Friendly Feelings (Interx)

By ArcoirisJauregui

319K 20.9K 2.5K

E se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefí... More

1- Bem Vindos a Minha lastimável vida
2 - Em busca de algo decente.
3 - Louca! Você está louca!
4 - Inesperado
5 - Pais São Virgens!
6 - Uma noite na casa da árvore
7 - Bem Louco...
8 - Você beija Bem
9 - Crush da Camila?
10 - "Carinho De Amigas"
11 - Não me importo
12 - Romântica Por Você
13 - Primeira vez
14 - Especial: Sinu
15 - Confusão Mental
16 - Aprendo Rápido
17 - Problemas no paraíso
18 - Tenho Você
19 - Espere...O que?
20 - Dar um Tempo
21 - Shippamos
22 - "Encontro"
23 - Reação
24 - Dure o tempo que durar
25 - It's You
26 - Descoberta Explosiva
27 - Doce Feito Mel
28 - Namorando? Não?
29 - Meu par! Azar dele.
30 - Coisas Clichês
32 - Baile (Final)
33 - Epílogo

31 - "Grande revelação"

6.9K 474 54
By ArcoirisJauregui


Eu tinha conversado muito com a Camz, durante toda a manhã, e chegamos a conclusão que deveríamos falar para nossos pais sobre nossa recém oficial relação, sim, acabamos por colocar as cartas na mesa e a Camz foi extremamente fofa como sempre, e eu, já estava a tempos querendo namorar com ela, se bem que o que tínhamos já era uma espécie de namoro, eu só precisava verbalizar isso. E eu estava muito feliz, ansiosa e um pouco receosa também.

Hoje era domingo, toda a semana já tinha se passado, e foi uma das melhores semanas da minha vida, eu e Camila estávamos ótimas e isso era incrível, eu podia a beijar quando quisesse, andávamos de mãos dadas, e já era de conhecimento de nossos amigos e de praticamente todos no colégio que estávamos namorando, as garotas, sem noção, ainda a olhavam com cobiça, numa tentativa ridícula de tentar a seduzir, mas nenhuma se atreveu a dar em cima novamente dela, não queriam ser massacradas no colégio, sabiam que eu era a garota mais popular de lá, e ter meu ranço era ter o ranço de todos que queriam me bajular com a esperança de ser meus amigos, e eram muitas pessoas, nossos amigos estavam bem com nós duas namorando, na verdade, não mudou muita coisa eu e Camila sempre fomos carinhosas uma com a outra, até Shawn estava bem com isso,  o baile seria no final da semana, e anunciaria o final do ano letivo e eu estava bem ansiosa para as férias, minha família juntamente com a família de Camila, tinham planos de ir para as Maldivas, e seria muito legal, sempre fazíamos viagens juntos e era perfeito. Eu e Camila combinamos que falaríamos com nossos pais hoje sobre nós, conversamos com eles e combinamos um jantar no domingo para lhes revelar algo, eles parecerem até um pouco ansiosos ao meu ver, mas Camila disse que achava que não, então eu resolvi ignorar, a verdade é que meus pais ficaram bem estranhos desde então, sempre me perguntando se eu não iria sair ou me perguntando como andava as coisas com as meninas e com eu e Camila, isso estava me parecendo muito suspeito, até demais.

Quando o relógio apontou que era nove e meio em ponto, foi quando eu ouvi batidas na porta, eu me levantei para abrir, mas minha mãe rápido demais, já estava na porta comprimentando os convidados.

— Oh! Boa noite.

Boa noite — ouvi eles responderem, e logo os quatro voltaram para a sala de estar saindo do corredor de entrada.

Camila estava com uma calça de moletom e uma de suas habituais camisas havaianas coloridas, mas nem essas roupas horríveis conseguiam a deixar feia, ela assim que colocou os olhos em mim, sorriu meiga e eu retribui, me esforçando para não suspirar, Sinu e Ale estavam bem simples também, mas bem arrumados como sempre, vieram até mim para me abraçar depois de entregarem uma garrafa de vinho para minha mãe e não demorou eles estivessem conversando na sala de estar da minha casa, enquanto eu e Camila arrumavamos a mesa de jantar, já que ela havia se oferecido, como sempre fazia, para me ajudar.

— Está nervosa? — perguntou enquanto saia da cozinha carregando uma travessa de porcelana com carne com batata, uma das especialidades da minha mãe.

— Um pouco, na verdade muito, e você? — ela só concordou com a cabeça ao deixar a travessa sobre a mesa — Imaginei — mordi os lábios terminando de arrumar os talheres.

— Calma Lo, vai ficar tudo bem, veja pelo lado bom, você não vai precisar me apresentar — deu um sorriso brincalhão fofo.

— É, isso ajuda muito.

— Nossos pais não são tão... assim, eles podem até ficar chocados, ou não ficarem felizes, mas vão aceitar...

— Os meus vão sim, digo, veja você, eles te amam, eles sempre me falaram, "Lauren você deveria achar alguém como a Camila, ela é uma ótima menina..." — fiz uma voz grossa gerando um sorriso em Camila — Já os seus, eu não sou, muito provavelmente, o que eles esperavam.

— Lo, você se refere ao que exatamente? Eles te adoram, você sabe, eu te adoro, calma, e você é sim, eles também sempre falaram que eu devia estar com alguém como você... O máximo que pode acontecer é eles ficarem chocados, mas é melhor falar agora.

— Sim, você tem razão.

Camila sorriu e depois olhou ao redor,  como se conferisse se alguém estava olhando e depois me olhou com um sorriso travesso.

— Por falar nisso... Você ainda não me deu um beijo, meu dia está triste — fez um biquinho se aproximando.

— Como sou má, não é? — sorri quando ela concordou com a cabeça, com uma cara sofrida.

Quando ela chegou perto de mim, não demorei em lhe envolver num beijo lento e doce, que me fez suspirar de tão bom, os beijos da Camila tinham algo, sempre que eu pensava que não podiam melhorar, acabava me surpreendendo.

Pronto meninas? — ouvi a voz da minha mãe se aproximar depois de uma tosse e não afastamos rapidamente para eles não verem.

— Sim, sim — cocei a nuca com um sorriso sem graça, e Camila concordou com a cabeça também sorrindo forçado.

— Que bom — ela bateu palminhas — Sinu, Ale, amor, venham, o jantar já está pronto! Só falta pegar vinho — sorriu e foi buscar o vinho na adega de casa, onde havia deixado o vinho que os pais de Camila trouxeram.

O jantar foi bem descontraído, regado a conversas e uma ansiedade minha e de Camila, pela proximidade do momento da revelação, tentei enrolar até o último, colocando sobremesa para eles e me oferecendo para buscar uma terceira garrafa de vinho, mas o momento inevitável chegou.

— Então meninas, o que queriam falar para nós? — pude jurar que vi os lábios de Ale tremerem, querendo formar um sorriso.

— Bom... — a Camila começou respirando fundo — Fale Lauren — jogou a bola para mim com um sorriso amarelo me fazendo cerrar os olhos em sua direção.

— Lauren? — minha mãe me incentivou a falar.

— Eu, e a Camila... Nós... — todos me olhavam em expectativa, e Camila em nervosismo — Eu e ela... Nós...

— Vocês...?

— Nós... Eu e ela...

— Estamos namorando! — Camila disse por fim num fôlego só — Estamos namorando e queremos a aprovação de vocês.

— Uhm... Meus parabéns — Alejandro disse sorrindo.

— Sim, sempre soube que isso aconteceria... — Meu pai completou — Isso até merece um brinde, não acham...?

— Sim! — Sinu respondeu animada, Camila estava com um sorriso descrente no rosto, e eu desconfiada.

— Espere só um minuto... — comecei e todos me olharam — Vocês sabiam, não sabiam?!

— Claro que não — Minha mãe, que era péssima em mentiras diga-se de passagem, disse, me deixando ainda mais convencida que eles sabiam.

— Merda! Vocês sabiam! Como vocês sabiam?!

Camila estava com o cenho franzido de confusão e olhava de um para na mesa.

— Eu vi vocês duas juntas na casa da árvore — minha mãe até tentou abrir a boca para falar, mas Sinu foi mais rápida vi na hora, o rosto de Camila foi de choque para vermelho como um tomate em instantes.

— Mãe! Que vergonha! — cobriu o rosto com as mãos.

— Não foi assim! Estavam cobertas, estavam dormindo e estavam lindas juntas, soube que estavam juntas e falei para o restante dos que aqui se encontram — respondeu sem jeito.

— Mas não fiquem bravas com a Sinu ou connosco, estávamos somente feliz por vocês — sorriu.

— Eu...

— Isso é bom de certa forma Lo — Camila me cortou colocando uma das mãos sobre as minhas — Eles aceitam.

— É claro que aceitamos! Por que não aceitaríamos? Sempre soubemos que vocês acabariam juntas, era visível que eram loucas uma pela outra, o ciúmes da Lauren, o cuidado e carinho de Camila — Meu pai disse.

— Pais sempre sabem dessas coisas meninas — Ale comentou.

— Estávamos tão, tão, preocupadas que não iriam aceitar — respirei aliviada gerando risos na sala.

— Mas nos contem, como começou tudo? — Sinu nos perguntou animada e todos na sala nos olharam em expectativa, eu e Camila somente nos entreolhamos nervosas, e Camila até um pouco vermelha.

— É... — comecei sem graça — É aquele velho clichê, sempre soubemos, sempre, não é Camz? — é não é mentira.

— Sim.


______________________________________

Chegamos ao penúltimo capítulo....

Mas fiquem calmos, vai ter um especial ainda, e talvez, muito provavelmente, eu poste o último ainda hoje, depende de vocês, se comentaremos bastante eu fico muito motivada, eis a dica...

Bjsss e até a próxima ♥️

Continue Reading

You'll Also Like

155K 12.9K 34
Camila é uma mulher humilde do campo e trabalha como garçonete e dançarina no Texas Show Bar junto com sua irmã Ana. Em um certo dia que Camila volt...
856K 39.2K 51
Duas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora...
1.4M 97.1K 49
O que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Keana Issartel, empresária d...
837 109 53
Autor(a): 妲婴 Capítulos: 53 capítulos Resumo:Estamos casados há três anos e não gostei dela no começo. Ela é tão fofa, apenas fria e difícil de aborda...