Chapter Eleven: Hazzy

12.5K 993 3.4K
                                    

Inhaiiii, gente!

Sinceramente, eu ainda estou chocada com a quantidade de comentários e repercussão que essa estória vem tendo, principalmente do capítulo anterior. Sério, vocês não tem ideia como isso me motiva, escrevi um capítulo e meio em um dia de tanta motivação KKKKKKKKKK. Muito, muito, muito obrigada! <3

Esse capítulo está pura glicose, cuidado diabéticos!!!!!

Votem e comentem como vocês andam fazendo, por favorzinho, porque isso literalmente faz meu dia!

Boa leitura! <3

-


Sabe aquela sensação de felicidade no seu peito que aparenta estar vinculada a sua alma? Ou uma emoção tão forte e tão linda que inspiraria inúmeros livros de poesia e quadros artísticos? Pois bem, isso era apenas um resumo dos sentimentos que aqueciam o coração de Louis. Sua verdadeira vontade era de espernear em sua cama, enquanto gritava de entusiasmo. As presinhas em sua boca não poderiam ser escondidas nem se o ômega tentasse, assim como as ruguinhas nos cantos de seus olhos marcantes, e a melhor sensação era compreender e aceitar que ele não queria deixar de se sentir assim.

Com exceção de um passado não muito distante do presente, onde os momentos haviam sido apenas conturbados, sua vida inteira sempre fora monótona. Sua infância sendo mantida em segurança dentro de casa, suas aulas eram particulares. Ele nunca ralou o joelho em uma partida de futebol de rua com as crianças de sua idade, nunca se sujou de lama ou teve um desentendimento sobre quem seria o "mestre" em uma das brincadeiras. Nada. Apenas alguns bons momentos com Betty e o cuidado excessivo de sua mãe, que após um tempo se tornou extremamente ausente, mais do que já era.

Seu único e melhor amigo era Liam Payne, e as poucas aventuras que ele teve enquanto era um pequeno filhote fora com o amigo, mesmo assim, não chegavam perto da diversão que andava tendo atualmente, em destaque o dia do parque de diversão. Seu amigo de infância compartilhava da mesma personalidade tímida do ômega, então era difícil saírem de suas zonas de conforto. Será que Liam estava sentindo o mesmo que si?

Essa sensação, essa emoção de felicidade absoluta, o peito aquecido e a dor nas bochechas gordinhas eram novas para Louis, e ele queria tê-la por perto até se cansar, mesmo que ele acredite que isso seja impossível.

Foi difícil esconder o sorriso grandioso e as bochechas vermelhas sob o olhar de Betty e seus amigos ao que seguiam no carro da beta para a casa. Tomlinson oficialmente era o alvo de provocações dos indivíduos do carro, e ele se sente mais vermelho do que o sinal do semáforo. Até mesmo seus irmãos que acordaram após um tempo caíram na brincadeira, rindo adoravelmente todas as vezes que Perrie fazia alguma palhaçada sobre Louis, a beta sempre olhava com paixão para os filhotes, influenciando as gargalhadas gostosas. Os bebês não entendiam nada, mas aquele carro estava sendo totalmente contagiado por energias positivas.

Para piorar — ou melhorar — a situação, um urso enorme estava em cima de si, dando mais ênfase no dia especial que ele teve. Ele usava a pelúcia como um esconderijo para ocultar suas bochechas rosadas, seus bracinhos rodeavam o enorme urso, e ele tentava se camuflar no brinquedo, arrancando olhares e risadas de ternura dos presentes.

-

De última hora, a idosa havia telefonado para Jay para questioná-la se a ômega permitiria que Perrie e Liam dormissem na casa de Louis. Com o consentimento de Johannah, o trio estava sentado na cama king size coberta por um lençol de seda branco, todos trajando devidamente seus pijamas.

Betty já havia partido, deixando rastros de seu amor ao que os gêmeos dormiam profundamente em seus quartinhos compartilhados.

— Babez, eu fiquei chocada quando vi você aparecendo de mãos dadas com o Styles! E com um urso enorme! — Edwards, que vestia um pijama rosa da Hello Kitty comentava em tom extasiado, visivelmente animada com a cena que presenciou. A combinação das pontas de seu cabelo e a vestimenta a deixavam mais linda ainda. — Eu sabia que vocês estavam conversando, mas não fazia ideia de que Harry seria tão rápido assim. — O ômega, apesar de querer cavar um buraco sob seu colchão e desaparecer, mordia seus lábios tão fortes em uma tentativa de esconder o sorriso que eles quase sangravam. — Sabia que você pode engravidar com isso?

Happiness Is a Butterfly ⊱ĭ⊰ l.s. || aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora