Oh, please!

8.1K 850 245
                                    

[Nova versão!!]

...

Parecia que estava em uma montanha russa, todos os sentimentos confusos, subindo e descendo. O coração disparava a cada curva bonita do sorriso do platinado, que tinha presinhas lindas por sinal. Nem acreditava que estava reparando nos dentes do garoto.

Mas não era apenas isso, Taehyung realmente era muito lindo, sua pele bronzeada parecia que convidava a sua boca para percorrer cada centímetro da mesma, os olhos amarelos quase indo para o castanho claro, como um anjo na terra. Parecia mesmo um pedaço do céu.

Taehyung era uma pessoa muito leal e adorava conversar com pessoas novas, não tinha um ego alto ao julgar por sua beleza, sempre foi muito gentil com todos e trabalhava ao máximo para combater os seus problemas com a raiva. Jungkook ainda olhava para o platinado algumas vezes, quando tinha chances, as borboletas no estômago o fazia lembrar na sua antiga paixão que deu errado, por isso tentava conter todos os sentimentos que tinha, mascarando-os com seu jeito grosseiro de tratar todo mundo.

- Você deve ser o Taehyung, estou certo? - A voz familiar invadiu a conversa dos garotos, Jeongguk arregalou os olhos para o garoto castanho que tinha parado na frente da mesa deles.

- Hm, sim, sou eu mesmo. - Taehyung deu um sorriso gentil para o castanho - Você não é da nossa sala? Tenho certeza que já te vi hoje...

- Ah sim, eu sou do grêmio... - Sorriu convencido - Também sou da sua sala, prazer, Byun Baekhyun. - Estendeu sua mão para o platinado.

Kim já tinha entendido o que o castanho bonitinho queria com sua pessoa, mas sentia que tinha algo a mais, então quando olhou para seus novos amigos viu o semblante irritado na cara de cada um menos em Jungkook. O mais novo mantinha a cabeça baixa como se estivesse tentando se esconder, tinha alguma coisa rolando e ele não fazia ideia do que era.

- Algum problema, meninos? - Baekhyun dizia olhando para todos os outros meninos.

- Não vai na dele não Taehyung, isso daí é que nem cobra. - Jimin disse segurando um dos braços de Taehyung, tentando o afastar do castanho - Dá pra ver até o veneno escorrendo no canto da boca...

- Ah, por favor! - Baekhyun se irritou, mostrando a sua verdadeira face - Não acredite neles Tae, não são seus amigos de verdade, eu posso te apresentar alguns se você-

- Não, obrigado. - Respondeu da maneira mais educada que conseguia, se segurando para não explodir também - Tenho certeza que estou com as pessoas certas, mas afinal, sou eu que decido isso, não? - Sorriu de canto provocando o outro.

- Como quiser. - Byun apenas saiu batendo os pés de volta para a sua mesa.

Os meninos ficaram em silêncio esperando o presidente do grêmio se afastar bem da mesa para voltarem com os assuntos.

- Pronto Jungkook! Já pode respirar! - Yoongi chacoalhou o amigo mais novo rindo pouco para confortar ele.

- Obrigado por afastar aquela cobra Tae, se fosse eu já tinha armado o maior barraco aqui mesmo! - Jimin agradeceu aliviado também, voltando a comer a maçã.

- Afinal, qual é a dele? - Taehyung estava confuso com a situação.

- Meio que ele é um ex do Jungkook. - Hosoek revelou levando um tapa de Seokjin, eles não falavam sobre isso em respeito ao trauma de Jeon.

- Não gente, tá tudo bem, acho que Taehyung pode saber disso. - Jungkook encarou Taehyung diretamente nos olhos.

O platinado quase ficou sem ar com a intensidade que o outro lhe olhava, seu coração quase saltou para fora.

- Aí que bom, adoro fazer fofoca. - Seokjin se apoiou na mesa pronto para dar cada detalhe para Taehyung - Um resumo amigo, já faz um ano que eles terminaram, saca? Mas é que Jungkook era amarrado nesse menino de um jeito, que quando a decepção veio foi forte e sinceramente, Baekhyun falou coisas bem desnecessárias pro meu menino...

- Por isso que o Jeongguk é todo marrento assim, fez uma promessa idiota de nunca mais se apaixonar e agora a gente tá aqui! - Namjoon sorriu completando a história - Mas todos entendemos o trauma, já que o Byun enganou ele do início ao fim.

- Tá bom já gente! - Taehyung riu nervoso ao reparar no olhar perdido que Jungkook encarava a mesa - Eu já entendi, acho melhor mudar de assunto, não? - Sinalizou para mostrar a o que ele estava se referindo é todos concordaram.

Eles continuaram conversando sobre outro assunto qualquer. Taehyung agora estava preocupado com o mais novo, as coisas que Baekhyun disse pareciam ter marcado o outro na alma, odiava pessoa que magoavam outras por puro egocentrismo. Queria poder concertar aquilo e mostrar a Jeon que nem toda paixão dele acabaria do mesmo jeito, e que tinha pessoas muito boas no mundo...

Como ele.

My Boyfriend is a Hybrid | TaekookWhere stories live. Discover now