o peitoral de Kim que sobe e desce freneticamente entrega a situação atual dele – Droga – Arfa.

– O que foi? Mal começou e já está assim? – O provoca, um suspiro raivoso vem do mais velho, o que te faz rir debochadamente – O gatinho está bravo? – Zomba.

– Eu não sou um gatinho, deveria me dar um apelido melhor – O moreno impulsiona a cabeça para trás mais uma vez e permite que um gemido alto ecoe pelo cômodo – Eu sempre te dou apelidos legais – Adiciona.

– Talvez não seja um assunto apropriado para o momento – Nessa altura, seus dedos trabalham lentamente em seu clítoris, seguindo movimentos circulares, como Kim te ensinou alguns dias atrás – Deveriamos falar o quão gostoso você fica gemendo desse jeito – Pensa alto, Taehyung estala a língua no céu da boca com a sua fala.

– Nunca pensei que conheceria uma pervertida que jamais tinha se tocado – Retruca, seu sangue ferve pelas suas veias com a provocação idiota do garoto juntamente com os toques quentes de seu anelar em sua intimidade, fazendo sua cabeça girar em confusão pelo misto de sensações – Confesse que você sempre me desejou, talvez consiga algumas coisas mais facilmente – Seu cenho se franze sobre aquela frase mas sua mente não permite que pense em algo sério nesse momento.

Vulnerável, é o que sente quando está perto do maior, não fisicamente, é como se nada pudesse ser escondido e toda mentira fosse ser descoberta pelos olhos castanhos de Kim, seu corpo treme ao apenas imaginar o olhar penetrante de Taehyung te analisar, e diante dele, nunca poderia mentir.

Mas, também, nunca poderia ser
completamente sincera.

– Talvez, você consegue me entreter – Responde e nota que ele te olha novamente, a testa franzida do moreno te faz duvidar se disse algo de errado.

– Meias respostas não me agradam, mas só irei deixar passar porque isso está sendo divertido – Você arqueia a sobrancelha ao pensar em qual definição de "divertido" se adequa para aquele momento – Amorzinho, se você se sentir confortável, pode abaixar a câmera? Quero te ver enquanto se toca – Pede de uma forma manhosa, ainda movimentando seu dedo, revira os olhos sem conseguir processar o que fazer pela leve onda de prazer que caminha por seu físico.

Sua mão que antes trabalhava em te dar um enorme prazer, puxa calmamente as alças de sua peça intima para baixo, que desliza sobre suas coxas, seus pés terminam de livra-lá do seu corpo e a jogam para longe. Arrumando o celular de um modo rápido e desajeitado, não presta atenção para ter certeza da área que a câmera filma, mas pelo murmuro alto e grosso que seu colega solta, sabe que o resultado é positivo.

– Está se divertindo? – O deixa sem
resposta, suas pernas tremem quando um frio invade fortemente o seu ventre – Você não deveria ter ido em bora, eu poderia te satisfazer ainda mais aqui em casa – Ele se move pelo colchão, assim abaixando a coxa e te dando a visão completa se seu membro desnudo.

A mão grande de Taehyung continua com os movimentos leves sobre o local, os dedos trabalham calmamente como se fosse um ato artístico, os anéis finos de prata o dão um ar sofisticado e até sexy, sua intimidade se contrai violentamente com aquela visão e logo sente um arrepio forte passar por sua espinha.

O leve barulho que a destra de Taehyung produz enquanto vai de cima a baixo na extensão do membro dele te faz morder os lábios na tentativa de descontar seu tesão em mais algum lugar.

– Gatinha, aumente um pouco a velocidade – Obedecendo o mero pedido do maior, trabalha com seus dedos mais rapidamente, suas coxas se separaram ainda mais acompanhando um gemido sôfrego que sai de sua cavidade.

A sensação de sentir sua pele quase entrando em uma combustão instantânea lhe faz colapsar em pensamentos brancos e vazios em torno de seu prazer.

– Eu estou quase... – Kim solta um risada baixa com a sua fala, os gemidos de Taehyung se agravam mais uma vez e começam a se tornar mais frequentes.

– Se você pensar em mim, vai conseguir gozar mais rápido – Ele brinca de uma forma boba e você o olha em repreensão, uma expressão que não dura muito, já que um forte choque trilha os seus músculos te fazendo soltar um suspiro lento e que fraqueja ao passar dos segundos – Gostosa –

Mais uma sensação forte caminha pelo seu fisico em uma onda de prazer, seus lábios soltam um gemido alto e mais agudo do que os anteriores, sua respiração se acalma aos poucos, as coxas se pressionam entre si tentando descontar resultado de sua masturbação.

Seus dedos tocam perto da sua entrada levemente, um líquido quente e expeço os banham, o calor invade seus membros superiores cobertos pelo moletom, mas sua pernas tremem de frio por estarem descobertas.

Do outro lado da chamada, Taehyung está com a cabeça pendida para trás sobre o travesseiro, a boca entreaberta é usada para espirar a respiração afoita que sai dos próprios pulmões, o peitoral se altera em um vai e vem frenético.

Os palmos ainda se movem, de uma maneira extremamente lenta, notando que ele chegou ao seu ápice juntamente com você, segura um sorriso bobo e até idiota, a expressão cansada do moreno te faz lembrar do que lhe disse na semana passada.

– Droga, sujei a minha blusa – Ele reclama com a voz mais grave do que o normal, livrando a testa de alguns fios que caiam sobre a mesma, o garoto confere as vestes que usa – Preciso me limpar – Pensa alto.

Seus olhos que ainda miram o teto em frenesi não notam que ele leva o celular consigo até o closet, ignorando o fato de estar apenas com o moletom, deita de lado e o observa pela tela buscar algo no novo cômodo. Atentamente, começa a analisar cada detalhe do local, um pouco mais longe de onde as roupas comuns ficam, uma porta de madeira está semi aberta revelando um pequeno quarto escuro.

"Por que ele teria outro quarto dentro do closet?" Se questiona mentalmente.

– O que é aquilo? – Curiosa, decide perguntar, Taehyung te olha confuso, as mãos do garoto seguram uma blusa de cor preta sem estampa nenhuma.

– O que? – Ele tem uma expressão duvidosa e você se questiona se esse é o momento mais apropriado para perguntar sobre o que viu.

– Nada de mais, só vi algo no seu guarda roupa, acho que era algum vidro de perfume – Tentando cobrir sua curiosidade com uma mentira rápida, o diz, mas percebe ele te analisa cautelosamente, Kim deixa sua desculpa passar em branco.

O maior começa a andar novamente, o aparelho levemente abaixado te oferece um ângulo diferente, o que gera pensamentos sujos em sua mente.

– Você está vermelha – A fala retira a sua atenção e você não o entende de primeira – Depois que você goza, o seu rosto fica corado, mesmo tendo visto isso poucas vezes, é bem perceptível – Se sentando na cama, ele puxa a blusa pela gola, o tecido acompanhado de uma média mancha branca passa por seus olhos e você se sente extremamente envergonhada.

– Você observa coisas desnecessárias – Dita, um leve incômodo em sua intimidade se faz presente por conta de seu forte orgasmo.

Novamente seu olhar trilha o cenário em volta, a mesma porta de antes ainda é vista de longe, engolindo sua curiosidade, para de fitar o local com medo de que Taehyung note sua distração.

– Eu só gosto de olhar para você – Rebate fazendo um bico os lábios, o abdômen levemente musculoso exposto pela falta de uma peça superior faz sua boca salivar.

A pele de sua coxas se arrepiam por conta do clima frio que invade seu quarto, procurando sua calcinha sobre a cama, se repreende internamente ao perceber não estar ali. Se levantando, força sua visão a achar a peça ainda naquele escuro causado pela falta de luzes artificiais.

– Você fica linda usando o meu moletom – Você se assusta rapidamente e da um pulo com fala repentina dele, que ri – Estava com tanta vontade que jogou sua calcinha tão longe? – O moreno brinca e gargalha novamente ao receber seu olhar de reprovação.

– Idiota – Continuando a procurar, a encontrando perto de sua escrivaninha, o silêncio repentino te faz olhar para o celular na dúvida se Taehyung desligou, pois não ouviu nenhum xingamento em troca.

– Já estou acostumado com você me insultando, irei parar de te retrucar apenas para te ver mais brava – Revirando os olhos, deixa sua peça intima no cesto de roupas sujas e vira para se direcionar até closet – Me leva junto – Pede como se fosse uma criança.

– Um dia essa sua dualidade irá me enlouquecer – Kim solta um murmuro calmo quando você pega o celular e volta a caminhar – O que tanto quer ver? – Deixando o aparelho de lado, abre a gaveta mais alta e observa os mais variados tecidos.

– Você – Responde rapidamente – Gostei da coleção – Diz se referindo as suas calcinhas, você solta uma risada baixa com a "inocência" do mais velho.

– Não é uma coleção, é apenas a quantidade que eu uso no dia a dia – O garoto arregala os olhos com a sua explicação e quase engasga com a própria saliva.

– Porra, essa gaveta deve valer o preço da minha casa – Você ri novamente – É bom te ver rir, chega a ser contagiante – Ele te elogia enquanto se veste calmamente, ignorando o pensamento de colocar uma calça de moletom, retorna para o quarto sentindo seus pés implorarem por o conforto de sua cama.

– Nós vamos fazer o trabalho nesse final de semana? – Questiona, Kim te olha confuso com o rosto entre as mãos e os cotovelos apoiados no colchão, o cenho franzido o da um ar sério e fofo – Esqueceu do seminário? – O moreno levanta as duas sobrancelhas ao lembrar da tarefa universitária.

– Por um momento, sim – Os longos dedos jogam os fios escuros para trás em um único gesto – Pode ser no sábado? – Assentindo em silêncio, se acomoda na cama e logo se cobre com o edredom grosso – Na minha casa, pode dormir aqui, se quiser - Ele dita pausadamente como se pensasse enquanto desfere aquela frase.

– Vou pensar sobre isso – Taehyung suspira concordando e também se deita, deixando o celular na horizontal, dando uma visão confortável aos dois, o seguindo, faz o mesmo – Que horas são? – Pergunta tentando puxar algum assunto.

– Dez e quinze – Ele resmunga baixo, assustando-se por já ser tão tarde, solta um suspiro surpresa – Hora que os bebês precisam ir dormir – Diz sarcástico te fazendo olhá-lo embasbacada.

– Cale a boca, nós temos só um ano de diferença – Você rebate vendo ele rir da sua indignação pela brincadeira boba.

– Ow, você sabe a diferença entre as nossas idades – Continua a ironizar – Estou brincando, amorzinho – Ele da destaque ao apelido te fazendo virar o rosto ligeiramente envergonhada e brava – Pense com carinho sobre vir dormir aqui, prometo que irá ser legal – Uma piscada maliciosa te é direcionada.

– Vou pensar, agora, o bebê aqui precisa ir dormir, estou cansada – Deixando seus cabelos de lado, nota Taehyung te olhar fixamente sem te dar uma resposta – Você me escutou? – O garoto pisca algumas vezes quando escuta a sua fala, parecendo voltar a realidade.

– Sim, só me distrai um pouco – Explica – Então, boa noite, durma bem, princesa – O mais velho começa a se despedir.

– Boa noite, Kim – Ele sorri quadrado com o leve apelido – Ah, e não esqueça da minha calcinha – Enfiando o rosto no travesseiro, Taehyung gargalha alto – É sério, e não deixe ninguém ver, se não eu te mato – Ameaça.

– Tudo bem, ninguém vai ver, mas eu quero um beijo – Sua sobrancelha se arqueia diante a audácia do maior.

– Por o quê? – Ele te mira como se fosse óbvio e você se mantém quieta esperando uma resposta.

– Por guardar ela, eu poderia muito bem esconder e ficar com a sua linda calcinha de renda branca para sempre – Debocha, bufando raivosamente com aquilo, se controla para não xingá-lo mais uma vez.

– Se eu acordar de bom humor, talvez aconteça – Sua fala faz ele soltar um sorriso leve de lado – Mas, para isso, eu preciso dormir agora, boa noite, até amanhã – Tocando na tela escura em busca no botão de desligar, observa Kim acenar pela câmera.

– Tchau, amorzinho – Finaliza.

Chamada de vídeo com "TaeTae🐯💛" encerrada às 22:19

Deixando seu celular sobre a escrivaninha novamente, se vira para o outro lado, já com os olhos cansados, mira a janela semi a mostra por conta da cortina levemente aberta, a luz da lua está forte após uma noite de chuva e nevoeiro.

O som leve dos grilos no jardim faz a melatonina em seu corpo aumentar cada vez mais.

A coberta esquenta suas pernas desnudas, ignorando a parte da sua mente que deseja pensar em Taehyung e em tudo que aconteceu hoje, deixa suas pálpebras se fecharem lentamente, assim te colocando em um sono profundo que desejava a horas.

Com o sol forte contra a parede de seu quarto, você desperta meramente confusa, o calor que é totalmente ao contrário do clima da noite passada lhe faz cogitar a possibilidade de estar atrasada para a faculdade.

Conferindo o horário no relógio digital, solta um suspiro fraco e aliviado ao perceber ter acordado na hora acerta e estar até com tempo de sobra.

Tomando um banho não muito demorado e fazendo suas necessidades matinais, se sente cem por cento limpa e sem resquícios do que ocorrera no dia anterior, olhando a pequena mancha em seu pescoço no reflexo do espelho, bufa tensa ao pensar que em algum momento de distração seu alguém pode vê-la.

Com as gotículas da água morna escorrendo por seu corpo lentamente, se direciona para o quarto na intenção de se vestir. Seus olhos caem sobre a nova saia que comprou no seu último encontro no shopping com Hye, sorrindo, a veste juntamente com a blusa clara de botões.

Animada até demais, arruma seus cabelos com um gesto rápido e curto, buscando a pequena embalagem de gloss sobre sua penteadeira, passa o líquido levemente espesso sobre seus lábios e sorri ao se encontrar satisfeita com aquele detalhe.

Pegando um par novo e limpo de meias, segura seus sapatos e corre descalça para o primeiro andar, seus passos são rápidos sobre os degraus.

Os raios fortes do sol atingem seu rosto quando passa em frente a cozinha para deixar seus tênis perto do sofá, soltando um murmuro baixo com toda aquela luz em contato com sua pele, vira-se novamente caminhando até a geladeira.

Com uma expressão entediada, fita as frutas nas prateleiras transparentes, sem muita vontade de comer algo no momento, decide preparar um café. A pequena cápsula se encaixa perfeitamente na cafeteira, o barulho já comum para os seus ouvidos começa a ser produzido, o cheiro levemente amargo toma conta do ambiente.

Procurando algo para se distrair enquanto espera sua bebida quente, se lembra de seu celular, pegando o aparelho de sobre a ilha da mármore, se assusta ao ver tantas notificações na tela, ambas de Taehyung e Hye.

Hye🦊🧡

🦊: Bom dia amiga

🦊: Dormiu bem?

🦊: Eu estava pensando em sairmos no sábado, podemos ver um filme ou fazer outra coisa

🦊: Quero te falar sobre um garoto novo, ele entrou na minha sala ontem

Bom dia Hye

Dormi bem sim

Não vou conseguir te
encontrar no sábado :(

Marquei de fazer um trabalho
na casa de um colega

🦊: Tudo bem, a gente se vê outro dia

🦊: Ah, esqueci de te falar, sabe aquele moletom que você comprou sábado?

Sim, sei

🦊: Você deixou lá em casa
no meio das minhas coisas

Eu nem percebi, se você não me
dissesse eu nunca iria lembrar

🦊: Eu estou indo para a faculdade agora, se você quiser passar lá para pegar, eu levo sem problemas

🦊: Que horas que começa a sua aula?

Às 8 hrs

🦊: Se você ir correndo consegue
chegar a tempo para a aula

Tudo bem, vou só terminar
de tomar o meu café

🦊: Te espero na minha sala, é a 22A

Terminando de tomar o último gole do café em sua xicara preferida, olha o relógio grande na parede da cozinha, que ainda marca as sete e dez, com uma folga de cinquenta minutos até começar a primeira aula, se levanta rapidamente retornando para a sala.

Calçando os sapatos em um gesto desajeitado, pega sua mochila e o moletom de Taehyung de sobre o sofá, o som das chaves se chocando quando tranca a fechadura irrita seus ouvidos. A rua está meramente movimentada para uma manhã calorosa, iniciando sua caminhada sobre a calçada cinza, tenta se lembrar do caminho mais curto até a faculdade de Hye, criando um novo trajeto em sua mente na intenção de não se atrasar, da passos desesperados que quase se tornam uma corrida.

Assim como dentro de sua cozinha, o sol está forte do lado de fora, mas o vento continua gélido contra o seu rosto enquanto anda, o tecido quente de Kim está apoiado em seu ante braço, pensando em parar para vesti-lo, desiste ao lembrar os tantos afazeres que ainda precisa realizar em menos de uma hora.

Virando na esquina do seu bairro, se deparada com uma das avenidas principais da capital, cruzando-a, após alguns minutos de uma viagem apressada, adentra o enorme pátio da faculdade vizinha, todos os rostos dali são desconhecidos aos seus olhos. Sua mente te relembra da numeração que a ruiva lhe mandou mais cedo, mas você não faz a mínima ideia de onde as salas ficam.

Um forte empurrão é desferido em seu ombro quando abaixa o seu rosto em busca do celular dentro da mochila.

– Ei, preste atenção – Um garoto pálido e de cabelos extremamente escuros lhe dirige a frase.

– Perdão, eu estava distraída – Ao fazer contato visual com o mais alto, tem a impressão que o já viu em algum lugar, desistindo daquele pensamento bobo, analisa a aparência do moreno.

A blusa de manga curta preta lhe permite observar as mais variadas tatuagens em seu braço e mão direita, um pouco incomuns para um universitário novato.

– Você sabe me dizer onde é a sala 22A? – O maior revira os olhos após um suspiro e concorda com a sua pergunta.

– Vem por aqui – Ele diz simplesmente e começa a caminhar, os passos longos te forçam a correr para alcançá-lo no mesmo ritmo.

O longo corredor cheio de alunos desconhecidos te faz sentir uma leve vergonha por estar ali, algumas meninas te fitam curiosas enquanto acompanha o garoto que acabara de conhecer.

– Essa aqui – Apontando para uma grande porta aberta, o asiático para e te mira de cima a baixo em desconfiança.

– Obrigada... – A falta de saber o nome dele te faz não terminar a frase do modo que queria, sua voz falha na espera de que ele se apresente.

– Jeon Jungkook – Completa, já dentro da sala, Hye olha os dois em surpresa e logo vai em sua direção com o moletom em mãos para lhe entregar – Tchau – Jeon diz praticamente em seu ouvido e se retira indo para o fundo da classe em um mero silêncio, você o segue com o olhar até sua atenção ser roubada pela garota ruiva.

– Já encontrou com o novato, sortuda – Ela brinca rapidamente e você ri um pouco desconfortável pela cena anterior – Aqui está – Estendendo a peça em sua direção, a agradece com um sorriso fraco – Nunca tinha visto você comprar alguma roupa na sessão masculina, é para uso pessoal? – Formando um bico com seus lábios, tenta pensar na melhor desculpa para aquilo.

– Sim, é para mim – Silaba em desespero – Eu só achei ele bonito e decidi comprar – Fitando o tecido de cor escura, o dobra rapidamente para guarda-lo em sua bolsa, a fragrância de roupa nova adentra seu olfato lhe fazendo suspirar lentamente.

– Tudo bem, então... – A maior responde ainda desconfiada.

– Eu já vou indo, não posso me atrasar – Você diz quando volta a encarar Hye, percebendo que JungKook te olha curioso de longe como se prestasse atenção na conversa das duas, rebate o olhar profundamente, o garoto corta o contato visual com vergonha.

– Irei te mandar mensagens mais tarde, não esqueça de me responder – A ruiva pisca para você e olha para o novo aluno rapidamente – Como alguém pode ser tão lindo? – Você solta uma risada soprada e a olha em diversão, deixando sua mochila sobre uma das mesas da classe, veste o casaco de Taehyung em um gesto rápido.

– Cuidado para não se apaixonar, bobinha – Bagunçando levemente os fios alaranjados da garota, ri da sua própria fala – Tchau – Acenando em despedida, corre em direção ao pátio novamente e trilha o caminho para fora do campus.

Diferente do dia anterior, o céu azul e sem nuvens te faz sorrir sozinha apreciando aquela vista enquanto espera o semáfaro abrir. Uma idosa com uma feição fofa passa ao seu lado, a fragrância de flores que vem da mesma lhe faz querer abraçá-la. Seu transe é cortado quando o som dos pneus sobre o asfalto chegam em seus ouvidos.

Andando um tanto quanto desesperadamente, você atrai olhares de alguns alunos e funcionários no corredor de sua faculdade, uma cena um tanto comum que ocorreu a uma semana atrás. Faltando apenas cinco minutos para a aula começar, se direciona até classe sem lembrar que precisava ir no armário para deixar algumas coisas lá.

Mesmo de longe, consegue ver Taehyung em frente à porta, provavelmente, na sua espera.

– Acordou atrasada? Você não respondeu as minhas mensagens – Suspirando cansada pela corrida, ele lhe questiona quando nota sua presença, se xingando mentalmente por ter esquecido de respondê-lo, coloca sua destra sobre seu peitoral na tentativa de acalmar sua respiração.

– Tive que passar na faculdade da minha amiga de última hora, me desculpe, Tae – O moreno sorri de lado com o apelido ditado por seus lábios, enlaçando o seu pulso, ele trás para um abraço quente.

O perfume doce dele está impregnado na roupa que usa, seus olhos se fecham fortemente quando o cheiro invade suas narinas te acalmando, o colo de Taehyung sobe e desce acompanhando a sua respiração acelerada.

A mão do garoto desce de seu dorso em direção ao seu palmo, ele entrelaça seus dedos carinhosamente.

– Nós estamos no meio do corredor – Diz quando abre seus olhos e percebe que alguns colegas passam por vocês os observando de maneira discreta tentando entender o por quê te tamanha aproximação.

– Eu preciso te devolver a sua calcinha – Kim dita em um tom baixo, se afastando calmamente, usa a mão livre para procurar a peça dentro da mochila, seus olhos capturam parte do tecido branco prestes a ser exposto.

– Não aqui – O repreende e devolve a destra dele para dentro da bolsa, o maior te mira confuso.

Puxando-o levemente, vocês caminham em direção do banheiro feminino mais próximo, o primeiro sinal toca alertando que a aula está prestes a começar. Apoiando suas costas na parede ao lado do batente de madeira, olha o garoto parar em sua frente.

– Agora sim, pode me dar – Sua mão se estende em direção a ele, que finalmente retira sua peça íntima da mochila e a deposita sobre seu palmo – Obrigada – Com uma leve vergonha, apenas ignora a cena e guarda o acessório o mais rápido possível.

– Pode ter certeza que eu não fiz nada com ela, mas se quiser... – Taehyung corta a própria fala quando escuta duas vozes femininas se aproximarem, ele te olha assustado mas logo sua expressão se transforma em puro desespero – Droga – Murmura, o mais alto confere o corredor e suspira aflito – Entra – Te empurrando pelos ombros para dentro do banheiro, o encara desacreditada.

– O que foi? Você não pode ficar aqui, se te encontrarem, vamos levar uma suspensão – O dedo dele para sobre os seus lábios em uma ação que a impede de continuar falando

– Não é o momento para você ficar reclamando, se a diretora nos visse fora de sala nesse horário, estaríamos fudidos – Com o rosto próximo a porta, Taehyung bufa mais uma vez e joga os cabelos para trás em tensão – Essa mulher veio descurtir comigo por que eu estava te esperando fora da sala – O moreno revira os olhos em meio a reclamação.

– Nós só vamos conseguir sair daqui quando começar a próxima aula – Ignorando a fala dele, deixa sua mochila sobre a enorme bancada de mármore em que as pias são postas e se observa no espelho – Mais de meia hora presos – Profere baixo para si mesma, abaixando seu rosto, seus cabelos formam uma cortina em volta da sua face.

– Poderíamos aproveitar esse tempo, não vamos ter nada de entretenimento – A voz grave do moreno te assusta quando percebe a proximidade de seus corpos.

Sua respiração se desregulariza automaticamente ao sentir aos mãos de Taehyung envolverem o seu quadril e te girarem para assim poder encara-lo.

– Nós estamos na faculdade, Taehyung – O repreende tentando se manter firme, a fim de não ceder tão facilmente.

– Não faz muito tempo que você bateu uma para mim dentro na sala – Retruca, os lábios quentes tocam a pele de seu pescoço começando a distribuir selares molhados – Quanto mais perigoso, mais tesão eu sinto – Confessa.

– Eu agradeceria se você pudesse parar de relembrar esse acontecimento vergonhoso – Os dentes dele relam sobre a área te fazendo arrepiar instantemente, seus palmos sobem para o peitoral do garoto em um meio apoio.

– Foi tão gostoso, nunca vou esquecer de você fazendo aquela expressão de preocupação enquanto eu estava quase gozando na sua mão – Debocha, Taehyung solta uma risada soprada rente a sua orelha que lhe faz engolir em seco.

– Você precisa urgentemente regrar o modo que fala, parece um tarado – Ele arqueia a sobrancelha te fitando e revira os olhos levemente.

– Só cale boca e me beije – Não te dando chance de respondê-lo, o garoto te sela profundamente, suas mãos deslizam o deixando se aproximar e fazer seus quadris se chocarem – Não duvido que esteja sem nada por baixo dessa saia além da calcinha – Os longos dedos caminham para o meio de suas coxas, o receio de alguém adentrar o local faz seu físico tremer.

– Tae, alguém pode entrar – Diz seguidamente de um suspiro longo ao sentir ele tocar sua intimidade ainda por cima do tecido fino de sua peça – Se alguém nos ver aqui, estamos ferrados – Continua.

– Você não aprende – Pegando sua mochila de sobre a pia, Kim te puxa até o final o pequeno corredor, apoiando a mão em seu ombro, a empurra para dentro da última cabine – Se a sua preocupação é que nos vejam, não vai ser mais problema – Deixando as bolsas no chão, toca levemente sua clavicula levando seu corpo para atrás, assim lhe encostando na parede.

– Isso é extremamente errado – Um arfar baixo é solto de entre seus lábios quando sente Taehyung atacar seu pescoço novamente com beijos molhados, as mãos dele seguram sua cintura com força contra o próprio quadril.

– Se formos validar o que já fizemos de errado, seríamos os primeiros na lista do purgatório – Rindo, deixa um sopro denso bater em sua pele, que gera um arrepio lento por toda extensão de seu corpo – Estou com tanta vontade de te tocar – O anelar do asiático desliza novamente para o meio de suas coxas, mordendo os lábios, o encara com luxúria e preocupação.

– Não podemos fazer nenhum barulho – Sorrindo com a sua fala, Taehyung passeia o polegar pela área e leva a mão até perto de sua intimidade, sua garganta seca.

Ainda não está acostumada com os toques repentinos do garoto.

– Como eu imaginei, não está usando nada por baixo – Ele nega com a cabeça e arruma a própria postura, a perna direita do garoto adentra as suas coxas deixando-as afastadas para te tocar mais livremente – As vezes eu me questiono se você faz de propósito ou por costume – Gargalhando baixo com narrativa do moreno, solta um arfar baixo ao sentir os anelares massagearem sua vagina por cima da calcinha.

– Se acontecer algo, eu vou ficar mais de um mês sem olhar para você – Uma risada média é captada por seus ouvidos, lançando um olhar furioso para ele, observa o garoto morder os lábios enquanto ainda te estimula por cima do tecido.

– Duvido que consiga ficar se quer dez minutos, você é viciada em mim – O perfume doce invade seu olfato quando Kim se aproxima novamente para te selar, a sensação quente percorre o seu físico fazendo seu estômago revirar em uma mistura de medo e ansiedade.

Resmungando baixo, você se move para tentar achar uma posição mais confortável, sua coluna prensada na parede da cabine te causa um leve desconforto. O maior te lança uma feição preocupada quando corta o selar e olha em volta rapidamente.

– Está desconfortável, não é? – Concordando silenciosamente, o observa dar dois pequenos passos para trás e se sentar sobre a tampa do vaso sanitário – Venha aqui – Segurando a sua mão, usa a destra livre para dar leves tampas na própria perna sinalizando para acomodar-se sobre o colo dele.

Não contestando, logo ocupa o lugar sobre o garoto, suas coxas relaxam em cada lado corpo do moreno, deixando que seu quadril descanse sobre o dele, logo sente um volume entrar um contato com sua intimidade.

Taehyung geme baixo quando o calor da sua pele encontra o membro dele ainda por cima da calça social.

– Não é bom sempre reagir tão bem aos meus toques, vou acabar me acostumando mal – Levantando levemente sua saia, seus olhos caem sobre sua calcinha de tom escuro – Você é tão linda – Ele sorri rapidamente antes te de puxar para um novo beijo.

Pedindo permissão com a língua logo nos primeiros segundos, você o concede rapidamente. Foram poucas as vezes em que aprofundaram realmente para um selar mais intenso. E é inegável, o garoto sabe fazer tudo perfeitamente bem. A mão que ali estava parada caminha por sua barriga até alcançar o topo de seus seios, o indicador se envolve na gola de seu moletom o puxando te manter mais perto ainda.

Remexendo-se sobre o moreno, sente o membro dele se enrijecer mais ainda, ele solta um gemido denso ainda com os lábios colados aos seus, a pele de sua clavícula é tocada lentamente em um gesto calmo e tranquilo, como se fosse desferisse uma massagem relaxante.

– Posso te fazer gozar? – Usando a destra para levantar sua cintura minimamente na intenção de ter mais espaço ao toca-la, os dedos entram em contato com a sua calcinha novamente, onde movimentos circulares são iniciados, a ponto de soltar um gemido sôfrego, você deposita seu palmo sobre a boca para abafar o barulho quando escuta alguém abrir a porta do banheiro.

Taehyung sorri sarcástico com a situação e sua expressão de assustada, ele morde os lábios ao pensar em algo que sua mente nem tentar adivinhar. Os passos pesados se aproximam da cabine onde vocês dois estão, o silêncio dentro do ambiente faz seu medo aumentar que é até possivel escutar seu coração batendo de modo extremamente descompassado.

O anelar do garoto adentra o tecido de sua peça íntima assim indo de encontro direto com seu clítoris, fechando seus olhos com força,
mantém os lábios pressionados na tentativa de não escapar um suspiro sequer. Seu companheiro mantém uma expressão tranquila e serena mesmo com a cena cheia de adrenalina, os dedos se remexem começando uma masturbação deliciosa que te faz querer xingá-lo por te colocar na atual situação.

– Se controle, você mesmo disse que não podemos fazer barulho – Taehyung sussurra com o mínimo tom de voz possível, a mão livre segura sua nuca para trazer seu rosto até perto do dele, assim o possibilitando ditar rente ao seu ouvido – Vou te fazer gozar gostoso – Deixando sua boca relaxar, seus olhos reviram diante de todo o êxtase sexual que sente fluir em vossas veias.

O leve barulho fora da cabine te faz não ter total atenção no que ocorre ali, mas a sensação te desvia de qualquer acontecimento em sua volta, em baixo de seu corpo, Kim te observa com uma feição encantada, mas com o coração completamente acelerado por te ver naquela situação e ao pensar no que pode acontecer se a suposta pessoa que está no local consiga vê-los.

– Tae – O chama quando consegue resgatar a pequena quantidade de sanidade que lhe resta – Mais rápido, por favor – O maior sorri mordendo o próprio lábio inferior, logo agravando os movimentos em seu clítoris.

Não se segurando da maneira devida, aperta o tecido da camisa branca de Kim entre seus dedos e deixa um gemido lento escapar, o moreno te mira com um olhar assustado imediatamente.

– Amorzinho, mais baixo – A mão livre entorna sua nuca te puxando para colar suas faces, a respiração ofegante paira em seu ouvido te fazendo arrepiar – Geme baixinho, só para eu escutar – Ele diz rente a ti lhe fazendo concordar eufórica.

A pessoa que parece estar junto a vocês no local solta uma tosse alta, Taehyung te mantém perto dele na tentativa de não serem descobertos tão facilmente. Sua intimidade se retrai quando sente os primeiros sinais do orgasmo se aproximarem, jogando seus cabelos para o lado quando sente seu corpo esquentar a ponto de suar, rebola sobre os dedos de seu colega.

– Que tal eu te torturar um pouco? – Os movimentos se tornam lentos de repente e você reprime um resmungo sôfrego enquanto o lança um olhar raivoso – Não quero que seu orgasmo seja tão sem graça, ou você vai ser fraca ao ponto de não aguentar uma leve tortura? – Lhe provoca, as coxas grossas dele se afastam um pouco mais assim levando as suas a repetir o ato, jogando a cabeça para trás, sente o gosto do sangue de seu lábio fluir em seu paladar após mordê-lo agressivamente a ponto de se cortar.

– Você é um... – Sua boca começa a proferir o xingamento mas a fecha assim que sente que pode gemer automaticamente a qualquer momento, sua mão caminha até a nuca o moreno deixando um aperto forte na área.

Movendo seu quadril em forma de círculo, escuta Taehyung soltar um suspiro baixo, a boca do maior ataca a área do seu pescoço novamente, onde faz questão distribuir mordidas breves que contribuem para o aumento de sua excitação.

– TaeTae, por favor – Clamando sofregamente, sente os gestos acelerarem gradativamente, o que lhe faz revirar os olhos em deleito.

– É tão bom escutar você implorando – O lóbulo de sua orelha é mordido levemente, suas pernas tremem sinalizando a grande proximidade de seu ápice – Acho que eu nunca vou cansar de ver essa sua expressão linda – A destra livre se direciona até seu rosto, onde desliza o polegar pela sua bochecha e toca seu lábio delicadamente, um sorriso meigo é solto por seu colega antes de te selar – Você está vermelha, já vai gozar meu amorzinho? – Debocha, sentindo uma onda forte começar a percorrer o seu corpo em curtos investimentos, em um movimento automático, tenta fechar as suas coxas, mas Taehyung as mantém abertas, os dedos do moreno continuam trabalhando em sua intimidade no ritmo que gosta.

Ele cola seus lábios te impedindo de soltar algum som que os entreguem, em um breve segundo de consciência, você da pequenas mordidas entre o beijo, Taehyung arfa pela provocação ainda com a face junto a sua.

Novamente escutando passos, se controla para não desesperar-se ainda ali. O som da porta abrindo e fechando logo em seguida causa um enorme alívio em seu coração, mas é ai que sente mais um choque trilhar toda a extensão de seu físico.

– Goza para mim – Fechando seus olhos com força, sente seus músculos relaxarem aos poucos como se toda sua energia fosse sugada, mesmo com a sua respiração descontrolada, seu peitoral sobe e desce em um ritmo frenético – Tudo bem, amorzinho? – A voz grossa do garoto te trás de volta a realidade, levando seu olhar até ele, mira os lábios avermelhados devido ao recente beijo.

Avançando, o beija intensamente, Kim corresponde sua ação sem nem pensar duas vezes, os palmos do maior passeiam por suas pernas que ainda tremem e caminham até sua cintura, onde ali as estaciona. Soltando um leve suspiro em meio ao ósculo, sente ele arrumar a própria postura para aprofundar o ato, infiltrando seus dedos entre os fios escuros, deixa um leve aperto na nuca de seu colega, que gargalha quando afasta suas bocas.

– Precisamos ir – Se distanciando, diz ao relembrar que precisam retornar para a sala, Taehyung se mantém quieto lhe analisando curiosamente, os olhos castanhos trilham seu rosto juntamente com uma expressão carinhosa e até amável – Tae? – Você o chama tentando entender o motivo do silêncio do rapaz.

– Vamos – Ele afirma e segura seu braço para te ajudar a se levantar, suas pernas fraquejam minimamente ao seus pés tocarem o chão – Foi tão bom assim? Não está conseguindo ficar de pé – O moreno brinca com a sua situação e logo o lança um olhar furioso seguido de um fraco tapa em seu ombro – Estou brincando – Ele franze o nariz fazendo uma expressão fofa.

– O que aconteceu aqui, ficará aqui – Ele arqueia a sobrancelha com sua fala e nega com a cabeça rindo baixo, te puxando rapidamente pelo queixo, ele os aproxima.

– Princesa, por mais que eu quisesse que todos soubesse o quão é maravilhosa a sensação de te tocar, vou guardar esse privilégio para mim – Pisca, a mirando debochadamente, solta sua face e gira a fechadura da pequena cabine, conferindo em volta, Taehyung pega suas mochilas com apenas uma das mãos e sai.

Arrumando sua calcinha de um modo desajeitado, o segue retornando para perto das pias, seus pulmões recuperam o fôlego enquanto tenta organizar os fios bagunçados de seu cabelo em frente ao espelho.

Kim passa os dedos entre as madeixas castanhas, as pontas onduladas te encantam de uma forma extremamente incomum, analisando o físico do maior, engole em seco ao se deparar com o enorme volume marcado na calça, puxando o próprio moletom, ele esconde a ereção óbvia. Jogando a cabeça para trás, o rapaz suspira por longos segundos, admirando aquela visão, fica hipnotizada a cada milésimo de segundo que passa.

– Vem aqui – O garoto diz com um tom médio, observando-o se aproximar de seu corpo, se mantém parada enquanto ele leva as mãos até seu quadril – Ainda está um pouco bagunçada – Se refere a sua saia, movendo-a pela barra, a deixa perfeitamente arrumada no lugar – Pronto – Levando o olhar até seu rosto, sorri colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

O sinal toca alto sinalizando o encerramento da primeira aula, se assustando com o mesmo, tenta organizar seus pensamentos para ter uma desculpa boa para dar ao professor. Não pensando duas vezes, pega sua mochila e mira Taehyung em uma expressão de leve desespero, ele organiza a gola da própria camisa e te encara.

– Pode ir primeiro, eu te encontro na porta – Concordando sem questionar, bufa afoita e anda apressadamente.

Checando os dois lados do corredor, avança no mesmo em direção à sala, as vozes dos alunos conversando são possíveis escutar do lado de fora, engolindo em seco rapidamente, solta um suspiro longo se preparando para entrar.

Sentindo um toque em sua mão, se assusta ao Taehyung aparecer ao seu lado sem rastros de aproximação e entrelaçar seus dedos repentinamente, ignorando a ação do maior, leva sua destra livre até a maçaneta, que, infelizmente, gira antes de toca-la.

O fisico de seu professor é revelado, o homem mais velho forma uma expresso fechada ao vê-los, o olhar desce até seus palmos que se encontram juntos, ele arqueia a sobrancelha em desconfiança.

– Mantando aula? – O mesmo indaga e te lança uma feição de superioridade que faz seu corpo encolher em defesa, o garoto ao seu lado pressiona sua mão levemente.

– Não, ela só acordou tarde – Taehyung acaricia o topo de sua cabeça como se arrumasse seus cabelos delicadamente, o grisalho os analisa mais uma vez como se tentasse detectar alguma mentira.

– Vocês namoram? – Você arregala os olhos com o questionamento indiscreto do senhor, não produzindo uma resposta rápida, o silêncio se instala entre a conversa, o falatório alto dos alunos te impede mais ainda de conseguir raciocinar.

– Não – Responde baixo, sua voz é quase inaudível em meio ao diálogo, seu amigo lhe mira com uma expressão calma e tranquila, não entendendo onde aquilo poderá chegar, forma um bico com os lábios por estar meramente nervosa.

– Somos vizinhos – Kim adiciona desnecessariamente a sua resposta.

Ainda com o foco no chão, observa os pés do professor se moverem para fora de sua visão, aparentemente ele se retira sem os responder.

O moreno te puxa para dentro em um gesto rápido, acompanhando os passos dele, vocês se aproximam da carteira que sempre usam.

Se acomodando de um modo desleixado, joga sua mochila no chão ao seu lado e apoia a cabeça na parede lentamente, deixando o ar escapar de seus pulmões, força para que suas pálpebras caiam sobre suas orbes ainda tentando digerir toda a situação que acabara te acontecer.

– Tudo bem? – Um toque quente em sua coxa lhe trás a realidade, e mesmo sem direcionar seu olhar para o lado, é notável que Taehyung mantém a atenção em você.

– Por que você mentiu? – Levemente indignada, o questiona sobre tal ação, o maior a olha confuso e até perdido, soltando um riso baixo, desvia o foco de sua face – Se ele desconfiar de algo e esse assunto percorrer pela faculdade, não vai ser legal – Cruzando seus braços em frente aos seios, corre os olhos pela sala, um grupo de garotas os encaram descaradamente.

– Não foi nada de mais – Ele da de ombros e você bufa brava ao pensar no que aquela informação poderia gerar daqui alguns dias, principalmente entre os professores, que comentam da vida alheia como se fosse uma palestra extremamente importante – As vezes, uma pequena mentira é necessária – Brinca – Seria pior se eu dissesse que nós somos namorados – Sentindo suas bochechas esquentarem violentamente, corta o contato visual envergonhada – Não faça parecer como se você não quisesse – Em um segundo que seus sentidos não puderam captar, seu queixo é puxado rapidamente pela destra do garoto.

Seu olhar cai nos lábios de Taehyung que se mantêm entre abertos de uma maneira sexy, perdendo seu foco naquela visão, por alguns segundos esquece que estão rodeados de pessoas que não deixarão aquela cena passar em branco.

– Pare de ser assim, ainda estamos dentro da sala de aula – Apoiando sua mão no peitoral semi musculoso, o afasta desesperadamente, conferindo para ver se alguém presenciou a ação abusada de Kim, suspira aliviada ao não detectar nenhum olhar suspeito sobre vocês.

– Você muda de humor muito facilmente – Arqueando a sobrancelha com a hipocrisia do maior, vê ele negar com a cabeça enquanto remexe no bolso da própria mochila, você continua o olhando incrédula – Nem parece que estava implorando para eu ir mais rápido a alguns minutos atrás – Abrindo sua boca em um perfeito "O", o mira brava.

– O que aconteceu lá, ficará lá – Reproduzindo sua fala de instantes anteriores, aponta para Taehyung na expectativa de ele concordar com a mesma, erguendo os braços em sinal de rendição, ele deixa escapar um sorriso de lado – Entendido? – Reforça.

– Sim, irritadinha – Kim franze o nariz em uma expressão brincalhona, você revira os olhos já farta das brincadeiras bobas do maior – Ou melhor dizendo, namorada – Seu coração bate rápido ao ser chamada por aquela palavra, mordendo a parte interna de sua bochecha, se prepara para xinga-lo – Brincadeira, amorzinho – Decidindo ignora-lo, pega o celular no bolso de sua mochila se deparando com algumas notificações.

"TaeTae tem uma live programada para hoje as 21 horas, gostaria de receber um lembrete?";

Lançando um olhar lateral para seu colega, confere se o mesmo não viu o aviso na pequena tela, por ainda não estar acostumada, aquilo seria vergonhoso em sua visão.

Ativando a recordação, retorna a posição normal, seus olhos batem na lousa cheia de números e cálculos, o que te faz pensar no quanto deverá estudar depois para repor tudo que perdeu na aula passada, colocando seu cabelo para o lado, solta um suspiro longo e deixa que suas costas encostem na cadeira delicadamente.

– Não se esqueça que sábado nós iremos fazer o seminário na minha casa – Concordando sem o direcionar a atenção, regula as mangas do moletom – Se prepare, irei dar um trato em você –

。.:*・゜゚・*– ✩ೃ 。.:*・゜゚・*– ✩ೃ 。.:*・゜゚・*– ✩ೃ 。.:*

Demorei? Sim, mas aqui está o último capítulo "antigo" daqui para frente vão ser capítulos inéditos e que vocês nunca leram antes 🥺🥺

Enfim, me desculpem pela demora, esse capítulo tem 8 mil e 200 palavras então demorou muito, fui revisando aos poucos e finalmente consegui terminar. Sei que hoje não é dia de postar capítulo mas já estamos a uma semana sem nenhuma atualização e eu poderia fazer vocês esperarem mais.

Não se esqueçam de votar no capítulo para ajudar a fic, nós já chegamos em 20K, muito obrigada!!

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, vi muitas pessoas dizendo que estavam ansiosas para ele.

Até a próxima <3 | ~Lalari

Continue Reading

You'll Also Like

157K 10.5K 37
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...
280K 15.3K 90
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
477K 29.5K 97
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...
550K 20.5K 54
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...