Truth and love

1.1K 154 28
                                    

Maldita EAD, eu só queria postar com frequência aqui, porém já sabem né....

Estamos muito perto do fim! Bom imaginava que essa fanfic iria crescer tanto, me apeguei muito aos personagens que eu criei e acho que eles vão aparecer em mais histórias minhas em 😳

VIEW EM DYNAMITE!💜

tenham uma ótima leitura!

...

Chung e Jungkook ficaram na frente da fachada da casa, atentos a qualquer coisa. Jeon continuava pensativo sobre tudo o que Chungho tinha lhe falado, mas continuava a pensar em Taehyung, será que algum demônio estava com ele? Ou será que Kim não aguentou a pressão e fugiu?

  - Olha Jungkook, não se preocupe com o Tae - Chung falou olhando para as árvores enormes que tinham na frente da casa - ele sabe se defender muito bem...

  - É que não estamos lidando com pessoas normais e sim demônios, não acho que ele consiga fazer alguma coisa... - Chung olhou para o mais novo com um sorriso irônico - você não está preocupado?

  - estou, mas eu sei da capacidade do meu irmão, sei que ele está bem - seu instinto não falhava nunca, Chung não era forte e rápido como seu pai ou Taehyung,  mas era inteligente e seus instintos eram agussados como os de sua mãe.

No escritório Haenna estava refletindo, ouvia as vozes pedindo para ela não fazer nada estúpido, a alternativa que Chung propôs talvez fosse o único plano concreto que eles tinham.

  - calem a boca, eu preciso pensar! - Ela gritou e as vozes pararam - Não tenho mais escolha, vou ter que fazer isso...

As vozes se agitaram novamente, em alegria, pois Haenna deixaria ser tomada por todo seu poder para salvar seus amigos e seu irmão. Uma parte ruim era que Chung havia pedido para ela usar seus dois lados, Hae nunca tinha usado seu outro lado tanto quanto o seu lado anjo.

Do lado de fora, Jungkook e Chung continuaram esperando os outros. Avistaram os garotos chegando com uma cara não muito boa, Jungkook não via Taehyung, claro que eles não tinham o encontrado.

  - Acharam ele? - Chung perguntou e não obteve uma resposta positiva.

  - Procuramos ele em todo o condomínio, mas não achamos ele... - Mark disse meio cabisbaixo.

  - Está tudo bem, vamos apenas ficar em alerta caso ele apareça ou coisa pior... - Jungkook arregalou os olhos com essas palavras de Chung.

  - Vocês tem um plano? - Jinyoung perguntou.

  - Mais ou menos, estamos esperando a patroa decidir - Jungkook olhou para a janela do escritório de Haenna.

Todos concordaram e ficaram de patrulha, Jungkook estava preocupado e ansioso. Não sabia se eles iriam conseguir fazer aquilo, não sabia se ele estava pronto para isso, ele precisava de mais tempo.

  - Gente, olha! - Youngjae apontou, Jeon viu o garoto de cabelos platinado correndo na direção deles.

  - Hyung! - Jungkook saiu em disparada na direção de Taehyung e o abraçou como se fosse a última vez - onde você estava?! Fiquei preocupado com você... - arrumou os cabelos do mais velho.

  - Eu estou bem... - encostou sua testa com a de Jeon e sorriu - Eu fui atrás deles e descobri que eles sabem a sua localização e a de Haenna. - Jungkook abriu seus olhos para ve-lo, sentiu a preocupação dele ao olhar em seus olhos.

  - Estão vindo pra cá... - Chung chegou perto do casal - Eles querem a espada.

  - Não é só a espada que eles querem não. - Taehyung diz olhando para o irmão.

My Boyfriend is a Hybrid | TaekookWhere stories live. Discover now