Suddenly you and me - JJ Mayb...

By xxanastarkey

706K 50.5K 52.5K

Aceitando o fato de que teria que passar um tempo morando com sua prima por conta do trabalho de seus pais, S... More

✨Personagens✨
✨capítulo 1✨
✨capítulo 2✨
✨capítulo 3✨
✨capítulo 4✨
✨capítulo 5✨
✨capitulo 6✨
✨capítulo 7✨
✨capítulo 8✨
✨capítulo 9✨
✨ capítulo 10✨
✨ capítulo 11✨
✨ capítulo 12✨
✨ capitulo 13✨
✨ capítulo 14✨
✨ capitulo 15✨
⚠️Aviso⚠️
✨capítulo 16✨
✨capítulo 17✨
✨capítulo 18✨
✨ capítulo 19✨
✨ capítulo 20✨
✨ capítulo 21✨
✨ capítulo 22✨
✨ capítulo 23✨
✨ capítulo 24✨
✨ capítulo 25✨
✨ capítulo 26✨
✨capítulo 27✨
✨ Capítulo 28✨
✨ capítulo 29✨
✨ capítulo 30✨
✨ capítulo 31✨
✨capítulo 32✨
✨capítulo 33✨
✨ capítulo 35✨
✨capítulo 36✨
✨ capítulo 37✨
✨capítulo 38✨
✨capítulo 39✨
✨capítulo 40✨
✨ capítulo 41✨
✨capítulo 42✨
✨capítulo 43✨
✨capítulo 44✨
✨capítulo 45✨
✨ capítulo 46✨
✨capítulo 47✨
✨capítulo 48✨
✨ capítulo 49✨
✨capítulo 50 ✨
Comunicado. ⚠️
bônus - TPM
bônus - Sweets and Naughtiness🔥

✨capítulo 34✨

11.2K 849 1K
By xxanastarkey

Esse capítulo contém cenas +18
Escutem com a música da mídia pra dar mais emoção, boa leitura meus crocantes! 😚
________________________________

🌊Narradora🌊

S/n– Você consegue me deixar louca facilmente!— A frase da garota fez JJ se sentir ainda mais no controle de tudo, exatamente do jeito que ele queria.
O loiro não perdeu tempo pra tirar a única peça de roupa que estava no corpo da sua garota. Ele apertava as coxas de S/n e dava beijos por todo o local antes de começar a fazer um perfeito trabalho com a língua.
O garoto mantinha as pernas da menina abertas, por mais que em alguns momentos ela tentasse a fechar enquanto se contorcia por conta dos movimentos circulares que a língua dele fazia... Ele observava atentamente S/n com a cabeça tombada pra trás, apertando de forma carinhosa os cabelos loiros do garoto e gemendo seu nome. Ele amava ver o quão vulnerável ela era aos toques e ações dele.
Após alguns minutos JJ pode sentir a intimidade da menina latejar e sua lubrificação aumentar e se levantou fazendo a menina desaprovar.

S/n– Ah... Por que parou, amor?— Perguntou manhosa.
JJ se direcionou até a cômoda e abriu a gaveta pegando uma camisinha. S/n continuava deitada, mas agora observando tudo o que o garoto fazia com um sorriso malicioso e com o dedo indicador na boca. Ele começou a tirar as peças de roupa que ainda estavam em seu corpo.

JJ– Não queremos ter surpresas futuramente, certo?—Posicionou o preservativo em seu membro, que estava nitidamente duro.
A garota ficava hipnotizada na visão que tinha em sua frente, o garoto que ela era apaixonada, literalmente nu fazendo ela sentir sensações que nem ela sabia que seu corpo era capaz de sentir.
JJ voltou pra cama e ficou por cima de S/n, mas ainda sem começar o ato de penetrar. O que deixava a menina louca, por querer tanto senti-lo se mover dentro dela.

S/n– Eu preciso que você coloque em mim.— Ela implorava enquanto ele a instigava apenas passando seu membro perto da intimidade da menina.

JJ– Ei ei ei, Shiiiu— Colocou o dedo indicador nos lábios de S/n, ordenando que a menina ficasse em silêncio.— Eu sei exatamente do que você precisa, Collins.

S/n– Mas J...— Ela foi pega de surpresa quando o loiro a agarrou pelo pescoço e penetrou tudo na menina sem dó a fazendo gemer.

JJ– Quietinha, S/n.—Disse com autoridade olhando nos olhos da garota.— Alguma vez eu já te decepcionei na hora H?— S/n que agora estava com os lábios entreabertos apenas negou com a cabeça.—Então... Hoje não será diferente, amor.

Então ele começou a movimentar o quadril contra o dela, começou num ritmo lento e foi acelerando e pondo mais pressão nos movimentos. S/n havia enroscado suas pernas no tronco do garoto e já não contia mais os gemidos altos.
Os dois estavam os rostos colados, com a olhos fixos um no outro, eles desfrutavam do prazer e dos arrepios que causavam um no outro. Mas Collins, sempre gostou de ir além, chegar aos limites... E ela só conseguiria isso se atiçasse a fera que havia dentro de JJ, ela não perderia a oportunidade!

S/n– Tá cansado ou está com pena de mim? Vamos, amor! Mostre-me do que um "Maybank" é capaz!— Imediatamente surgiu um sorriso desafiador no rosto de JJ, se S/n queria mais, então ela teria mais! Aquele foi o gatilho perfeito pra deixar o loiro ainda mais focado no ato. Naquele exato momento, Collins teve a certeza de que não conseguiria nem levantar daquela cama depois. Como muitos dizem ela teria realmente que usar uma cadeira de rodas!

JJ– Eu vou te mostrar.—Ele ria com malícia e pressionou mais o corpo dele ao dela.— Agora se prepara, meu amor. Pois você só sai daqui quando perder a força das pernas.— Ele disse no ouvido de S/n fazendo o corpo da garota estremecer.

JJ naquele momento estava possesso pelo desejo de fazê-la sentir coisas que nunca sentiu antes, então ele resolveu fazer algumas mudanças...

JJ segurou as duas mãos de S/n acima da cabeça da menina, enquanto com a outra ele alternava tapas pela bunda e coxa da garota.
Ele agora metia na menina sem dó, S/n que estava sem o movimento das mãos, arfou e recitava o nome do garoto em meio a gemidos de prazer.
Em alguns minutos, ela sentiu o pau do garoto latejar... Ela sabia exatamente o que significava e aquilo a deixou completamente fora de si. Collins sentiu suas pernas fraquejarem e tremerem, sua respiração estava totalmente desregulada. Era o efeito "JJ Maybank". Ele era tudo ao mesmo tempo, as vezes estresse, na maioria das vezes amor, em alguns momentos prazer e líbido. S/n era como um rio onde JJ gostava de mergulhar fundo nos momentos em que podia.

JJ– Você é tão gostosa!— Disse dando as últimas estocadas fortes antes de liberar tudo.

Mesmo depois de gozarem juntos, ele ainda continuou por um tempo e se jogou ao lado da menina na cama.
S/n com certeza não teria forças pra levantar dali e relaxou sem corpo no peitoral do garoto, que começou a acariciar seu cabelo.

JJ– Você tá mais calminha agora, S/n?—Ao ouvir as palavras ela direcionou o olhar pra cima, na intenção de encontrar os olhos azuis.

S/n– Certamente sim.—Riu.—Eu amo você, me sinto nas nuvens agora.

JJ– Eu também te amo... Agora eu diria pra gente descansar, principalmente você, que com certeza vai acordar bem cansada amanhã.

S/n– É, né? Depois de um chá desse... Você espera o que?— Os dois riram.—Boa noite, Maybank.

JJ– Boa noite, amor.— JJ era o tipo de cara que só dormia depois, passou ainda alguns minutos acariciando os cabelos de S/n e fazendo formas imaginárias pelo ombro da menina. Na visão dele, vê-la dormir deixava seu coração em paz. Pra ele, ela era literalmente um anjo! E assim, preso nos seus pensamentos (que tinham nome e sobrenome) ele pôde dormir também.

Pov S/n Collins • Na manhã seguinte

Acordei apenas por conta dos raios solares que atravessavam a janela, me virei para o lado e vi que JJ já estava acordado.

S/n– Tá acordado a quanto tempo?—Perguntei com um sorrisinho bobo lembrando da noite anterior.

JJ– Não muito tempo, só tava observando você dormir... Você fica linda até babando no travesseiro.— Dei um tapa fraco no seu braço.

S/n– Você é ridículo!— Ri enquanto "tentava" me levantar da cama.— É, você tava certo... Eu acordei mais cansada do que esperava.

JJ– Viu? Eu sempre tô certo... Vou te ajudar a levantar, mas antes vou pegar um short pra você.— Foi só aí que eu percebi que dormi apenas de calcinha e uma camiseta do JJ.

S/n– Já podemos ir? Tô morrendo de fome!— Pedi assim que coloquei o short.
JJ passou um braço pela minha cintura e fomos em direção a cozinha, rindo da situação... Ele não brincou quando disse que tiraria a força das minhas pernas.
Paramos de rir por vergonha, assim que vimos nossos amigos sentados na cozinha conversando. Me lembrei que tínhamos saído do cinema sem avisar...

Kiara– Bom dia, pombinhos.— A cacheada falou tomando um gole no líquido que tinha dentro da xícara em suas mãos.

Pope– Vocês estão bem?

JJ– Perfeitamente bem, por que não estaríamos?

John B– Tirando o fato de vocês dois terem saído do cinema pra vir transar, sem avisar pra ninguém... Também não sei.

S/n– Ah, qual foi? A gente nem veio fazer isso.—Tentei desmentir

Sarah– Disse a menina que tá com dificuldade pra andar. Quer dar o golpe pra quem vive de golpe!

S/n– Sarah!— A repreendi e ela apenas segurou o riso.

JJ– Então, sobre o que vocês estavam conversando?—Nos sentamos na mesa junto aos dois casais.

John B– Quem vai contar?

Pope– A Kiara, né? Foi ela quem inventou isso...—Apontou pra namorada.

S/n– Inventou o que exatamente?— Perguntei confusa.

Kiara– Então, eu fiz uma coisa... Não se se vocês vão gostar, mas não tem como voltar atrás.

.
.
.
.
.
.
.
.

Gente, não sei onde enfiar minha cara KKKKKKKKKKKKKK eu não sei fazer hot, foi isso aí que saiu... Espero que gostem. VOTEM PORQUE NÃO FOI FÁCIL E COMENTEM PRA NÃO DEIXAR SUSPEITAS 😳😳
Parece que nossa Kiarinha tem novidades, o que será?
Espero vocês no próximo capítulo! 🌊

Continue Reading

You'll Also Like

317K 32.9K 41
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
115K 2.9K 23
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
350K 18.3K 76
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
71.4K 7.7K 153
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...