Rei Divino

By Russiam

1.5K 163 104

Capa apenas ilustrativa. Sinopse: Caindo em um mundo diferente onde a magia e criaturas místicas existem. Se... More

Capítulo 001 - Despertando
Capítulo 002 - Situação
Capítulo 003 - Acontecimentos Inesperados
Capítulo 004 - Pessoa Misteriosa
Capítulo 005 - Decisões Importantes
Capítulo 006 - Filha da Natureza (Não Revisado)
Capítulo 007 - Derrota (Não Revisado)
Capítulo 008 - Mal entendido (NR)
Capítulo 009 - Desfecho (NR)
Capítulo 010 - Hiro VS Caesa (NR)
Capítulo 011 - Um Simples Herói
Capítulo 012 - Proposta
Capítulo 013 - Noticias ruins
Capítulo 014 - Revelação
Capítulo 015 - Início de Tribulações
Capítulo 016
Capítulo 017
Capítulo 018
Capítulo 019
Capítulo 020
Capítulo 021
Capítulo 022

Capítulo 023

10 2 0
By Russiam


Desde quando chegou a esse mundo, Hiro de fato nunca usou verdadeiramente sua singularidade. A força que possui, como sua capacidade de voar entre outras, sempre foram possíveis sem que causasse desgaste ao corpo. É como amostras, que estão lá para serem usadas é testadas.

Nesse momento ele estava apenas usando dez por cento dela, para que não perdesse o controle. Nesse tanto, já era o suficiente para consumir rapidamente sua energia, o deixando exausto, singularidades também são algo do corpo. É como correr e correr até ficar cansado.

"Como? Por que não tem marca de queimadura!? São essas coisas em seu corpo?" Leonor olhava em espanto para Hiro, aquele estranho fenômeno de escamas transparente aparecendo em seu corpo o deixou surpreso.

Sorrindo em sua direção Hiro se preparou. "Não devia brincar com fogo em minha frente." Com força em seus pés, ele avançou em direção à Leonor. Sua velocidade e força agora estavam duas vezes mais rápida chegando a frente de Leonor.

"O que!!" Leonor sentiu perigo quando Hiro chegou perto e estava preste a acerta-lo. Cruzou seu braço a frente de seu peito para protegesse, uma mana laranjada rodeou seu corpo formando uma proteção. O soco de Hiro acertou seu braço o jogando para longe

"Seu..." Hiro avançou novamente em direção de Leonor, deixando sem tempo de terminar sua frase. Leonor ainda estava no ar preste a chocasse na parede, mas usou dela para desvia do segundo ataque de Hiro, quando seus pés tocaram a parede a usou como apoio pulando para o outro lado.

O soco de Hiro atingiu a parede fazendo rachaduras surgi como um raio a quebrando em grandes pedaços. Um grande buraco formou-se no lugar acertado por seu punho. Suor desceu pelo rosto de Leonor. Um nervosismo subiu pelo seu peito.

Está no ar era uma grande desvantagem para Leonor, Sabendo disso, Hiro saiu entre a poeira e voou em sua direção. Sua mão fechou em um punho e o atacou. Seu soco aproximou -se do rosto de Leonor, isso fez com uma fúria surgisse em seu interior.

"NÃO SE ATREVA!!" Leonor reagiu rapidamente, contra atacando. Antes que o soco de Hiro pudesse o acertar, ele movimentou seu rosto para o lado fazendo o punho passar próximo a sua orelha. Leonor revidou o atacando com sua mão esquerda, seu punho acertou o lado direito do rosto de Hiro o jogando para trás com força. O soco de Leonor continha toda a sua força e raiva.

Mas ainda não foi suficiente para joga-lo longe, Hiro usou sua Habilidade de voou e parou repentinamente no ar. Avançou novamente em direção de Leonor, que por sua vez não teria como reagir a tempo Hiro o atacou novamente. Os Olhos de Leonor se abriram em descrença, o ataque acertou o lado esquerdo de seu rosto o jogando para o chão. O impacto de seu corpo fez linhas de rachadura surgi ao seu redor.

Hiro desceu rapidamente indo em direção de Leonor que reagiu em um grito de raiva. Várias bolas de chamas apareceram ao seu redor, sendo disparadas todas de uma vez em direção a Hiro. As chamas batia em seu corpo como bolas de sabão estourando. As chamas rodeava seu corpo, mas não lhe causava nenhum dano.

Seu braço desceu acertando em cheio o meio de Leonor. O impacto fez com que o chão quebrasse jogando rochas e poeira para cima. O chão todo tremeu com o ataque efetuado por Hiro que surgiu dentre a poeira, se afastando alguns metro do local.

Hiro ofegava pesado, parecia que estava com sua respiração todo esse tempo presa. Esses eram os efeitos do uso de sua singularidade. Seu coração rezava para que Leonor estivesse desacordado. Ele não saberia como reagir se ainda tivesse que o enfrentar por mais tempo. Suor descia pelo seu rosto enquanto encarava com esperanças o local onde está, esperava a poeira baixar um pouco para que pudesse ver como ele estaria.

Uma explosão de mana aconteceu em meio a fumaça, a mana circulou ao redor de Leonor. "Seu desgraçado! Eu vou destroça-lo!"

A Mana rodeava como um vendaval. Hiro colocou sua mão a frente de seu rosto devido ao forte vento circundante, sentiu a preocupação rodear sua mente. 'Por que?' Hiro olhava as mudanças de Leonor a sua frente. 'Isso não poderia ter acabado aqui!?'

O corpo de Leonor começou a inchar, um focinho foi aparecendo em seu rosto, seus olhos se tornaram felinos. A parte de cima de sua roupa rasgou mostrando seus músculos se formando. Seu corpo cobriu completamente de pelos alaranjados, uma juba flamejante surgiu em sua cabeça, as chamas quentes dançavam como cabelos. Uma cauda com sua ponta em chamas apareceu. Garras afiadas saíram de seus dedos. Duas pressas mortais foram expostas para Hiro. Seu corpo ficou duas vezes maior, suas mãos davam duas do seu tamanho anterior.

Seu corpo transbordava uma mana laranjada, as pedras ao redor flutuavam com a pressão. Leonor tinha voltado a sua forma original. Hiro o encarava atordoado, sua boca meia aberta, suas pupilas tremia levemente. Leonor parecia esta totalmente em outro nível.

Os Homens-Feras, naturalmente, só consegue liberar sua força total em sua forma base. Apensar de ser mais versátil a forma Humana limita muito mais a força de um verdadeiro Homem-Fera. Leonor mostrar sua verdadeira forma, mostra o quanto Hiro o tinha pressionado. Mas também, o quanto Leonor se sentia humilhado. Homens-Feras são naturalmente orgulhosos e isso é muito mais forte na realeza.

Leonor cerravam seus dentes a mostra para Hiro. Seus olhos estejam totalmente focados nele. Abaixou-se lentamente colocando seus dedos de sua mão esquerda no chão, a outra foi aberta mostrando suas garras. Um dos pés de Leonor estava apoiado enquanto o outro estava meio esticado para trás. Usou sua mão e seu pé para dá-lhe impulso para frente. O chão ficou marcado quando se jogou para frente.

Leonor avançou em Hiro em alta movimentação, seu passo foi rápido a ponto de apenas Hiro conseguir se jogar para trás. Porém não foi suficiente para desviar do ataque de Leonor que o acertou em seu peito. Hiro voou em direção à parede que não foi suficiente para para-lo, mesmo depois de acerta-la continuou voando até a próxima a quebrando em vários pedaços, mas não parecia que iria parar. Ao acerta a terceira parede consecutiva a mesma rachou como se não fosse nada.

Sangue fresco jorrou de sua boca. Tentou tomar uma sugada de ar mas parecia que todo o ar da sala tinha faltado. Leonor avançava novamente em sua direção, corria em alta velocidade como um Leão. Suas garras perfuravam o chão quando o tocava. A visão de Hiro embasava enquanto tentava sair da parede mas seu corpo não respondia. Leonor pulou alto, sua mão esquerda se abriram mostrando mais suas garras, sua mão desceu cortando, passando suas garras do ombro direito de Hiro até suas costelas esquerda.

Sangue jorrou do peito de Hiro se espalhando pelo ar. As garras de Leonor cortaram a já quebrada parede a derrubando junto de Hiro. As escamas transparente em seu corpo desapareceram lentamente enquanto caia. O corte em seu peito era fatal, mostrando suas costelas e órgãos.

Seus olhos tinha perdido o foco. 'Eu não posso...' Sua mente se apagava lentamente, em sua visão borrada ele via uma mancha laranjada quando tentou esticar suas mãos o tentando alcança-la. As pedras caíram sobre Hiro o enterrando, Leonor pousou no chão pesadamente, levantou-se e ergueu sua cabeça rugindo para cima. Seus olhos focaram nas pedras, ele sabia que depois desse ataque não teria como Hiro está vivo. Mas ainda queria observa, pois ele já viu algumas coisas esquisitas vindo dele.

Mesmo depois de passar um tempo. Não ouve movimentos. Leonor já estava completamente certo de que ele não se mexeria mais. Porém ele sentia um estranho sentimento vindo de seu coração.

Repentinamente uma pressão surgiu em seu corpo. Uma escuridão cobriu quando um sorriso maligno e olhos dourados surgiu dentre ela querendo o consumir. Seus olhos ficaram vermelhos, seu pelo todo arrepiou. Quando Leonor voltou-se a si, parecia que tudo foi uma ilusão.

'Essa sensação! Eu já a sentir uma vez quando enfrentei meu irmão. Não! Essa é muitas vezes mais forte!' Leonor travava fortemente seus dentes.

"Quem está ai? Apareça!"

'É a mesma sensação de alguém com uma linhagem superior. Mas quem? Os Semi-humanos? Impossível.' Leonor olhava em volta, seus olhos focava em cada canto possível. Por todo os resto de móveis e escombros. Não deixava nenhum lugar passar.

"Senior! Seja oque for que eu tenha feito. Podemos conversar, que tal?" Leonor gesticulava com suas mãos enquanto tentava convencer essa pessoa aparecer.

'O boato que o Reino de Leam existia um guardião! Não me diga que era verdade!' Mesmo depois de um tempo não obteve respostas nenhuma, isso fez com que a situação se tornassem mais desesperadora para ele.

'Espera! Mesmo que o Reino de Leam exista um Guardião, há não ser que seja uma besta superior ou alguém de minha própria raça. Não tem como me suprimir apenas com sua linhagem. Seu Guardião não é um Semi-Humano? Oque isso quer dizer!'

Leonor sentiu um arrepio em suas costas se virando rapidamente. Surpresa e choque tomou seu coração. Com um sorriso sinistro e olhos dourados brilhantes aquela pessoa o encarava. Seu corpo tremia levemente de medo.

"Você!!"

Os soldados de Garbald avançaram com suas armas em punho. Miro tomou a frente de Mael atacando o primeiro soldado que se aproximava, suas espadas se chocaram, a força de Miro era maior que a do soldado fazendo sua espada recuar. Foi tempo suficiente para que Miro o conseguisse cortar.

"De conta desse idiota. Nos iremos segura-los para você." Miro atacou outro Soldado que erguia sua espada para perfura-los.

Mael balançou sua cabeça concordando. Um brilho prateado surgiu em sua lâmina quando a cortou horizontalmente. Uma lâmina de vento e mana formou-se no ar disparando em direção de Garbald.

Garbald cortou verticalmente com sua espada imbuída de mana cortando o ataque de Mael. "Hunf! Lâmina de vento. Uma magia avançada pra se usar com a espada. Deixa eu te mostra o verdadeiro poder desse ataque."

Mael corria em direção de Garbald quando ele o atacou com a 'lâmina de vento' o ataque era mais rápido que o de Mael chegando rapidamente a sua frente. Mael desviou para a direita, sua espada brilhou quando ele cortou mais uma vez, atacando com a 'Lâmina de vento'

"Tcs" Garbald cortou mais uma vez a 'Lâmina de Vento' enviado por Mael. Mas uma segunda lâmina escondida atrás da outra o surpreendeu, o forçando a desviasse para trás para que a lâmina não o cortasse.

Mael conseguiu aproximasse, aproveitando o ataque anterior. Desferi-o um ataque na diagonal. Garbald defendeu com sua espada, fazendo a de Mael escorregar para o lado. Deu três passos largos para trás se afastando de Mael, perfurou com sua espada em direção de Mael que desviou acertando a parte de baixo da espada.

Mael aproveitou a chance para estocar sua espada no peito do inimigo mas Garbald deu dois passos para o lado fazendo com que Mael erra-se. Ambos se afastaram um do outro, Garbald o encarava com um olhar sério reconhecia que o inimigo era mais forte do que imaginava. Sussurrou levemente um canto, tocou em suas espada e chamas a cobriu.

Mael fez algo parecido e sua espada brilhou com um prateado ofuscante. O ataque de ambos se chocaram fazendo com que a poeira subisse no local. Logo se dava para ver faíscas de espadas se chocando entre a fumaça. Miro olhou preocupado, mais um soldado inimigo tinha caído em suas mãos, mas já demonstrava sinais de cansaço.

Os soldados trazido por Mael já estavam chegando a metade do que vieram. Muito dos soldados inimigos tinha sido abatidos mas não foi diferente para o lado de Mael. Miro tinha medo de que as coisas continuassem nesse rumo e as coisa se complicasse cada vez mais.

Cada vez mais Mael trocava ataques com Garbald. A mana de ambos estavam se exaurindo rapidamente. Não iria demorar muito para que ficassem totalmente vazios. Se não derrotarem seus inimigos até lá, a luta continuaria com suas forças nuas e cruas.  

Continue Reading

You'll Also Like

149K 15.4K 33
Quando duas irmãs se veem caçando para sobreviver, enquanto o resto de sua família apenas aproveita do dinheiro que conseguem, uma mudança drástica n...
43.9K 4.4K 20
Lucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para...
84.2K 9K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
13.3M 570K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...