Rei Divino

By Russiam

1.5K 163 104

Capa apenas ilustrativa. Sinopse: Caindo em um mundo diferente onde a magia e criaturas místicas existem. Se... More

Capítulo 001 - Despertando
Capítulo 002 - Situação
Capítulo 003 - Acontecimentos Inesperados
Capítulo 004 - Pessoa Misteriosa
Capítulo 005 - Decisões Importantes
Capítulo 006 - Filha da Natureza (Não Revisado)
Capítulo 007 - Derrota (Não Revisado)
Capítulo 008 - Mal entendido (NR)
Capítulo 009 - Desfecho (NR)
Capítulo 010 - Hiro VS Caesa (NR)
Capítulo 011 - Um Simples Herói
Capítulo 012 - Proposta
Capítulo 013 - Noticias ruins
Capítulo 014 - Revelação
Capítulo 015 - Início de Tribulações
Capítulo 016
Capítulo 018
Capítulo 019
Capítulo 020
Capítulo 021
Capítulo 022
Capítulo 023

Capítulo 017

4 1 0
By Russiam

    O Rei tinha recebido uma carta entregue pelo acompanhante do Príncipe, no momento que estava lendo seu rosto ficou escuro quando levantou-se de seu trono e ordenou em um tom de pressa e preocupação. "Rápido! Impeçam o Príncipe, não o deixe tocar em um único fio de cabelo daquela Succubus! Depressa! E capturem aquele garoto."

Os guardas se assustaram com a ordem repentina do Rei. Logo após, os dois que estavam no salão correram para cumprirem suas ordens. O acompanhante do Príncipe olhou assustado para o Rei, essa foi a primeira vez em que o viu tão desesperado.

"O que está acontecendo? O que tem nessa carta que o assustou?" Perguntou em dúvidas.

"Ela pertence aquela pessoa e o que parece que aquela Succubus também é sua propriedade. E de extrema importância." Sua mão estava sobre seu rosto, suor escorria do mesmo. Espanto surgiu no rosto do servo que acompanhava o Príncipe.

Hiro estava surpreso pela repentina aparição do Príncipe. Ele não sabia se veio procurar confusão ou se o Rei de algum modo já sabia sobre sua falácia. Enquanto olhava pro mesmo, suas sobrancelhas travaram firmes, em nenhum momento o Príncipe se deu em dá um olhar em sua direção, seus olhos estavam totalmente focados em Lilith.

Com um sorriso arrogante, olhos que brilhavam em desejo saciava com a visão da garota á sua frente. Seus passos em sua direção a fez levantar do sofá e recuar a cada vez que ele se aproximava. Mesmo ele vindo em sua direção, em seus olhos não transmitia medo mas não deixava de sentir um nervosismo por todo seu pequeno corpo.

As intenções dessa pessoa eram bem clara em sua visão, seu recuo não era totalmente por nervosismo mas por medo de a contaminar com seu toque. Uma pessoa que deixava suas intenções a mostra sem nenhuma vergonha. Lilith curvou seus lábios em desprezo. "Depravado!"

A sentença dita por Lilith foi suave e calma, mas a força dessas palavras fez o Príncipe parar, ter seu corpo enrijecido e seu rosto verde complementada por uma carreta. Raiva passou por sua cabeça e avançou com suas mãos tentando agarrar Lilith.

Os dois guardas mandados pelo Rei para impedir o Príncipe corriam a passos largos. A porta aberta no lado direto da parede já estava em sua linha de visão. Em um momento, uma sombra preta passou pela porta acertando a parede que tinha uma distância de oito metros da mesma, em seguida o impacto sobre a parede fez com que parecem seus passos olhassem em espanto.

Nesse mesmo momento, dentro do quarto, Hiro avançou em direção de Lilith a colocando em seus braços. "Segure firme!" Gritou quando virou-se e correu em direção da janela. Lilith Abraçou forte sua cintura quando ouviu suas palavras, não tendo nem mesmo tempo de reagir a sua ação. Hiro pulou quebrando a janela em pedaços, a altura fez com que Lilith gritasse, parando ao fechar seus olhos, seu aperto em volta da cintura de Hiro tornou-se mais firme.

Era seguro que Hiro sabia voar mas deixou com que seu corpo descesse. Apensar de Lilith pode voar, ela só pode por alguns minutos, diferente de voar usando magia ela usava suas assas e isso era o mesmo que usar seu físico, essa restrição faz com que a altura seja levemente baixa, pela primeira vez ela estava caindo de uma altura imaginável o que a fez sentir medo do fundo de seu coração. Quando estava a poucos metros do solo sua descida suavizou e seu pé tocou o chão em segurança a investida logo em seguida fez com que os guardas que olharam pela janela já não mais vissem onde ele estava ou para onde foi.

"Príncipe!" Os guardas que chegavam avançaram o pegando quando o reconheceram. O Príncipe estava desmaiado no chão o forte impacto foi suficiente apenas para desacorda-lo. Hiro sabia da alta resistência dos Homens-Feras e não poupou em seu ataque.

Sua velocidade fazia com que as casas passassem como vultos, mas não demorou muito para que a diminuísse e tentasse outro caminho. Em menos de dois minutos vários guardas já estavam se preparando, isso demostrava a eficiência que tinha a pedra de transmissão. A direção em que estava indo era oposta à que veio, indo ao outro lado da cidade nos portões Oeste. Pulou sobre os telhados das casas e os usavam como caminho, os guardas o perseguiam mas não conseguiram o acompanhar. Durante todo o percurso mais guardas se juntavam a perseguição, durante cinco minutos não teve nenhum tempo para que pudesse relaxar.

Os portões estavam bem protegidos, vários guardas tomavam a frente das saídas. Hiro não hesitou avançando sobre os mesmo. Vários deles puxaram suas armas, porém Hiro voou fingindo ser um pulo sobre suas cabeças pousando no outro lado. Chegando aos portões abertos, os guardas que os aguardava lá não foi capaz de impedi-lo. O primeiro tentou corta-la com um ataque horizontal mas Hiro desviou deslizando no chão, o segundo tentou estoca-lo no chão mas Hiro pulou, usando sua cabeça como apoio para um segundo pulo alcançou o outro lado do portão, fugindo em direção a floresta a sua frente.

Seus passos tinha relaxado e um suspiro de alivio saiu de sua bica. Vários passos soou em suas costas ao virar seu rosto dezenas de guardas estavam próximos quase o agarrando. Travou seus dentes firme e usou força em seus pés acelerando seus passos. As árvores passavam como sombras sobre seus olhos mas o que o surpreendia era que não foi possível despista das pessoas que o seguiam. Diferente da cidade a selva era seu domínio e sua velocidade nela era incomparável.

Sem te muito mais o que fazer a respeito usou das árvores para tomar a visão dos inimigos, depois de muito tempo conseguiu aumentar sua velocidade e tomar distância. A força de seus pés deixaram marcas propositalmente no chão quando avistou uma enorme caverna. Sem pensar duas vezes entrou na mesma, o chão de pedras era impossível de ser rastreado. Assim que entrou flutuou no ar e saiu da caverna. Os guardas que o seguiam chegaram logo em seguida mas ele já estava a alguns metros de distância.

"Acham que ele entrou?" Um dos Guardas perguntou de relance.

O que estava no comando do grupo caminhou até onde terminava os passos e o olhou por um momento. "Pode ser falsos!" Virou-se quando continuou. "Ele tem uma alta capacidade de pulo. Se espalhem e procurem por passos a cem metros de distância deste ponto. Dez de vocês fiquem a que comigo e guardem a entrada. Mande trazer House até aqui, vamos fareja para onde ele realmente foi."

A alguns quilômetros de distância Hiro ofegava encostado em uma rocha. "Com isso vamos ganhar algum tempo." Suor descia de seu rosto. Lilith estava de costas quieta sem dizer nada, nesse momento Hiro levantou-se e olhou em sua direção. "Se esconda naquela caverna, eu votarei logo!" Hiro apontou para uma pequena caverna, comparada a primeira seu tamanho era minúsculo mas era suficiente para cinco pessoas se alojarem ali.

"Onde você está indo?" Lilith perguntou em um tom calmo mas Hiro percebeu que seus ombros tremiam levemente, se sentiu relutante mas precisava deixa-la só por um momento.

"Mael e Mia ficaram para trás, preciso e busca-los. Se os encontrarem..." Suas mãos serraram em punhos e seu rosto parecia preocupado. "Eu já olhei a caverna, não há nada dentro dela, está tudo bem! Eu voltarei o mais rápido possível, eu prometo." Um sorriso apareceu em seu rosto.

"Hm!" Lilith balançou sua cabeça em confirmação e caminhou até a caverna. Hiro não deixou o local e a ficou acompanhado com seu olhar. Seus lábios tremeu levemente e suas mãos apertaram forte. Que mundo cruel, tão mais cruel do qual a veio. "Por que tem que ser assim? Não é esse modo de vida que uma garota como ela merece viver!" Sussurrou levemente. Virou-se e voou em direção ao Reino.

Hiro podia te voado e despistado facilmente seus perseguidores mas resolveu fazer com que eles perdessem mais tempo. Reforços foi chamado e os guardas da cidade se tornaram poucos. Antes de ir até a cidade confirmou indo até o local para verificar. Mas o que o deixava surpreso era que ainda tinha uma pequena multidão de guardas em específico um grupo estavam em guarda em frente a um comércio. Pra ter uma visão melhor e não ser visto, Hiro usava sua habilidade de voar e ficava um pouco acima das casas. Desceu sobre uma delas e seu olhar se tornou fixo naquele lugar. Nesse mesmo momento seu corpo gelou e seu rosto ficou pálido até que se tornasse extremamente sério.

A alguns minutos antes de Hiro chegar, sobre uma das casa com um manto negro cobrindo seu corpo. Seu olhar felino observava a movimentação dos guardas em um dos comércios que eles usavam frequentemente. A frente do mesmo uma carroça estava parada, depois de um tempo os guardas saíram de dentro do comércio. Duas pessoas diferente os acompanhava, isso fez com que seu corpo tremesse.

Mia e Mael saíram sobe vigia dos guardas, seus pulsos estavam amarrados por cordas. O olhar abatidos em seus rostos fez o coração da pessoa de manto apertar, mordeu seus lábios em ódio e raiva que sentia pelos Homens-Feras e mesmo que seu Príncipe estivesse em no alcance de seus olhos de nada poderia fazer.

Um estranho barulho sobre o telhado fez sua atenção virar para sua direita. No momento que seus olhos viraram seu corpo congelou. Ele não conseguiu sentir a sua chegada e nem mesmo sequer ouviu barulhos. Mas havia algo estranho, ele não o atacou ou mesmo olhou em sua direção. No momento que a sombra de seu rosto foi visível em seus olhos seus lábios abriram levemente e surpresas passava por seu corpo. As entranhas reação em seguida fez com que soubesse o que ele tentaria fazer.

Quando Hiro deu um passo a frente entregou o que estava querendo fazer. Seu rosto parecia sério e raiva estava no mesmo. Quando definitivamente ele avançou a pessoa de manto avançou na mesma hora pulando e agarrando em sua cintura.

O coração de Hiro acelerou. Seu olhar foi em direção a sua esquerda vendo uma pessoa de manto negro agarrada em sua cintura enquanto caia de cima da casa. Seu corpo gelou e por um momento não teve reação. A altura não fez nenhum dano em Hiro, mesmo depois de acerta o chão a pessoa que estava por cima parecia bem e de machucados leves. Apoiou seus braços e levantou seu dorso.

"Você é idiota por acaso? Eu não sei que tipo de relação você tem com eles mas de nada adianta se você for pra lá só para morrer!" A repreensão da pessoa deixou Hiro atordoado. Ele conhecia bem a sua força mas ele o via apenas como um humano comum. Porém isso fez com que Hiro percebesse que a raiva o fez baixar sua guarda, nem mesmo percebendo a aproximação da pessoa ao seu lado e de quanto fácil foi para derruba-lo.

"Nos teremos uma chance de resgata-los. Vamos, precisamos sair daqui!" Esticou sua mão em sua direção o ajudando a levantar. Hiro olhava atordoado. "Me siga, o levarei até o esconderijo." Deu as costas quando falou para Hiro e caminhou sem rumo.

"Eu num sou desconhecido? O que faz pensar que não sou um inimigo? E como saberei que não está tentando me enganar?" Hiro perguntou confuso. Não sabia quem era essa pessoa ou o porque de suas ações. Não sabia o que se passava em cabeça.

A pessoa parou seus passos, enquanto virava levou suas mãos ate sua cabeça puxando seu manto. Sei olhar felino era cor azul junto de seu cabelo negro impressionante que desciam até seu ombro, orelhas pontudas sobre sua cabeça mostrava clareza sobre quem era.

"Seus olhos!" A garota encarava os olhos claros de Hiro. "Naquele momento seus olhos demonstraram preocupação e desespero, junto com suas ações me dizem que você é uma pessoa confiável. A pensar de ser um ato tolo, você ainda tentou arriscar sua vida para resgata-los, não estou certa? Sobre que sou, creio que minha aparência já o respondeu."

'Ato tolo?' Hiro pensou consigo mesmo. "Sim! Você está certa. Eles são meus companheiros, eu não iria até eles sem a confiança de que os resgataria." Hiro falou com um olhar determinado.

"Entendo. Mas você deveria pensar bem sobre o que você iria fazer. Havia muitos soldados, você não sabia se sairia ileso e na pior das possibilidade, nenhum daqueles guardas hesitaria em mata-los. Eles não precisam deles." O olhar de Hiro tremeu levemente, subestimou os soldados e isso poderia resultar no pior, ele não ligava pra sua segurança mas quando pensou nos seu amigos percebeu o qual perigoso foi sua decisão. Em seu mundo em casos que pessoas eram mantidos refém sempre esboçou uma calma concluindo com sucesso os resgates. A diferença era que sua cabeça dessa vez estava cheia, muitos acontecimentos maldoso ocorreram repetidas vezes o deixando como uma bomba perto de explodir.

A garota olhava para Hiro enquanto ele refletia sobre, um sorriso apareceu em seu rosto. "Me chamo Every! Acho que você tem muito o que me dizer."

Hiro olhou em sua direção soltando um pequeno sorriso. "Hiro! Tem muito que também quero saber."

"Então foi isso que aconteceu." Every, depois de ouvir a história de Hiro, sobre como encontrou Mia, resgatou Mael e como decidiu acompanha-los até seu lar e depois de ouvir sobre a notícia do reino decidiu o acompanhar. "Eu lhe agradeço em nome do Rei por toda ajuda que nos concedeu." Every se inclinou de leve em agradecimento. "Obrigado!"

"Esta tudo bem! Não precisa agradecer, eu só fiz o que eu achei certo!" Hiro balançava seus braços de leve sem graça. Every olhava sua reação, percebendo o seu tipo de personalidade.

"Você não deveria pensar que isso é algo comum. O que você fez é algo merecedor de agradecimento. Você aceitar, seria reconhecer a gratidão que temos por você. Não há pessoas que realmente ajudaria outras sem motivos, seus atos é praticamente considerados Heroicos." Hiro olhava atentamente para a garota ouvindo claramente suas palavras e a cravando em sua mente.

"É por ser um Herói, que eu não tenho o costume de receber agradecimentos." Hiro sussurrou suavemente, mas não foi tão baixo para que Every não o escuta-se. Atos Heroicos em seu mundo é tão comum que a maioria das pessoas já não agradecem tanto como fez Every, por se algo comum em suas vidas. Nos momentos em que alguém verdadeiramente agradecia Hiro ficava sempre sem reação. "Você me disse que me levaria até o esconderijo, isso quer dizer que o restante que fugiram estão se escondendo lá?" Hiro perguntou suspeitando.

"No começo do ano, seis meses atrás fomos atacados pelos Homens-Feras. Seus números não são muitos, ou foi o que pensamos. No dia do ataque sua quantidade mais que dobrou. Não éramos páreos para eles e fomos obrigados a usar a mesma saída secreta que usamos para sair da cidade." Nos murros continha uma saída de fuga escondida, foi por lá que Every e Hiro saíram. "Como eles invadiram pelo leste conseguimos evadir pelo oeste. Alguns soldados ficaram para trás na tentativa de ganhar tempo, o Rei não queria sacrificar ninguém mas foi algo necessário." Seu rosto estava triste quando falava, cada palavra parecia carregado um pesado ressentimento.

Hiro a olhava percebendo sua feição. "Então o Rei está com vocês?" Perguntou depois de o ouvir ser mencionado.

"Quando escapamos precisávamos de um local para escondemos. Mesmo sendo perigoso a Caverna Carmesim era o melhor local, sua entrada é enorme e dentro dela poderia comporta todas as pessoas." Quando Hiro ouviu a descrição do local seus passos pararam e seu corpo gelou.

"Não pode ser!" Sussurrou quando percebeu o que podia ter feito. Hiro voou em direção de Every a colocando em seus braços e voou em direção da caverna que levou os soldados como isca para faze-los perde tempo. Mesmo que fosse baixa as chances a descrição dada por Every batia com a Caverna o que deixou assustado.

Os rostos dos soldados estavam cheios de satisfação, muitos Semi-Humanos estavam sentando no chão rodeados por vários guardas. Aqueles que eram soldados do lado dos Semi-Humanos estavam todos mortos e só restava a população. O rei estava entre eles, sua apareciam chegava muito perto a de Mael, mas o avanço de idade já era visível e uma barba branca em seu rosto.

O corpo de Hiro tremia, Every que estava em seu braços sentia isso. Seus olhos trêmulos e sua íris dilatada. "Eu.. Eu sinto muito... É tudo minha culpa! Eu que os trouxe até aqui!" Sua voz estava pesada e cheia de ressentimento, ele queria poder mudar isso mas contra muitos não poderia assegurar que todos ficassem em segurança.

"Não é sua culpa!" Every mordia seus lábios e seus olhos imponentes olhava para o povo, ela não imaginava que o repentino avanço de Hiro devia-se a isso. Mais uma vez eles estavam em seus olhos e nada podia fazer. 

Continue Reading

You'll Also Like

31.9K 3.7K 25
Charlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. U...
141K 11.2K 39
E se os contos de fadas fossem diferentes? "A felicidade está sempre a um passo de distância, basta apenas que tenhamos coragem de dar um passo a fre...
9.9K 1.5K 7
[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é o Rei do Norte e precisava encontrar o seu companheiro para a vida toda. Com isso em mente, ele viajou para o Reino do...
93.7K 3.4K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...