Suddenly you and me - JJ Mayb...

By xxanastarkey

706K 50.5K 52.5K

Aceitando o fato de que teria que passar um tempo morando com sua prima por conta do trabalho de seus pais, S... More

✨Personagens✨
✨capítulo 1✨
✨capítulo 2✨
✨capítulo 3✨
✨capítulo 4✨
✨capítulo 5✨
✨capitulo 6✨
✨capítulo 7✨
✨capítulo 8✨
✨capítulo 9✨
✨ capítulo 10✨
✨ capítulo 11✨
✨ capítulo 12✨
✨ capitulo 13✨
✨ capítulo 14✨
✨ capitulo 15✨
⚠️Aviso⚠️
✨capítulo 16✨
✨capítulo 17✨
✨capítulo 18✨
✨ capítulo 19✨
✨ capítulo 20✨
✨ capítulo 21✨
✨ capítulo 22✨
✨ capítulo 23✨
✨ capítulo 24✨
✨ capítulo 25✨
✨ capítulo 26✨
✨capítulo 27✨
✨ Capítulo 28✨
✨ capítulo 29✨
✨ capítulo 30✨
✨capítulo 32✨
✨capítulo 33✨
✨capítulo 34✨
✨ capítulo 35✨
✨capítulo 36✨
✨ capítulo 37✨
✨capítulo 38✨
✨capítulo 39✨
✨capítulo 40✨
✨ capítulo 41✨
✨capítulo 42✨
✨capítulo 43✨
✨capítulo 44✨
✨capítulo 45✨
✨ capítulo 46✨
✨capítulo 47✨
✨capítulo 48✨
✨ capítulo 49✨
✨capítulo 50 ✨
Comunicado. ⚠️
bônus - TPM
bônus - Sweets and Naughtiness🔥

✨ capítulo 31✨

11.9K 923 1.6K
By xxanastarkey


Capítulo está grande mas vai valer a pena o tempo de vocês, prometo!
Deixei uma música bem vibe praia na mídia pra vocês escutarem lendo, dá emoção 😙
__________________________

A menina se encontrava em choque com a paisagem que presenciava. Ela estava se permitindo sentir todas as sensações que aquele ambiente a causava: os pés sentindo a areia quente, as pequenas gotículas de água salgada tocando sua pele e o vento que fazia seus cabelos ficarem completamente bagunçados.
Era uma praia paradisíaca e nela não havia uma alma perdida, além dos corpos de S/n e JJ.

JJ– Eae, o que achou?— Ele sorria e encarava a menina.

S/n– JJ, isso é simplesmente lindo! Eu estou sem palavras...—Em nenhum momento ela tirou os olhos da praia.—Como encontrou esse lugar?

JJ– Bom, a muito tempo atrás a praia era ativa, bastante gente vinha aqui. Mas a guarda costeira ordenou que ela fosse fechada por ter ondas perigosas, até mesmo pra surfistas. Mas depois de alguns anos, a maré foi mudando e hoje parece ser literalmente uma piscina, ausente de ondas fortes.— Respirou fundo antes de continuar.— Um dia, entre minhas crises e surtos eu peguei a minha moto e fui dirigindo sem rumo, quando eu vi a floresta pensei em entrar e seguir em frente, e foi aí que eu encontrei esse lugar. Sempre que eu quero relaxar ou esquecer dos problemas eu venho pra cá.

S/n– Parece ser algo íntimo pra você, por que decidiu me trazer aqui?

JJ– Porque do mesmo jeito que quando eu estou num dia ruim você consegue me deixar leve, esse lugar faz o mesmo... Então, queria apresenta-los um ao outro!— Disse pegando na mão da garota.

S/n– Acho que agora eu tenho um novo "lugar preferido".

JJ– Chame aqui de "nosso lugar". Só nós dois sabemos da existência dessa praia. Dá pra acreditar que agora somos donos de uma praia?— JJ estava tão eufórico.

S/n– Dá pra vivermos o nosso próprio conto de fadas aqui...— S/n começou a entrar no jogo imaginário do garoto.

JJ– Tem razão.—Ele chegou mais perto da menina e em questão de segurou a segurou nos seus braços.—E farei de você minha princesa...— S/n abraçou o pescoço dele e riu boba antes de beija-lo.

S/n– Então, vamos aproveitar o dia no "nosso lugar".

JJ havia levado algumas comidas e cangas pra deitarem na areia. Ele pôs todas as coisas no chão e tirou a camisa antes de correr atrás da garota em direção a água do mar.
Os dois correram até água bater em suas cinturas, pareciam duas crianças rindo e jogando água um no outro. A risada dos dois ecoava por toda a praia que estava totalmente vazia, eles desfrutavam apenas da companhia um do outro, e a sensação era tão gostosa!
A água era cristalina e brilhava como um diamante de muitos quilates. Por um momento S/n se viu hipnotizada pelos pequenos peixinhos que nadavam perto dos seus pés fincados na areia, mas ao sentir os braços forte do garoto abraçando sua cintura por trás, ela voltou a vida real.
Enquanto JJ distribuía beijos pela nuca da garota, ela só conseguia pensar em como ele a fazia bem. S/n Collins nunca iria imaginar encontrar alguém com uma conexão tão incrível e compatível com a dela. Alguém que a deixasse flutuando, ele fazia ela se sentir como se estivesse presa pra fora das portas do céu por muito tempo... Assim como uma das músicas do Bruno Mars.

(...)

S/n– Eu juro que entrou água no meu ouvido.—Ela resmungou chacoalhando a cabeça.

JJ–Você é muito fraquinha quando se trata da água do mar.—Zombou dela.

S/n–Vem, vamos sentar um pouco...

Eles estenderam as cangas no chão, trouxeram as comidas pra perto e sentaram na sombra. S/n estava entre as pernas do garoto, numa posição totalmente confortável.

S/n– JJ, podemos conversar sobre um assunto importante?— Iniciou e sentiu o garoto ficar um pouco nervoso.

JJ– Uhum, pode falar...— Respondeu engolindo seco.

S/n– Você tem certeza que gosta de mim?

JJ– Sim S/n, eu já te disse que sim.

S/n– Então, vamos contar para os nossos amigos? Eu odeio a ideia de ter que mentir pra Kiara e pra Sarah sobre não estar rolando nada entre eu e você...

JJ– Na verdade, eu acho melhor não... Ainda não...— S/n se levantou do colo do menino pra olha-lo nos olhos.

S/n– Como assim "ainda não"? JJ, estamos juntos a semanas e... Você disse ontem que não aguentava mais esconder o que temos.

JJ– É, eu falei mas foi pelo momento...—S/n não acreditou no que tinha acabado de ouvir e seu semblante logo mudou.— Não foi isso que eu quiser dizer.....

S/n– Cara, vamos embora. Por favor, eu quero que você me leve de volta pra casa.— Disse se levantando e recolhendo as coisas.

JJ– Ei, espera. Vamos conversar...— JJ não percebeu na hora a merda que tinha acabado de falar e estava tentando reverter a situação.

S/n– Maybank, eu não quero conversar agora. Você vai me levar pra casa ou eu vou ter que ir andando sozinha até encontrar alguém que possa me levar?

JJ não abriu a boca pra falar mais nenhuma palavra, os dois foram direto pra van em silêncio.
Esse silêncio era desconfortável, eles dentro do carro novamente na estrada, nem o reggae que tocava conseguia amenizar a situação.
Suspiros pesados podiam ser escutados e S/n não tirou os olhos da janela em nenhum momento.
Já estavam no Figure 8, próximos a casa de S/n. Mas JJ passou em frente ao portão da garota e não parou o veículo.

S/n– Você passou da minha casa, idiota.— Ele a ignorou.— Dá pra você parar essa van?!

JJ– Não, nós temos algo pra resolver!— Respondeu rápido sem tirar os olhos da rua.

S/n– Não temos nada pra resolver.—As palavras saíram rápidas de sua boca.

JJ– Temos sim, estamos indo pra uma reunião dos Pogues na casa do John B. Para de ser mimada, S/n.

S/n não o respondeu mais, até chegarem na casa do John B. A garota desceu rapidamente do veículo, bateu a porta e saiu andando.

JJ– Você é tão...—Ele foi interrompido.

S/n– Cala a boca e anda logo.

JJ correu um pouco, passou a frente de S/n e abriu a porta. A garota apenas revirou os olhos e ao entrar viu todos os seus 4 amigos na sala.

John B– Voltaram cedo, hein.

S/n– É, pois é.—Respondeu seca.

JJ– Sua van tá intacta, antes que me pergunte.— S/n se sentou no chão entre Kiara e Sarah. Já JJ parou no meio da sala e continuou a falar.—Quero promover uma reunião de Pogues.

Pope– Nós não temos uma reunião de Pogues a tempos...—Falou desconfiado.

Kiara– E por ser o JJ que está disposto a fazer, imagino que seja realmente algo sério...

Sarah– É, sempre que fazíamos uma ele não queria participar ou simplesmente fingia não estar escutando nada.—Os 4 amigos se entreolhavam com um pouco de medo do que o trouxe a fazer essa reunião.

S/n– Tanto faz, anda logo com isso. Eu tô cansada e quero ir pra casa...

John B– Por que você chegou tão estressada?

JJ– Isso não importa agora, posso iniciar?— Todos assentiram que sim, já Collins apenas o olhava de braços cruzados e com uma cara não muito boa.—Bom, é algo sobre mim. Algo totalmente novo pra mim, e eu acho que já está na hora de compartilhar isso com vocês.

Pope– Você finalmente vai se assumir gay?—Brincou

JJ– Não Pope, não é isso seu idiota!

Kiara– JJ, desembucha. Eu tô começando a ficar preocupada!— A morena já estava sem total paciência.

JJ– Então...—Respirou fundo.— A uns meses eu conheci alguém. Uma pessoa que mudou completamente a minha visão sobre o mundo. Ela faz eu ficar acordado por mais tempo todas as noites, me transformou num cara melhor, faz eu sentir sentimentos que eu nem sabia que existiam. É assustador, eu confesso, mas eu tentaria de tudo com ela.
Durante esse tempo eu e essa pessoa deixamos tudo em segredo, queríamos expor só quando tivéssemos certeza. Eu tenho certeza, tenho mesmo! Ela é a minha princesa, mas eu não deixei isso tão claro pra ela e acabei sendo meio babaca com as palavras. Eu não quero estragar tudo por insegurança, não dessa fez, não com a minha garota.— Nesse momento, os meninos permaneciam em silêncio ouvindo atentamente cada palavra que saia da boca de JJ, Sarah e Kiara estavam emocionadas em ver o amigo extremamente apaixonado, S/n por sua vez tinha um sorriso no rosto em vê-lo vencendo o medo.— Um dia eu disse que daria a ela a missão de tentar me fazer baixar a guarda pela primeira vez... E ela conseguiu fazer em poucos meses o que ninguém conseguiu fazer em minha vida toda.

Pope– Vocês escutaram o mesmo que eu? Eu tô delirando ou algo assim?

John B– Você escutou, meu amigo. Em alto e bom som!— John B estava orgulhoso do amigo, isso era nítido em suas palavras.

Sarah– JJ, estamos felizes por você. Você precisa trazer essa menina pra cá!

JJ– Isso não será necessário.—Disse se aproximando de S/n e estendendo o braço pra ajudar a menina a se levantar do chão.— Ela está bem aqui, na frente de vocês!

Collins estava meio envergonhada, mas isso se desfez quando JJ ergueu a cabeça dela, fazendo-a olhar nos olhos dele e dando um selinho demorado na frente de todos.

John B– EU SABIA! EU TE FALEI POPE!

Pope– E EU NUNCA DUVIDEI DE VOCÊ!— Os dois gritavam e pulavam em volta do casal feito doidos.

Sarah e Kiara foram até a amiga e a abraçaram.

S/n– Desculpa não ter contado antes meninas, nós achamos melhor assim... Me desculpa mesmo.

Kiara– Prima, relaxa. O que importa é que você está feliz—O sorriso estava estampado em seu rosto.

Sarah– E estamos felizes por você!

John B– Casal novo na área, isso exige uma comemoração!

Pope– Vou pegar as cervejas!— Todos estavam se dirigindo a varanda, mas JJ puxou Collins e sussurrou em seu ouvido.

JJ– Ainda tá bravinha comigo, amor?

S/n– Estou, mas um pouco menos.— Ele deu um beijo na bochecha dela, pois sabia que era brincadeira.

Os 6 amigos passaram a noite juntos, bebendo e conversando. Mas agora tinha algo diferente, mais um casal em seu meio e isso prometia muito mais aventuras do que antes.

.
.
.
.
.
.
.

Amém! O casal de assumiu, quem amou?
Comentem bastante pq eu adoro, e votemm. Perdoem qualquer erro de digitação e até o próximo capítulo! ♥️
(1814 palavras, me valorizem! hahahahah)

Continue Reading

You'll Also Like

113K 2.8K 23
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
49.3K 5.5K 15
⚠️ Atenção! Essa obra contém DARK ROMANCE, incluindo gatilhos. 🖤 Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma...
166K 9.9K 78
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.5M 138K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...