Singularity

995 139 24
                                    

Oi amores, estão bem? Desculpa a demora, estava esperando ficar mais perto do meu aniversário... (quarta-feira)

Vamos começar com alguns avisos , esse capítulo contém lemon, hot, sexo, palavras de baixo calão, muita putaria e dedo no cu, mas principalmente e meu favoritinho, Tae!¡top.
Vamos ver se eu consigo alegrar a noite de alguém kk

Boa leitura!

...

Jungkook andava pelo quarto de Taehyung esperando o mais velho sair do banheiro. Estava um pouco nervoso, tinha tomado uma decisão "importante" sozinho, sentiu seu estômago embrulhar quando o chuveiro desligou. Se sentia tão fraco, como se pudesse desmontar a qualquer momento, ouviu o Kim cantarolar com sua bela voz e sorriu em ansiedade.

  - Pronto para dormir Jungkookie? - A porta se abriu revelando o bronzeado com sua nova cor de olhos, um castanho que Jungkook jurava ver um pouco de amarelo ainda.

  - Vou tomar banho primeiro né Hyung. - Respondeu um pouco rápido.

  - Vai lá seu fedido. - Taehyung empurrou Jungkook para o banheiro - Vou esperar você...

Jungkook nem fez questão de responder, entrou no banheiro e trancou a porta. Encostou suas costas na porta branca e respirou fundo, olhou em volta e logo fixou o olhar no chuveirinho no banheiro. Jimin tinha lhe ligado mais cedo e ensinou algumas coisas para o Jeon, o anjo estava decidido sobre o que iria fazer.
Dês de a primeira noite que esteve com Taehyung, sabia que lá no fundo não era exatamente aquilo que ele queria, não sabia se era algum tipo de fetiche maluco, mas queria ser fortemente fodido por Kim Taehyung, dês de então, se sentiu completamente fraco a qualquer toque que Tae o dava, dos mais inocentes aos mais eróticos.

Aquela cena não saia de sua cabeça, sentiu seu membro dar um sinal de vida, tomaria seu banho e se limparia corretamente. Seu corpo estava quente, como se tivesse acabado de sair de uma sauna.
A água do chuveiro estava morna, ele estava nervoso, suas bochechas estavam queimando e sua respiração já estava pesada. Não tinha vergonha do seu Hyung, mas não conseguia evitar essas coisas, seus hormônios estavam parecendo de um garoto de treze anos.

Taehyung percebeu a demora do mais novo no chuveiro, sorriu em antecipação, seus instintos sentiam o que ia acontecer. Os lobos usavam a linguagem corporal, então não foi difícil para Taehyung perceber o que estava acontecendo com o seu pequeno.
Ele se levantou da cama e foi até a mochila que estava levando suas coisas, pegou a caixa branca. Deixou ela em cima da sua escrivaninha e foi pegar a tesoura, ele tinha que achar um jeito melhor de fazer aquilo. Cortou a palma da mão e a colocou no círculo, a caixa brilhou e se abriu. Ele não fazia ideia de onde Haenna tirava essas coisas mágicas, se ela tinha herdado ou não, isso era esquisito.

Enquanto isso no banheiro, Jungkook terminava o banho, chegava até tremer na base. Colocou uma calça de moletom cinza que usava pra dormir, junto com uma camiseta branca logo depois de ter secado o cabelo, deu alguns pulinhos, como se tivesse se preparando para treinar, mas na verdade era só pra passar a ansiedade. Contou até três e destrancou a porta, e não a abriu.

  - Jungkook? - Ouviu a voz de Taehyung o chamando.

  - Deus me ajuda... - Falou baixinho, olhando para o teto.

Respirou fundo e tomou coragem, abriu a porta do banheiro. Taehyung estava de costas para si, Jeon não coseguia ver o que ele estava fazendo.

  - Nossa, achei que tinha decido pelo ralo do chuveiro... - Comentou com um tom brincalhão.

My Boyfriend is a Hybrid | TaekookWhere stories live. Discover now