◈ Chapter 10 - I Wanted Everything To Be Different ◈

133 7 1
                                    

"The path that I'm walkin', I must go alone
I must take the baby steps 'til I'm full grown, full grown
Fairy tales don't always have a happy ending, do they?
And I foresee the dark ahead if I stay"

- Big Girls Don't Cry
Fergie

Thursday, 12th september 2019

Thursday, 12th september 2019

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Agnes não queria ir. Eu não duvido que, vai tentar convencer o pai e a Elena para vir viver em Manchester. Foi com pesar que ela partiu, mas no fundo não quis. Este quase um mês que teve aqui, foram incríveis para ela. - respondo ao Marcus, em relação a pergunta que me fez, a cerca do comportamento da minha irmã, ao regressar à Londres. Acabamos de ter saído de uma das lojas de Starbucks presentes na cidade.

- Conhecendo-a bem, capaz de conseguir.

- Eu queria ter este poder da minha irmã de conseguir convencer alguém tão bem.

- E achas que não possuis? A prova é este café na minha mão.

- Mas será bom para ti. Café é bom para os atletas, dá-te mais energia para o praticar. De todas as drogas ilícitas, melhor café do que álcool e cigarro.

- Tens razão.

- Sou tão acostumada com a bebida, que é difícil às vezes acreditar que têm pessoas que não ingerem nem um gole por um ano.

- Não sou muito acostumado mesmo.

- Vou tentar sempre convencer-te.

- Ah, quero ver se conseguirás. - durante todo este um mês, pude conhecer um pouco mais do Marcus.
Ainda não é o suficiente, para conhecer uma pessoa em si mas, aos poucos temos uma relação amigável entre um ao outro.

Ele esteve na capital, devido aos jogos entre as seleções, e voltou ontem. Consegui fazer com que ele viesse comigo para a respectiva loja, embora não tenha costume de beber café. Eu fiquei surpresa quando disse que não faz parte da sua diária ingestão. Pensei que logo no momento iria descartar, mas não o fez. Como a loja é perto da instituição, pudemos vir a caminhar. O verão já está prestes a terminar, para que o outono chegue.

A viver em Manchester, não são por todos os dias que podemos viver como se fosse um verão, ao estar na estação. Agosto é o mês que mais chove. Agora, estando em setembro, já posso preparar o guarda-roupa mais pesado. A temperatura aqui na cidade, pode ser muito baixa.

Everything I Ever Wanted ϟ Marcus Rashford ✓✅Where stories live. Discover now