•.•.• 𝟽𝟶 •.•.•

676 105 40
                                        

Você é uma pessoa boa, por isso coisas ruins acontecem com você.
~Harry Potter~

____-•-____
Capítulo 70
____-•-____

-Você precisa entender Harumi, eu preciso sair nessas missões...-Kakashi se aproximou da criança com os olhos marejando, mas antes de poder afagar os cabelos brancos da menina, ela empurrou sua mão para o lado.

-Eu preciso entender? O que eu preciso entender Bakakashi? Como eu vou entender sendo que nem no café da manhã, nem no almoço e nem no jantar tem alguém para me explicar? QUAL É A DROGA QUE EU PRECISO ENTENDER?- Os olhos da menina marejavam tanto quanto as mãos tremiam.

-Eu não tenho tempo para isso, Harumi. Talvez outra outra eu possa explicar, tenho uma missão agora a tard...- Ele foi interrompido por Harumi, que chegou a uma trágica conclusão enquanto derrubava lágrimas que na mesma intensidade tentava secar.

-Sua missão é mais importante. Vá. Você nunca se importou mesmo.- As palavras foram como uma facada no coração do Hatake, mas ele não podia fazer nada. A missão era secreta, justamente por se tratar de Harumi, ele estava a investigar o passado da menina, mas não poderia revelar isso a ela, e vê-la chorar em sua frente e não poder fazer nada, aquilo o arrancava o coração.

-Eu sinto muito Harumi.- Ele tentou pela segunda vez se aproximar, mas ela se arrastou para o outro lado da cama, secando as lágrimas com o coração apertado dentro do peito, a saudade, o medo e a ansiedade a dominavam e ele sabia disso, porque também sentia, porque ouvia ela chorar toda noite, porque ele também chorava, escondido nas cobertas que ainda exalavam o perfume de Kyara.

-Só...só vai embora, Bakakashi.- Ela conseguiu recuperar a postura, e tentou seu máximo para parecer estar bem, e viu ele partir pela porta, caminhando em passos largos e melancólicos, a vontade de chorar cresceu novamente em seu peito, e mas ela não chorou, apenas correu para janela, vendo-o partir sem nem se quer olhar para trás.

Escorregando pela parede até se sentar no chão, ela apertou o colar em seu pescoço, e o retirou, pela primeira vez, odiou Kyara por ter partido, e se repreendeu em seguida, guardando no bolso o cristal verde-água.

𖣔✯𖣔✯𖣔✯𖣔

-Vejo que está bem, Harumi.-Caleb comentou, vendo a menina encarar a janela, de costas a ele, observando o movimento das nuvens. Não obteve resposta.

-Kakashi me contou o que aconteceu, e tenho uma proposta a fazer.- Ele coçou a garganta e se aproximou da menina, que estava totalmente calada.

-Você sabe o que é Exame Chūnin?- Perguntou, agachando-se ao lado dela, o suficiente para ficar apenas alguns centímetros mais alto do que a mesma. Harumi apenas assentiu em resposta, já que o nó em sua garganta se arrebentaria em lágrimas se ela falasse.

-Pois bem, eu matriculei o time 1 para o Exame Chūnin daqui a 1 semana em Sunagakure.- Os olhos ônix da criança brilharam em surpresa, ela se virou com um sorriso para Caleb, que tinha um envelope em mãos.
-Mas a condição é...você nunca mais irá tocar naqueles remédios.- Os olhos de Harumi se desviaram para o resto do time. Daichi tinha um olhar gentil no rosto, e segurava em suas mão um envelope assim como o que estava nas mãos de seu Sensei, Nico caminhava em sua direção com os olhos azuis fitando seu rosto sardento e Hannah, como sempre inexpressiva, que também segurava um envelope nas mãos.

-Mas eu preciso deles...- Ela falou em seguida, ou melhor sussurrou.

-Não Harumi, você não precisa. Eu sei o quanto dói deixar alguém partir, mas você não pode fazer isso.- Ela desviou o olhar para o chão, e Nico deitou sobre seus pés, segurando as lágrimas, Caleb levantou seu queixo, fazendo ela olhar em seus olhos. -Você ainda nos tem Harumi, seremos o time 1 para sempre.- Caleb a envolveu em um abraço, ele podia sentir o turbilhão de sentimentos e problemas que a rodeava, e ela só encontrava a paz depois de tomar os remédios que ficavam guardados na última gaveta, as lágrimas quentes de Harumi escorreram pela bochecha e ela retribuiu o abraço, envolvendo os braços pequenos no pescoço de Caleb, e assim ficaram até que ela conseguisse parar de chorar.

-E então, o que me diz? Está pronta para ser uma Kunoichi Chūnin?- Perguntou Caleb, e Harumi assentiu.

-Ótimo, eu estou muito orgulhoso de cada um de vocês, agora vão, entreguem isso aos responsáveis, e nos encontramos nos Campos Rū amanhã?-Caleb perguntou animado, e todos responderam que sim, se despedindo uns dos outros, com os casacos de neve geladíssimos.

-Harumi...-Daichi a chamou antes de sair, sendo o último a esperá-la no leito, ela se virou para ele, ainda fragilizada.

-Eu sempre vou estar com você, não importa quando, não importa onde, não importa a distância, então por favor, por favor Harumi, nunca mais me assuste desse jeito, por que você é importante para mim, assim como Yuki e Hannah.- Daichi a abraçou, o que foi uma grande surpresa para ela, e assim como ele, Nico também fez o mesmo.

-Porque está fazendo isso?-

-Porque somos o time um, não somos?- Ele se despediu com um aceno, e assim partiu, deixando Harumi aos cuidados de Lisa por mais algumas horas, que voltou para casa, caminhando pela neve sozinha, com o crachá de Lisa no bolso, algo que acidentalmente havia caído do bolso da enfermeira quando acabou o turno da mesma, algo que ela devolveria amanhã.

____-•-____
Continua...
____-•-____

____-•-____

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐀 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 | | 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝐈Where stories live. Discover now