I can make it right

1.7K 212 15
                                    

Desculpa a demora anjos!!
Eu estava viajando rs...

Bom eu espero que gostem desse capítulo, pq até agora é um dos meus preferidos apesar de ser curto.

Aproveitem!

×××

Eles ficaram se encarando, sabiam que Haenna e Chung continuavam naquele cômodo, mas parecia que não. Parecia que só os dois estavam ali.

  - Hae, vamos sair daqui - Chung diz em um sussurro e logo os mais velhos deixam o cômodo.

Taehyung queria tanto parar de mentir para Jeon, ele se sentia culpado por mentir tanto para ele. Mas se ele contasse tudo agora, algo mudaria? Provavelmente sim.

  - Jeon eu...

  - pode falar Taehyung, eu estou com você. - colocou uma de suas mãos na nuca de Taehyung para tentar conforta-lo.

  - eu ainda tenho muitas coisas para te contar, mas eu tenho medo que isso afete algo... entre nós - Jungkook começou a se preocupar, o que mais ele tinha para saber? - eu me odeio tanto por isso...

  - não se odeie por favor Taehyung - O trouxe para perto o envolvendo em um abraço - você é tão incrível, como pode se odiar?

  - me odeio por não ser o que você precisa... - Jeon sentiu seu coração doer - eu sempre tenho que trazer você até Haenna porque eu nunca sei o que fazer com você ou como te ajudar, eu te deixei ser sequestrado.

  - Taehyung...

  - eu minto tanto para você - se soltou do abraço podendo olhar Jeon nos olhos.

  - não me importo, tenho certeza que um dia você irá me contar, você tem o seu tempo. E sim, você é tudo o que eu preciso - Jungkook juntou seus corpos e ajeitou a franja de Taehyung que caia sobre sua testa - eu te amo tanto.

  - eu também te amo, e eu não consigo me ver com outra pessoa além de você - os dois sorriram um para o outro e juntaram os lábios num beijo calmo cheio de sentimento - me perdoa?

  - pelo o que?

  - por tudo que eu não consegui ser...

  - mas você é tudo pra mim Taehyung, mas se você se sente melhor assim, eu te perdoo...

[...]

Haenna terminou de explicar algumas coisas para Jungkook e disse para ele tomar cuidado com os pesadelos e que qualquer coisa era para ele chama-la. Jeon e Taehyung foram embora, já estava tarde. Como Jungkook iria dormir na casa de Taehyung, eles foram direto para lá.

  - se sente melhor?

  - muito melhor - Taehyung respondeu sorrindo - e você, como é ser um anjo?

  - por enquanto, me sinto normal, mas as coisas que a Haenna me disse me assustaram um pouco - Taehyung começou a ficar preocupado - anjos deveriam ser do bem e a ajudar as pessoas, e não mata-las!

  - os anjos se revoltaram, isso tudo por conta que um anjo se apaixonou por uma humana e ela foi morta por um híbrido - Jungkook arregalou os olhos - o mundo parecia a Alemanha nazista, todas as criaturas deveriam ser mortas...

  - que horror! - Taehyung apenas riu após a fala do menor - Taehyung, tenho uma surpresa para você...

  - surpresa? Gosto... - Taehyung sorriu malicioso.

  - pare de maliciar tudo o que eu digo! Pervertido! - Jungkook riu no meio de sua fala não conseguindo a firmeza que queria.

  - eu não disse nada! Você que leva na malícia tudo o que eu digo! - Taehyung se defendeu rindo também.

  - não vou mais fazer surpresa nenhuma, outro dia quem sabe... - agora foi sua vez de sorrir malicioso para o Kim.

  - aí credo Jungkook, você só me deixa ansioso...

Deram mais alguns passos até conseguirem ver a casa do Taehyung. MinWoo estava sentado na beira da calçada com seu rosto apoiado em suas mãos, ele esperava o irmão e Jeon é quando os viu se levantou rapidamente com um sorrisinho alegre.

  - por que estava para fora de casa? - Kim Taehyung perguntou para o irmão.

  - Eu estava esperando vocês chegarem... - disse em quase um sussurro.

  - tudo bem, vamos entrar, eu estou afim de dormir depois de hoje - Jungkook deu alguns tapinhas nas costas de Taehyung.

Eles entraram e TaeIl dormia no sofá, provavelmente ela dormiu esperando eles. Taehyung pegou um cobertor para colocar sobre a mãe. Ele e Jungkoook subiram para se prepararem para dormir. Se deitaram um de frente para o outro naquela cama que tanto trazia lembranças a Jungkook. Lembranças das quais nunca se esqueceria.

  - tem certeza que está bem? - a voz rouca de Taehyung entrou pelo seus ouvidos causando fortes arrepios pelo seu corpo o fazendo fechar os olhos para se conter.

  - sim... - se ele falasse mais alguma coisa ele iria explodir.

  - mesmo? - taehyung o abraçou pela cintura não tirando os olhos de Jeon, novamente o arrepio percorreu todo o corpo de Jungkook, então ele abriu os olhos.

Olhou aquelas lindas orbez amarelas que o encaravam intensamente esperando uma resposta. Ele não tinha certeza se estava bem realmente, ele era um anjo e tinha que proteger pessoas agora, e ele só queria terminar o ensino médio e ir para uma boa faculdade.

Sentiu incômodo e medo, medo de não conseguir fazer o que todos esperavam de si.

  - não se esqueça, eu estou com você - Jeon o encarou com os olhos brilhando, o sorrisinho no canto dos lábios de Taehyung o confortou.

Não conseguia responde-lo, muitas emoções corriam sobre seu corpo, ele se sentiu seguro ali. Taehyung o passava uma segurança enorme, ele gostaria de poder responder o platinado da forma que ele merecia ser respondido, com o mesmo sentimento, com a mesma segurança. Mas ele não passva tanta segurança, não se imaginava protegendo tantas pessoas, se ele não conseguia proteger a si mesmo imagina outras pessoas, imagina proteger Kim Taehyung?

Taehyung soltou um suspiro pesado.

  - eu posso melhorar as coisas...

Foi a única coisa que Jeon conseguiu dizer, uma expressão surpresa se formou no rosto dos de olhos amarelos.

  - Mas não sei se posso te proteger...

  - você não precisa me proteger. - sorriu acariciando o rosto de Jeon

  - posso segurar sua mão agora? - perguntou inocentemente com os olhos ainda brilhando.

  - está bem. - entrelasou seus dedos, suas mãos de encaixavam perfeitamente uma na outra.

Jungkook selou seus lábios, e ouviu um sussurro dizendo: 'boa noite'. E adormeceu nos braços do platinado.

My Boyfriend is a Hybrid | TaekookWhere stories live. Discover now