Chapter Twenty: Freedom

14.8K 963 2.7K
                                    

Inhaiii, butterflies!

TÁ AQUI A SEGUNDA PARTE!!!! Não vou enrolar. Caso encontrem algum erro, me avisem, por favor!

Comentem muuuuuuuuuuuito e votem, por favorzinho!! <3

Boa leitura!

-



O de bandana tinha o conhecimento de que o cheiro adocicado e mágico do ômega se impregnaria por muito tempo em seus lençóis, e o tatuado faria o possível para que o pano só fosse lavado quando o estoque corporal de Tomlinson se estirasse novamente em seu colchão. Ele tenta ignorar a pequena voz maliciosa em sua cabeça que o dizia que o perfume seria ainda melhor se fosse banhado com outra substância. A razão de ele ter convidado Louis para passar o final de semana em sua companhia não era essa, ele faria o máximo para se comportar ao lado do ômega, mesmo que isso significasse a necessidade de alguns banhos gélidos.

Se retirando de cima da silhueta do menor com a ajuda de seus braços definidos, ele se ajeita com as costas recostadas na cabeceira de sua cama, se sentando ao lado de Louis. Contudo, ele não esperava que o ômega estaria tão manhoso que sem hesitação se agarraria em seu tronco, se apossando de seu colo. Ambas as coxas grossas do menor se instalam em cada lateral da perna revestida pela calça jeans de Styles, e seus bracinhos contornam as costas do maior, aninhando seu nariz no colarinho da camiseta preta de Harry, inalando satisfeito o aroma amadeirado do local.

— Você é tão lindo que aposto que quando você olha no espelho o seu reflexo te aplaude. — Assim que a cantada aleatória é liberada pelos lábios do alfa, ele sente o corpo do ômega chacoalhar em risos sobre seu colo. Suas mãos se aconchegam na pele quente da cintura de Tomlinson, seu polegar acaricia a área, elevando algumas bolinhas de arrepios. As coxas do mais velho sentem uma pressão sutil das grossas de Louis, e ele pressiona um beijo no topo das madeixas cheirosas do ômega. — Cerejinha, meus lábios já estão morrendo de saudades dos seus. As pessoas dizem que beijar é uma linguagem de amor, você se importaria de conversar comigo? — Harry não perde a oportunidade, sorrindo cafajeste quando o rosto corado do ômega se afasta de seu peitoral.

Pela proximidade, era possível contemplar a variedade de uma paleta de cores de tom azulado na íris cintilante de Tomlinson. Seus cílios eram longos e curvados, e o menor parecia saber utilizá-lo para destruir a sanidade de Harry. As linhas dos lábios avermelhados do mais novo estão úmidas e esticadas, as luzes pisca-pisca amareladas causavam a mistura do azul da íris do pequeno com o dourado, e mirando nas fascinantes orbes, Styles não duvida que haja ouro naquela imensidão. Era como uma praia pacífica, o mar em conjunto com os grãos de areia. As presinhas de Louis apreendem seu lábio inferior, e suas bochechas estão intensamente avermelhadas. Se os olhos do ômega aparentavam ser um oceano valioso, sua boca e bochechas o lembrava um jardim de roseiras. Ele era tão cheiroso quanto.

Os dedos enfeitados com anéis penteiam a franja macia de Louis. O ímpeto de pincelar a boca de Louis com o rastro de sua saliva é gritante, e o alfa fecha os olhos, concentrado em unicamente inalar o cheiro do paraíso do ômega em conjunto com o seu. A mistura que flutuava aquele cômodo era a mescla do par, era desconcertante perder tempo não beijando a doce criatura que descansava o peso de seu corpo na pélvis de Harry. O tatuado sabe que deveria distanciar a bunda macia que inocentemente imprensava a frente de seu jeans antes de tomar as linhas doces dos lábios de Louis nos seus, mas ele era fraco demais.

Tomlinson sente os lábios grossos se encaixarem nos seus, e um suspiro contente é liberto por suas narinas. As mãozinhas do ômega já haviam sua predileção no corpo do alfa, imediatamente enroscando seus dedos no colarinho da camiseta preta de Styles. Ele sente as mãos grandes e dominantes de Harry rodearem com cuidado sua cintura modelada, e os anéis gélidos causam arrepios na pele quente do menor. Suas bocas se saboreavam enquanto suas línguas se amavam intimamente. O gosto familiar do tatuado possuía resquícios do sorvete que devoraram, tornando a experiência ainda melhor para o ômega. Dois dos seus sabores preferidos constituído na sua pessoa predileta.

Happiness Is a Butterfly ⊱ĭ⊰ l.s. || aboWhere stories live. Discover now