Fear

1.1K 140 17
                                    

opa, de volta
postando os capítulos na sexta agora, achei chiq isso de ter dia marcado kk (não é toda sexta , preguiça fala alto)

ead me matando, não quero mais 😭😔

boa leitura!

-------

  - nos conte mais sobre isso Jimin - depois do susto, Jimin estava no sofá da casa dos Jeon.

  - eu estava fazendo minha caminhada noturna em uma trilha perto do parque Central,  foi aí que eu vi - deu uma pausa bebendo da água que Jungkook o ofereceu - eram enormes, tinha alguns híbridos por perto, eles conversa sobre um ataque, e-eu não ouvi direito, estava muito assustado...

  - está tudo bem agora Hyung - Taehyung o confortou.

  - então eu corri pra cá, queria ter feito alguma coisa - agarrou forte o tecido da calça que usava.

  - fez o certo em vir aqui, você pode ficar aqui por enquanto, eu e o Taehyung vamos até Haenna - Jungkook dizia com um sorriso no rosto - não é Tae? - quando se virou para olhar o Kim, ele não estava lá. - onde ele foi?

A porta estava aberta, como Taehyung passou tão despercebido?

  - ele estava aqui agora pouco... - seu pai disse olhando tudo sem entender.

  - Pai, reúna os outros meninos, traga eles pra cá e não deixe ninguém sair daqui... - fez sua espada aparecer, não sabia exatamente o que ia fazer - fiquem seguros - foi a última coisa que disse antes de sair da casa.

  - Jungkook, por favor não morra! - Joonhyuk gritou para o filho.

  - não vou. - sorriu e abriu suas asas - vou ver a Haenna, precisamos achar o Taehyung antes desse tal ataque, prometo voltar - abraçou seu pai.

  - assim espero...

Jungkook então saiu dali, não imaginava que aquilo iria acontecer justo hoje que estava tudo perfeito, não sabia se estava pronto pra finalmente enfrentar tudo aquilo. Taehyung havia sumido de novo e se o pegarem, o que Taehyung iria fazer?

Assim que avistou a casa da irmã, abaixou o voo parando na porta da frente, precisava da ajuda dela, talvez ela fosse a única capaz de acalma-lo já que Taehyung não estava lá.

  - Haenna! - entrou na casa e encontrou Chung no enorme sofá.

  - Jungkook, você também sentiu? - Chung correu para perto do mais novo.

  - senti o que Chung?

  - Haenna acordou eufórica, ela não quis me dizer só correu para o escritório dela - parecia que o mais velho iria chorar.

Jungkook então subiu as escadas e foi para o escritório da irmã, a porta branca dupla no final do corredor estava fechada, então bateu na porta primeiro.

  - Haenna? Sou eu! - depois de alguns segundos a porta foi aberta.

  - que bom que veio, temos problemas - deu espaço para o irmão entrar - achei que teríamos tempo até a invasão, mas eu estava enganada, os híbridos não estão sozinhos...

  - demônios - lembrou do que Taehyung e Jimin tinham dito.

  - isso, de alguma forma eles conseguiram contato com os demônios, que agora invadiram o nosso território buscando pelos "traidores" - ela mexia no mapa, Jeon viu pontos vermelhos, talvez fossem eles.

  - Jimin apareceu lá em casa falando sobre isso, que ele tinha visto eles e depois... - deu uma pausa - Taehyung saiu.

  - pra onde ele foi? - Haenna continuou mexendo no mapa em azul com traços brancos.

  - eu não sei, quando eu olhei para trás ele não estava mais lá e a porta estava aberta, temos que encontrá-lo!

  - nós vamos, mas ele sabe se cuidar sozinho - Haenna foi o mais breve possível para não falar de mais - temos que nos preparar, enviei uma chamada para minhas tropas no Brasil, infelizmente está muito em cima pra eles virem rápido, vai ser apenas nós contra eles...

Jungkook estava com medo, deixar Taehyung por aí sozinho, se os outros souberem da sua ligação com o Kim, podem usar isso contra eles.

  - não vai acontecer nada com o Taehyung, Jungkook - ela se aproximou do irmão - aonde ele estiver, vai estar seguro...

  - assim espero - ele confiava na palavra da irmã.

  - vou mandar Jinyoung e os outros irem atrás de Taehyung e depois virem para cá, vamos precisar de ajuda... - pegou seu celular.

  - Você sabe que não precisa... - Chung entrou no escritório.

  - eu já disse que não posso fazer isso, Chung.

  - e vai colocar a vida desses adolescentes em risco Haenna?! Não podemos perder esses meninos.. - ele se aproximou de Haenna.

  - se eu fizer, posso matar todos vocês! - gritou e assustou Chung por conta dos olhos avermelhados.

  - seu avô é um dos demônios mais poderosos que existe e essa genética passou para você! Você pode para-los, basta fazer... - Haenna colocou seu celular na mesa e voltou a pensar no assunto - Você é o anjo mais velho, você pode fazer mais do que está fazendo, você só está com medo..

  - não posso, isso mataria todas as criaturas consideradas impuras e... - parou de falar, quem deveria contar aquilo para Jungkook era Taehyung.

  - eu entendi, mas você ainda pode usar essa força que está dentro de você ao seu favor - Chung sorriu triste para Haenna - deixe seus dois lados trabalharem juntos, você tem que se permitir...

Haenna apenas virou as costas para o melhor amigo e olhou o mapa.

  - Mandei a mensagem para Jinyoung, a qualquer momento eles podem chegar - Jungkook olhou para Chung que estava magoado - vão lá pra baixo e os esperem, vou ficar aqui caso algo apareça no mapa.

  - certo - Jungkook disse e ele é Chung foram até a porta.

  - Jungkook - Jeon se virou para a irmã - cuide dele...

Ele afirmou e saiu da sala, correu até Chung iria fazer algumas perguntas.

  - o que você quis dizer com se permitir? - Jungkook perguntou para o mais velho.

  - Haenna não usa o seu poder total, ela tem medo de ser dominada - Jeon arregalou seus olhos, Haenna era mais forte do que ele pensava - e se ela juntar os dois lados dela, mais a sua ajuda, podemos fazer qualquer coisa Jeon, Haenna pode parecer forte agora, mas ela é muito mais do que aparenta...

  - m-mais forte?

  - Sim, ainda mais com o sangue de demônio, o avô de vocês foi um grande problema para os antigos anjos - era a primeira vez que Jungkook ouvia sobre seu avô - tanto que nenhum dos anjos o matou

Jungkook paralisou, não conseguia imaginar o tamanho do poder que sua irmã carregava, antes ele sabia o quanto ela era forte, mas agora não conseguia nem calcular aquilo. Se ela podia usar aquilo contra o que estava vindo, por que não o fazia? Por que ela tinha tanto medo?

My Boyfriend is a Hybrid | TaekookWhere stories live. Discover now