He doesn't know

1.1K 146 17
                                    

foi mal por demorark

estava assistindo she-ra e por incrível que pareça eu fiquei muito inspirada! Mas esse capítulo estava pronto. O próximo que vai ser bomba!

Eu não queria dar o anúncio, mas essa fanfic está quase em sua reta final, sei que é triste, mas tenho outras sendo planejadas!

Boa leitura!

-------------

- Eu estou começando a ficar irritado - disse pegando outro pedaço de pizza.

- Calma Jungkook você vai conseguir - Haenna disse.

- você invoca a sua tão fácil! Você só abre a mão e ela aparece, injusto... - mordeu seu pedaço.

Bogum estava ao lado de Taehyung não entendendo nada do que os dois estavam falando. Haenna se levantou e ficou de frente para o irmão mais novo.

- você quer tanto assim invocar a sua espada? - ela se abaixou um pouco.

- quero Haenna - Jungkook a olhou.

- então vamos fazer do jeito difícil... - ela saiu caminhando para o quintal dos fundos, Jungkook a seguiu logo depois.

- então como vai ser? - perguntou animado.

- eu te dei a opção mais fácil e a mais segura... - Jeon viu a espada de Haenna aparecer - mas já que você quer tanto invocar ela, não me resta outra escolha.

Taehyung, Bogum e Chung pararam na porta para ver o que iria acontecer ali. Tae sentia um mal precentimento sobre aquilo.

- O que você vai fazer? - Jungkook perguntou inocente.

Haenna apenas sorriu para o irmão e correu em direção a ele com a espada em mãos. Jungkook procurou algo em volta apara se defender, mas não tinha nada, então apenas parou em posição de defesa, não sabia se aquilo o ajudaria, mas era a única coisa que podia fazer no momento.

Fechou os olhos e Haenna pulou afim de atacar ele, quando menos esperavam, a espada de Jungkook finalmente apareceu defendendo o ataque de Haenna. Jungkook abriu os olhos e olhou o que estava em sua mão, sua irmã sabia que tinha chances disso acontecer, mas não sabia que iria dar certo.

- caramba! - Jeon olhou para a espada - você...

Haenna riu da cara do irmão.

- achei que iria me matar! - ele a empurrou - você sabia que isso iria acontecer, não sabia?

- Lógico que sabia! - Ela disse - mas tinha chance de dar errado...

Jungkook arregalou os olhos, mas não se importou muito. Ele olhou bem para a sua espada a admirando, tinha detalhes em dourado e prata, viu desenhos gravados no punhal, ele não sabia o que significava mas flashes passaram em sua memória, mas ele não estava dando a mínima para isso, e tava feliz de ter finalmente a sua espada.

- o que achou dela? - Haenna perguntou para o irmão que tinha os olhinhos brilhando.

- Incrível! - ele disse - valeu apena...

[...]

Taehyung ficava apreciando a vista de seu quase namorado se divertindo com sua irmã mais velha na noite estrelada, se sentia bem vendo aquilo. Se Jungkook estava feliz, Kim também estava, se sentia privilegiado de ter Jungkook como seu. Parando para pensar agora, eles eram dois boiolinhas...

- Tae? - Bogum o tirou de seus pensamentos - o que foi? parece pensativo...

- estou pensando de como eu sou sortudo de ter o Jungkook do meu lado... - Bogum torceu o nariz um pouco receoso.

- você não tem medo?

- do que eu teria medo exatamente? - Tae o olhou sem entender, medo? por que ele teria medo?

- Ele é um anjo Taehy... - Bogum olhava para os dois irmãos que continuavam fazendo um tipo de treino improvisado - você se lembra da história, certo?

- lembro muito bem, Hyung - Taehyung olhou para o céu, que hoje estava cheio de estrelas - mas o Jungkook é diferente, Haenna também.

- mas não deixam de ser o que são, nossos ancestrais foram mortos por eles - sinalizou com a mão para os dois irmãos, que agora Chung se juntava a eles.

Taehyung franziu o cenho formando uma expressão irritada, adorava seu Hyung e achava que ele entenderia o caso deles com os anjos.

- Não foram eles - enfatizou a última palavra tomando uma pose mais confiante, eles por serem híbridos tinham consciência de quando se sentiam ameaçados.

- mas eles ainda tem as memórias do massacre - Bogum tomou uma posição de defesa, como se Taehyung pudesse o atacar a qualquer momento - eles ainda tem o instinto assassino...

- Não Bogum - Taehyung o olhou profundamente deixando o mais velho intimidado - nós temos o instinto assassino...

Claramente aquilo foi proferido como uma ameaça pelo de olhos amarelos, Bogum nunca teve um lobo de ataque, sempre foi medroso, diferente do lobo de Taehyung. Bogum estava apenas tentando avisar o amigo, depois de Kim ter se entregado ao Jeon, sabia que não tinha mais volta.

- não devia ter se entregado a ele Tae - proferiu baixinho - consigo sentir o cheiro dele em você...

- que bom... - sorriu amargo.

- se os chefes dos distritos vissem isso, acabariam com você, nem iriam te considerar mais um de nós - Taehyung pareceu pensar um pouco com as palavras do mais velho que estava ao seu lado.

- eu prefiro "deixar" de ser um híbrido ao abandonar alguém que eu amo... - sorriu ainda olhando para o Jeon.

- Ele não sabe... - Bogum juntou as peças - Jungkook não sabe sobre você e o Chung.

Taehyung ficou sem responder, não daria esse gostinho a Bogum.

O mais velho se assustou com o barulho que as asas de Haenna fizeram ao aparecerem, Bogum ficou um pouco hipnotizado ao ver aquelas penas branquinhas e brilhosas que formavam as enormes asas da garota. Haenna começou a fazer uma dancinha engraçada movendo suas asas ao ritmo que ela mesma estava fazendo.

- se me dá licença, eu vou me divertir - Taehyung saiu de perto do Bogum e correu até os outros três que estavam se divertindo.

Bogum se sentia ferido, não amorosamente, era como perder um membro da família ao ver Taehyung se relacionando com o anjo mais novo. Por incrível que pareça o Kim mais novo se sentia completo junto dele, como se toda a sua vida alguma coisa tivesse faltando e que agora ele encontrou, em Jungkook.

My Boyfriend is a Hybrid | TaekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora