◈ Chapter 51 - Happy To Be Parents ◈

68 1 0
                                    

"Eu não seria capaz de trocar você
Quero estar contigo até eu envelhecer
Dormir de conchinha com a minha neguinha
Te abraçar quando o mundo te der medo
Fazer do meu peito seu melhor travesseiro
Sentir o cheiro bom que vem do seu cabelo"

- Cheiro Bom Do Seu Cabelo
Ludmilla

Sunday, 25th july 2026

Logo ao chegarmos em Manchester, após o casamento da Mayla e Jadon, que foi em Dortmund, recebemos a ligação que irá fazer muito sentido nas nossas vidas, embora seja um domingo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo ao chegarmos em Manchester, após o casamento da Mayla e Jadon, que foi em Dortmund, recebemos a ligação que irá fazer muito sentido nas nossas vidas, embora seja um domingo.

Recebi a ligação do Sr. Matthew, a dizer que o juiz concedeu para que o Aaron ficasse uma semana na nossa moradia. Obviamente, queríamos que fosse uma guarda provisória, mas, estamos contentes mesmo que ainda não é o que esperamos.

A adoção do Aaron está a ser diferente do que do Marcus, porque ele já vive em instituições desde que perdeu os pais. Obviamente, ele é bem tratado na instituição, posso vê-lo todos os dias, mas, queríamos que já fizesse parte da nossa família.

Ao termos tomado a decisão, conversamos com o Aaron. Dissemos-lhe que queríamos o adotar. Ele ficou surpreso, até não estava a acreditar no início, porque, durante todos estes anos, não tinha sido adotado, ou, se fosse, não demorava no lar. Pensou que estávamos a fazer por pena, o que obviamente não é verdade.

Cada casal que pretende adotar uma criança, faz pelo sentimento que sente. Foi o mesmo que ocorreu com o Marcus.

Fizemos-lhe acreditar, e perguntamos se queria fazer parte da nossa família. Teve a resposta definitiva. Um sim, e a partir deste sim, começamos a dar entrada, o que está a decorrer por dois meses. Por ele ter 9 anos, o processo acontecerá mais rápido do que em relação as idades mais novas.

- Eu vou com vocês. - Jasmine diz, estando deitada sobre a cama. Ela passou toda a viagem enjoada, e quando chegamos, teve uma queda de pressão. Deve estar em repouso, o enjoo ainda continua, mesmo que em diminuído.

- Não, tu não vais. Tu vais é ficar a descansar. Tiveste uma queda de pressão.

- Mas eu já estou melhor.

- Jasmine...

- OK, eu não vou teimar. É para o bem da Charlotte também.

- Marcus vai ficar aqui contigo para a tua companhia. Prometo não demorar.

- Queria tanto que fosse por mais que uma semana...

Everything I Ever Wanted ϟ Marcus Rashford ✓✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora