Crush Virtual | +18 | Kim Tae...

By jungjiminn

241K 15.4K 17.4K

- Quantas pessoas transam no primeiro encontro? É praticamente a mesma coisa - - Não, não é - Taehyung rebate... More

1 . "Você é viciada em mim"
2. "Você escutou, não é?"
3. "Você nunca se tocou?"
5. "Preciso que você me toque"
6. "Eu preciso de você"
7. "Quanto mais eu te provoco..."
8. "Você me deixa tão..."
9. "Tomar banho juntos?"
10. "Cale a boca e me beije"
11. "Sentiu minha falta, neném?"
12. "Está bravo, Kim?"
13. "Tem planos com outras pessoas?"
14. "Sem você"

4. "Eu posso te tocar?"

13.3K 1K 378
By jungjiminn

،، ♡ ⏧·₊̣̇. indicações de músicas para ،، ♡ ⏧·₊̣̇.
،، ♡ ⏧·₊̣̇. ler durante o capítulo ،، ♡ ⏧·₊̣̇.

🧁 • You - Jacquees
🧁 • Own It - Drake
🧁 • Night Drive - HENRY

،، ♡ ⏧·₊̣̇. boa leitura ،، ♡ ⏧·₊̣̇.

Kim te olha em dúvida e suspira fortemente
passando a mão entre os cabelos jogando-os para trás pensando na escolha certa que precisa ter, ele puxa as mangas do moletom cinza até perto dos cotovelos e te mira ainda em meio aos próprios questionamentos internos.

– Por favor – Você suplica mais uma vez com um tom manhoso tentando o convencer, o garoto coloca o joelho sobre na cama para engatinhar sobre a mesma e retornar para onde estava a alguns segundos atrás.

– Tudo bem, eu fico - Um sorriso pequeno surge em seu rosto com a resposta do maior, dando espaço para ele se acomodar novamente, logo o faz – Mas você irá fazer tudo sozinha, só irei te guiar em algo se precisar – O moreno te puxa para perto mais uma vez e cola suas costas no peitoral dele, a respiração de Taehyung é lenta e aparentemente calma.

De alguma forma, não se incomoda com a presença dele ali, pelo contrário, saber que o garoto está contigo te deixa mais confiante, por mais que seja uma cena muito vergonhosa e intimida para apenas uma semana de "amizade", futuramente aceitaria fazer aquilo, não há problema em se apressar um pouco.

Um pensamento rápido passa por sua cabeça, provavelmente terá que retirar algumas peças de roupa, e isso lhe deixa apreensiva, nunca ficou "nua"na frente de alguém que não seja sua mãe, muito menos em companhia de um garoto.

– Não fique tensa, não vai conseguir fazer nada assim – Ele puxa seus cabelos para trás para que sua pele respire mais facilmente, como se notasse a sua tensão, tenta te relaxar aos poucos – Faça todo aquele processo que eu te ensinei, não tem problema demorar, vá no seu tempo – A voz do garoto atravessa os seus ouvidos te acalmando, respirando fundo, você balança a cabeça concordando e pisca lentamente mirando a televisão desligada, o reflexo mostra a posição em que se encontram fazendo uma pequena vergonha atingir seus nervos.

Decidindo arriscar, tira o seu short de moletom o jogando em algum canto do quarto, a blusa comprida cobre seu corpo até quase metade das suas coxas. Kim se remexe levemente e o escuta deixar algo sobre a escrivaninha do lado da cama, o som de chaves se chocando entrega que solta o celular e alguns outros pertences sobre o móvel.

– Esqueça que eu estou aqui – Dita, pensando que aquilo é meramente impossível, tenta se manter concentrada e passa o olhar pelo ambiente tentando relaxar.

Suas mãos puxam levemente o tecido branco que ainda tampa seu corpo e logo passeiam mais uma vez por sua barriga, usando a destra, deixa que seus dedos passem pela pele quente da sua coxa, engolindo em seco, tenta lembrar das palavras de Taehyung a minutos atrás, fazer isso sem a ajuda inicial do moreno pode ser mais complicado do que imaginou.

- Quando se sentir pronta, use o dedo indicador, faça movimentos lentos em forma de círculo - Te instrui, mesmo de costas, consegue sentir o olhar dele sobre o seu corpo - Se isso for te confortar, eu não irei olhar - Ele diz baixo e você percebe que vira o rosto para o lado tirando o foco de seu físico.

Sem o dar uma resposta, suspira fundo e fecha os olhos quando adentra a mão por baixo da única peça que cobre a sua intimidade, um leve arfar sai da sua boca quando acomoda seu dedo e o mexe lentamente até achar um ponto específico.

- Vá com calma, não vai conseguir aproveitar se fizer de uma vez - Sua mente fica nublada quando começa a movimentar seu anelar em um ritmo devagar, suas coxas se separam ficando minimamente abertas em um movimento inconsciente.

Kim continua parado dando apoio as suas costas, a respiração que antes era calma, agora está descompassada, o peitoral do maior sobe e desce rapidamente em uma ação frenética.

Sua boca desfere alguns gemidos sôfregos quando aumenta a velocidade naturalmente, a sensação boa toma conta de seus sentidos te fazendo molhar os lábios inconscientemente, não tinha ciência de que poderia fazer isso sozinha e aproveitaria esse novo "dom" para o seu bem estar.

- Pode gemer a vontade, não tem ninguém mais aqui - Ele te conforta e você permite deixar os pequenos sons serem soltos sem impedimentos, jogando sua cabeça para trás, apoia a mesma no ombro dele, Taehyung sorri bobo com o seu ato e fita seu rosto - Se você tocar os seus seios, pode te ajudar a sentir mais prazer - Seguindo a dica dele,
usa a mão livre para adentrar sua blusa a dedilhar a pele logo alcançando o seu seio e o acariciando levemente - Aumenta a velocidade do seu dedo um pouco mais - Pede, mais uma vez, você segue a instrução dele e o faz.

- Tae, o que eu faço agora? - O tom da sua voz sai mais afinado que o normal em resultado ao prazer que consome seus nervos nesse momento, Kim percebe ao que está se referindo e engole em seco rapidamente, uma forte onda passa por seu corpo e você morde os lábios segurando um gemido alto, em seu ventre, fortes pontadas são desferidas seguidas vezes.

- Só continua e aproveita, você já aprendeu o básico - Acariciando seus cabelos delicadamente, deixa alguns selares em seu pescoço, a imagem de Taehyung preenche a sua mente que se encontrava nublada até o momento, o que a deixa mais extasiada pela sensação, é como se pensar no garoto te traga uma excitação instantânea sem explicação.

Tudo na sua cabeça remete o garoto sentado atrás de si, seus gemidos se agravam absurdamente e ecoam pelo quarto, um forte choque desconhecido de prazer passa rapidamente pelo seu corpo lhe fazendo arrepiar, suas pernas tremem levemente e seus músculos relaxam sobre o corpo do maior, com sua cabeça ainda jogada para trás, suspira fortemente.

- Isso foi... - Você tenta organizar suas palavras e pensamentos enquanto sua respiração continua desregulada - Bom, eu acho... - Completa para si mesma, Taehyung segura uma risada leve vendo sua expressão de cansaço.

- Como se sente? - Ele toca a sua cintura e leva uma mão até a barra da sua calcinha brincando com a mesma, seus olhos observam os dedos do maior rodearem a acessório delicadamente.

- Cansada - Diz vendo os anelares dele circularem o tecido da sua peça como se fosse tirá-la a qualquer segundo, você solta uma tosse baixa limpando a garganta, a sede começa a se fazer presente.

- Eu disse, depois de gozar, todo mundo fica assim - Kim ri rente a sua pele te fazendo arrepiar, e novamente, a conversa da madrugada anterior rodeia seus pensamentos - Agora você sabe como é, porém existem sensações diferentes - Ele diz como se estivesse disposto de antemão a te responder caso perguntasse sobre, e, obviamente, o questiona.

- Como assim? - Sua mão cai sobre a coxa de Taehyung usando-a como apoio para levantar o tronco e arrumar sua blusa, os músculos do maior se enrijecem em tensão daquele seu toque repentino, o corpo dele está atento a tudo, por ainda estar excitado com a cena que acabara de presenciar, qualquer coisa o deixaria mais duro do que já está.

- É completamente diferente a sensação de se tocar do que ser tocado por alguém - Mais uma vez a fala dele atinge sua mente como uma indireta - Vem aqui - Te virando de frente, te puxa para sentar sobre o colo dele - É super normal se satisfazer sozinha, não precisa sentir vergonha disso - Concordando quieta e com um pouco de vergonha, sorri quando o moreno toca seu rosto a trazendo para um selar calmo e lento.

Sua mão vai até a nuca do garoto para poder aprofundar o beijo, a iniciativa deixa ele surpreso de início mas logo te retribui, Taehyung arfa quando se sempre o quadril em contanto com o dele fazendo com que suas intimidades de encostem e você sinta o grande volume dele sobre a calça fina de moletom.

- Vamos parar por aqui - Ele corta o selar e se afasta minimamente com a destra em seu pescoço - Precisamos almoçar ainda, eu trouxe algumas coisas, estão na cozinha - Taehyung desliza o palmo por suas costas e você continua o fitando pensativa, sua imaginação poderia facilmente lhe trair a qualquer momento com suas cenas fantasiosas.

- O que você quis dizer com "ser tocado"? - O pergunta mudando de assunto e mantém seus olhos fixos na face dele, suspirando pesadamente, ele rodeia o olhar pelo quarto e retorna a focar em você, como se ele procurasse as palavras certas, fica em silêncio por alguns meros segundos.

- Eu quis dizer que se eu te tocasse, você sentiria muito mais prazer do que se fosse com os seus próprios dedos - O olhando confusa, pensa sobre aquela possibilidade, o que te faz seu interior se retrair como fez a segundos atrás, memória sexaul pode ser algo mais complexo do que já leu nos seus livros de biologia e sexologia.

- Como assim? - Pensa alto e sente ele se mover sobre a cama em um ato rápido, se assustando com a ação do maior, aperta seus dedos sobre o ombro dele em apoio.

- Feche os olhos - Pede, você logo o sente segurar sua cintura levantando levemente seu quadril, a mão do garoto passa por sua barriga a dedilhando e adentra sua calcinha em um toque quente, você pula em surpresa.

– Tae – O chama pelo apelido e abre os olhos se deparando com ele observando atentamente cada expressão sua.

– Confie em mim – Assentindo com a cabeça, faz com que suas pálpebras cubram a sua visão se permitindo aproveitar o momento, o anelar de Kim se acomoda sobre a sua intimidade fazendo seus músculos superiores se contraírem em tensão e ansiedade.

O dedo longo passa por sua entrada fazendo seu orgasmo de alguns segundos atrás se espalhar pelo mesmo, mais uma vez um frio sobe pela sua barriga te fazendo suspirar em uma sensação desconhecida. Sua mão continua sobre o ombro de Taehyung e deposita um aperto descontando o seu prazer no local, borboletas voam freneticamente em seu estômago lhe fazendo engolir em seco.

– Tae – Você o chama mais uma vez e ele responde em um murmuro curioso desejando saber o que deseja – Mais rápido, por favor – Ele solta um sorriso de lado com sua súplica e retira a destra do local te fazendo o olhar em surpresa e confusão.

– Não vou te fazer gozar, gatinha, não hoje – Kim chupa o próprio dedo lhe fazendo corar violentamente com aquele cena – Se vista, vamos comer – Diz normalmente, você o lança um olhar mal humorado com a sobrancelha levantada – Quer um beijo? – O moreno te puxa pelo queixo para mais uma vez desferir um selinho demorado em sua boca seguido de uma mordida fraca e provocante.

Você sai do colo dele meramente chateada e logo se coloca em pé ao lado da cama, os olhos de Taehyung te seguem pelo quarto enquanto procura o short que jogara de um modo desleixado em qualquer canto do cômodo.

– Pode ficar assim se quiser, é uma visão ótima – Se referido a sua veste composta apenas pela blusa e a calcinha, sorri safado com o próprio comentário, bufando impaciente, você abaixa o rosto ainda na busca da peça.

– Pervertido – O mira com uma expressão brava, ele ri soprado e joga os cabelos negros para trás em um puro charme.

– Não foi o que você me disse quando pediu para ficar aqui enquanto se masturbava – Te retruca, você se xinga internamente por saber que aquilo é verdade e não há como refuta-lo.

Revirando os olhos, caminha em direção a porta ao desistir de tentar achar seu short, escutando Taehyung correr para te alcançar enquanto desce as escadas, se depara com os vários pacotes sobre a bancada da cozinha e sua mente se questiona sobre o conteúdo que há neles.

– Eu não sabia o que você gostaria de comer, então comprei o que geralmente pede na hora do almoço na universidade – Ele explica e você sorri com o ato do maior, Taehyung é o tipo de pessoa que repara em tudo de um modo extremo, com poucos dias de convivência, ele pode acertar múltiplas perguntas sobre sua rotina.

– Você gosta de tomar o que? – Taehyung te olha curioso quando te vê se direcionar até a geladeira e o questionar enquanto abre a mesma na espera de uma resposta.

– Qualquer coisa que você escolher vai ser bom para mim – Ele da de ombros e começa a abrir a embalagens rapidamente na busca dos alimentos.

Vocês almoçam tranquilamente e trocam poucas palavras durante o momento, as cenas que aconteceram a quase uma hora atrás rondam os seus pensamentos te fazendo desejar aquilo novamente a cada segundo que passa, Taehyung percebe sua distração durante alguns minutos mas não diz nada, porém, ele compartilha o mesmo desejo.

Retornando para o quarto, você sinaliza a blusa dele sobre sua mochila e ele logo recolhe para guardar em meio às próprias coisas.

– Sabia que você tinha roubado ela – Diz enquanto a coloca dobrada dentro da própria bolsa em cima da mesa de estudo, que provavelmente deixou ali quando você ainda estava dormindo em um profundo sono e foi acordada com um garoto aleatório invadindo seu quarto.

– Eu não roubei, você simplesmente jogou em mim e eu não vi quando sai do quarto – Você revira os olhos explicando e se joga sobre a cama preguiçosamente, o cômodo ainda se encontra escuro e levemente iluminado por apenas os fios de sol que passam por uma brecha da janela, apesar do raiar ser forte, o clima frio predomina na residência.

- Quer o meu casaco? - Ele oferece quando te vê esfregar os próprios braços tentando se proteger do frio, você assente e logo vê Taehyung retirar a peça e levar a blusa de baixo junto sem querer, te dando uma visão ampla do abdômen exposto dele, molha seus lábios distraidamente - Vai ficar só com ele e de calcinha? - Questiona quando te vê se acomodar com o tecido quente, pensando sobre aquilo, da de ombros e estala a língua no céu da boca.

- Você não reclamou mais cedo - O retruca do mesmo modo que ele fez anteriormente, o garoto revira os olhos, e sem te responder, se deita novamente na cama - Eu te autorizei? - Brinca, Kim te mira lateralmente.

- Deixe de ser chata e vem logo - O moreno te puxa pela manga do moletom te trazendo para deitar ao lado dele.

Vocês assistem qualquer coisa que passa na televisão, provavelmente algum filme em que não faz a menor questão de saber qual é, seus olhos estão perdidos pelo quarto enquanto sua mente se preenche com pensamentos aleatórios e coisas sobre os futuros dias que ainda estão por vir.

Taehyung remexe sobre o colchão, seus braços que estavam apoiados no corpo do maior, se movem junto e acaba por sua mão se pousar sobre o colo dele.

Mais especificamente perto do membro do garoto.

Você engole em seco mas não retira a destra do local, os olhos do moreno se direcionam até o seu palmo logo suspirando em seguida ao ver a cena, calças de moletom são um leve perigo para os homens, já que marcam muito facilmente e é exatamente isso o que está acontecendo no momento, seu olhar consegue trilhar o volume marcado detalhadamente sobre o tecido fino e claro, mordendo a parte interna de sua bochecha, decide o questionar sobre algo.

- Tae - Kim responde com um murmuro positivo a o seu chamado - Eu posso te tocar? –

┈✷◎்۫۫✵┈┈❃۬◦۪۪̥┄ ┈✷◎்۫۫✵┈┈❃۬◦۪۪̥┄ ┈✷◎்۫۫✵┈

Oi nenês, como estão? Bom, trouxe mais um capítulo revisado para vocês, esse não é tão grande e nem muito pequeno mas é a primeira vez que eles tem um contato mais íntimo e confesso que é uma das minhas cenas favoritas da fic <3

Me contem aqui, qual a cena favorita de vocês?

Como algumas pessoas já devem ter notado, eu estou postando as quartas e domingos para ser mais rápido o ritmo e vocês não esperarem tanto pelo próximo capítulo, espero que vocês estejam gostando de acompanhar CV de novo.

Para quem não viu, eu deixei alguns avisos explicações sobre a fic no meu perfil, vão lá dar uma conferida por favorzinho!!

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, até a próxima, beijinhos ❤️ | ~Lalari

Continue Reading

You'll Also Like

477K 29.5K 97
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...
55.1K 3.2K 62
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
77.8K 4.8K 40
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
686K 35.1K 127
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...