◈ Chapter 34 - A Moment I've Waited So Long ◈

74 1 0
                                    

"Said I'd never fall, I'd never fall
I'd never fall but then I fell for you, mm
Back against the wall, against the wall
Against the wall, that's how it felt with you, mhm, mm"

- Tattoos Together
Lauv

Tuesday, 3rd march 2020

Desperto a ouvir os sonoros presentes, e despertadores naturais da vida rural

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desperto a ouvir os sonoros presentes, e despertadores naturais da vida rural. Eu não estou com o costume de acordar cedo e ouvir o cântico do galo, mas é uma calmaria, e a rotina quase que me obriga a acordar cedo, sem dizer que estou bem ansiosa para conhecer as plantações e os estábulos.

Os meus avôs, após a falência, decidiram viver no único imóvel em que não venderam, a Fazenda Bellanueva. Exploraram os terrenos, com os recursos das vendas que tiveram, desenvolveram na agropecuária, o que está a resultar muito.

Levanto-me da cama, e a primeira coisa que faço, é ir em direção à janela. Alguns dos funcionários estão a caminhar pelo local. O sol já posto, evidencia o amanhecer.

Ouço o toque do meu telemóvel, e sigo em direção para o pegar. Vejo o nome do Marcus. Neste momento, encontra-se no período de início da tarde em Manchester.

Ontem, devido a tanta conversa com os meus avôs, sobre a instituição, campanha, a minha família paterna, de como eles viveram durante todos estes 26 anos, e também o horário que cheguei na fazenda, acabei por não o ligar, como eu tinha prometido, o que estou a dever. Atendo logo.

- Good Morning!

- Good Morning, little! Espero que não esteja a te acordar.

- Não, justamente acordei um pouco antes de fazeres a ligação. Desculpa por não ligar ontem. Quando vi, o horário já estava avançada no país, e incomodar-te-ia se ligar.

- Não, tu não me incomodarias. Eu só queria saber de como estavas e se chegaste bem.

- Cheguei muito bem. Aqui é incrível! Poder estar no meio da natureza, possui paisagens lindas, que ainda não conheci, mas que estou ansiosa. Da próxima vez, tu vais ter que vir.

- Não perco por esperar!

Conversamos por mais um pouco, até despedirmos. Eu já estou a sentir saudades dele. Decido encaminhar-me para o banho. Quanto antes eu poder conhecer a fazenda, melhor será, sem perder tempo.

Everything I Ever Wanted ϟ Marcus Rashford ✓✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora