◈ Chapter 18 - The Kiss, Our Connection, Our Passion ◈

99 5 0
                                    

"Pertam pertado
Pah bu xinti
Moh ki nha corasson tah bati
Oras ki bu sta pertu di mi"

- Pertam Pertado
Nito

Wednesday, 13th november 2019

Jessica ainda continua magoada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jessica ainda continua magoada. Estou a fazer de tudo o possível para tentar a animar, mas parece que não está a resultar. Desta forma, estou triste por vê-la nesta bad, sem ânimo para fazer nada.

- Jess, eu nunca te vi negar um chocolate. - coloco a caixa sobre a cabeceira da cama, enquanto continua abraçada no travesseiro.

- Estou num momento que negaria até a minha vida.

- Não diga isto. Tu tens de falar com o Bruno. Vocês têm de se juntar, e esclarecer tudo. Não pode ficar assim, sem ter nenhuma explicação.

- Mas há explicação. Ele gosta mais dela do que de mim. - um lenço de papel gasto para enxugar as suas lágrimas, já são incontáveis.

- Isto não é verdade. Ele já te provou muitas vezes o quanto ama-te, e tens a noção disto.

- Então porque daquilo? - acaricio o seu cabelo. - Eu sou uma trouxa mesmo. Sou muito burra, tento acreditar em algo que não existe.

- O que estás a dizer? É óbvio que o vosso amor existe. E não és nenhuma trouxa ou burra.

- Quero ficar sozinha.

- Não. Não hei de te deixar sozinha, e não precisas nem teimar.

Por este período que o Bruno teve aqui em Manchester, acabou que aconteceu algo inoportuno. A ex-namorada do basquetebolista apareceu, e da pior forma possível. Isto deixou a Jess tão insegura, e a sentir-se péssima.

Tive estes dias com ela aqui no seu apartamento. Obviamente não ia de a deixar sozinha, somos amigas que em qualquer momento podemos contar uma com a outra. Eu não entendi tão bem o que aconteceu, Jess foi superficial no que disse, mas pelo estado que se encontra, não foi uma situação agradável.

Bruno já tentou falar com ela, já veio até aqui à procura da resolução, e de nada conseguiu. Ela está relutante, não quer ver o namorado. O inglês também está triste, a expressão nos seus olhos, entrega-o. Teve que regressar para Madrid, devido aos jogos, mas não foi para a cidade, capital espanhola, com uma satisfação, aliás, não queria sair do seu país natal, ao deixar ainda a situação sem ser resolvida. Tenho a certeza que o quanto antes puder, pegará o primeiro avião para o regresso.

Everything I Ever Wanted ϟ Marcus Rashford ✓✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora