•.•.• 𝟼𝟺 •.•.•

754 118 112
                                        

Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.
~O Orgulho e Preconceito, Jane Austen.~

____-•-____
Capítulo 64
____-•-____

•{Harumi P.O.V}•

-Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock...-Eu cantarolava animada enquanto terminava o último detalhe, literalmente a cereja do bolo.

-Pare de cantar.-Reclamou Hannah, enquanto organizava a jarra de suco de laranja, o favorito do aniversariante.

-Jingle bells swing and jingle bells ring.- Cantei ainda mais alto, e ela me lançou um olhar intimidador.

-Dá pra calar a boca?-

-Snowing and blowing up bushels of fun.- Larguei o que eu estava a fazer, pondo na mesa os talheres e pratinhos descartáveis de festa, caminhando até ela, eu rodei em sua direção, mexendo em meu casado, como uma dança formal, e vi ela arquear a sobrancelha, e morder o lábio inferior, segurando uma risada.

-Now the jingle hop has begun.- Agarrei sua mão, e chacoalhei meus quadris, puxando-a para o pequeno espaço que usaríamos como um mini salão de festa, convidando o mínimo de pessoas possíveis, o que cá entre nós foi difícil.

Juntamos nosso dinheirinho para alugar o pequeno espaço, comprar algumas decorações, sucos e um bolo de 2 quilos de chocolate, ainda na ausência de Caleb, estávamos a dois dias do Natal, e meu espírito natalino pulsava em minhas veias.

Mesmo antes da tão esperada dada, eu e Kyara já tínhamos organizando tudo, colocamos os piscas-piscas, ou melhor, as três caixas de piscas-piscas, as decorações básicas, uma árvore de Natal gigante, rodeada de glitter, enfeites, piscas-piscas, e uma estrela enorme de cristal no topo, trocamos os lençóis, toalhas, panos, para as cores festivas, fizemos uma enorme faxina em toda a casa, doamos roupas e fizemos atividades natalinas, canecas personalizadas, desenhos, pinturas, acessórios por conta própria, até mesmo redecorar meu quartinho fizemos juntas.
Kyara chamava aquilo de "Ritual Natalino" e eu adorei, tudo era tão perfeito, ela era como uma "irmã mais velha" que eu nunca tive, cada experiência com ela me trazia uma lembrança e sensação única. Seja, depois de todo o esforço para prender os piscas-piscas e no fim da noite acendê-los, iluminando toda a fachada e internamente a casa, como vários vagalumes que se acendiam em pleno breu, ou no esforço para conseguir caminhar até o mercadinho mais próximo em plena neve, com um frio gélido cortante ameaçando me fazer sair voando.

Cada sensação, me fazia sorrir intensamente, estávamos bem, eu estava bem, equilibrada mentalmente, emocionalmente, treinar com Shisui e Itachi ajudou eu me tornar melhor em Genjutsu, talvez não tão boa quanto Hannah, mas boa o suficiente para conseguir colocar Hyūga Neji em um Genjutsu.

Eu finalmente tinha terminado de costurar várias pulseiras da amizade, e pretendia entregar a todos hoje, na comemoração da festa de Daichi, mesmo sabendo que nem todos usariam, eu gostava da ideia, gostava do fato de eu ter amigos ao meu lado, gostava de encontrá-los no fim da tarde de domingo, minha única folga fixa, onde comíamos no Ichiraku e nos empanturrávamos de dangos, ou eu passava as tardes no distrito Hyūga, bebendo chá com Hinata e zombando de Neji, no distrito Uchiha, com os meus "irmãos" Itachi e Shisui, ou simples tardes tranquilas, sentada na grama do jardim, acompanhada de Kakashi e Kyara, lendo algum livro sobre jutsus, histórias heroicas ou tentando espiar o que Kakashi tanto lia no "Paraíso Icha-Icha"

𝐀 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 | | 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝐈Where stories live. Discover now