Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter.
~A Coroa, Kiera Cass~
____-•••-____
Capítulo 62
____-•••-____
A menina sardenta com os pés descalços roçando a grama, disputava com Shikamaru uma partida estratégica de RPG infantil.
Fazia quase dois meses que estava no time 1, com missões desagradáveis e chatas, cujo sempre envolviam gatos, ou vômitos de bebês.
-Casa V3, peão 04. Fim de jogo.-Concluiu a menina, deitada na grama, admirando a passagem das nuvens sobre suas cabeças, imaginando com perfeição o tabuleiro em que jogavam, esperando Shikamaru realizar os movimentos pedidos, movendo o peão 04 a casa V3, ele sorriu fraco desconcertado pela 4ª derrota em 2 horas de jogo.
-Como aprendeu jogar tão bem em um mês?- Questionou-a curioso enquanto guardava com cuidado as peças demasiadamente importantes e pequenas de tal obra.
-Caleb-Sensei me ensinou, eu posso ensinar você se quiser, com um custo de um dango.-Propôs a menina, zombando enquanto se sentava novamente, e o ajudava a guardar o velho tabuleiro.
-Se um dia você morrer, vai ser de tanto comer dangos...Que problemático.-Comentou ele, revirando os olhos, e Harumi deu um tapinha no braço do Nara, que abriu um sorriso de lado.
-Nós vemos amanhã?-Perguntou o Nara a criança, que sorriu para ele.
-Talvez, só se o velhote não nos transformar em babás de novo.-Ela acenou em despedida, enquanto calçava as sandálias e caminhava aos Campos Rū, faltando ainda duas hora para o treinamento que fora substituído pelo horário da tarde, a criança decidiu caminhar pela vila, aos comércios e talvez, comprar algo com o dinheiro que juntará das missões.
•...•••...•••...•••...•••...•••...•••...•
-Sasuke?- Ela reconheceu de longe o Uchiha, sentado sozinho no pequeno banco na praça, enquanto passava pelas ruas de um sábado quente, com o cheiro de jasmim deixados pelo recém encerrado festival, cujo um pequeno grupo de pessoas ainda recolhiam as flores tubulares e perfumadas.
-Eaí, Sasuke-kun?-Intuitivamente, Harumi sentou-se ao lado de Sasuke, cujo tinha uma cara brava, com as bochechas infladas em um bico emburrado, que aumentou ainda mais com o prefixo "kun" dito por Harumi.
-Que cara é essa? Deixe-me adivinhar, Itachi-Nii não pode treiná-lo hoje?- Ele assentiu, emburrado e Harumi suspirou.
-Sabe, talvez você pudesse fazer outra coisa...-Disse ela, observando atentamente o movimento tênue feito pelas nuvens daquela tarde, um dos hábitos que pegou com Shikamaru, assim como obteve influência de todos os seus amigos, seja no sarcasmo de Hannah, nas estratégias de Caleb, a paixão por dangos como Itachi, ou até mesmo os dedinhos que se encostavam em frente ao peito da Hinata.
Sem que ela notasse, Sasuke a observava intrigado, pensando no que poderia fazer.
-Pulseiras da amizade! É isso!-Sem entender absolutamente nada, Sasuke encarou confuso a mão estendida da menina, até que a segurou e foi puxado como um raio por Harumi.
YOU ARE READING
𝐀 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 | | 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝐈
Fanfiction〖𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝟏; 𝐒𝐀𝐆𝐀 ; 𝗔 𝗦𝗲𝗻𝗷𝘂 𝗨𝗰𝗵𝗶𝗵𝗮.〗 ⛩𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎 〖𝐒𝐮𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐌𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚𝐬〗 𝐿𝑜𝑛𝑔 𝐹𝑎𝑛𝐹𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛! ━𝕮𝖔𝖓𝖙𝖊́𝖒 𝖌𝖆𝖙𝖎𝖑𝖍𝖔𝖘 ❛Harumi Senju Uchiha.❜ Harumi é filha...
