◈ Chapter 20 - Not Being Afraid Of What I Feel ◈

91 3 0
                                    

"I hold on to your body
And feel each move you make
Your voice is warm and tender
A love that I could not forsake"

- The Power Of Love
Jennifer Rush

Friday, 15th november 2019

- Agora vais contar-me ou não o que está a te deixar tão aérea estes dias? - Jess pergunta, e entrega-me uma blusa de algodão de manga longa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Agora vais contar-me ou não o que está a te deixar tão aérea estes dias? - Jess pergunta, e entrega-me uma blusa de algodão de manga longa.

Coloco a última peça de roupa na pequena mala, que estava sobre o tapete. A reunião só vai ser na segunda, mas decidi ir amanhã por passar mais tempo com a minha família, que desde a inauguração da instituição, mantivemos longe, em exceção da Agnes, que teve um período comigo, e foi em setembro.

- Prometes que não irás ficar muito surpresa?

- Eu não posso dizer que não vou, sem saber do que se trata.

Uma boa notícia é que, o Bruno e a minha melhor amiga reconciliaram-se. Colocaram pontos nos is, e acabou que a Jess concluiu que não estava certa no que pensava. Estou tão feliz por eles! A sua reação quando veio contar-me foi de bastante alegria.

- Vá lá, uma hora ou outra vais ter que me dizer, e não deixe que passe muito tempo. - fecho o zíper da mala, e levanto-me. Coloco-a junto da poltrona. Sento por cima da cama, ao seu lado, e cruzo as pernas. - Com certeza vai ser algo que hei de me surpreender, sim.

- Eu beijei o Marcus.

- Posso imaginar o que pode... espera... O QUÊ? BEIJASTE O MARCUS? - ela não percebeu logo no início, e quando deu por si, ficou surpresa. - Como assim tu beijaste o Marcus?

- Eu beijei-o. Nós nos beijamos.

- E quando aconteceu?

- Na madrugada do 1º de novembro.

- Então quer dizer que aconteceu quando ele veio te deixar aqui no apartamento? - balanço a cabeça a confirmar. - Por que escondeste por todo este tempo? - bate-me no ombro.

- Hey!

- Foi o teu primeiro beijo!

- Tecnicamente, não foi o meu primeiro beijo.

- Mas foi o teu primeiro beijo sério. Conta-me, como foi?

- Então, como todos os beijos?! - mas com gosto de gelado de Oreo. Respondo por dentro.

- Os beijos não são iguais, há diferenças.

- Ham? Há diferenças entre beijos? Não sabia disto.

Everything I Ever Wanted ϟ Marcus Rashford ✓✅Where stories live. Discover now