40 · only half an hour

2.6K 141 109
                                    

8 de novembro de 2015
paris

juliet pov

— Olha só quem resolveu aparecer. - O deboche de Lexie se tornou presente no momento que pisei na sala de estar, carregando minhas malas.

— Me erra, Lexie. - Resmunguei, massageando meus olhos após tirar os óculos escuros. — Estou com uma dor de cabeça insuportável, me dá um remédio dessa farmácia que você chama de bolsa.

— Você está com uma cara péssima, está tudo bem? - Só então notei a presença de Kendall na sala, sento entre as duas e assinto, sentindo minha cabeça rodar.

— Nada demais, só estou tendo uma tontura chata nos últimos dias, junto a essa dor de cabeça. O estresse ainda vai me matar. - Bufei, observando um segurança subir com a minha bagagem pelas escadas. — Como andam as coisas por aqui?

— Tudo em perfeito estado. Em uma semana teremos nosso primeiro desfile de inverno, e quero você desfilando, sua rabugenta. - Kendall exclamou animada e eu sorri em resposta, assentindo. Orgulhosa de mais uma de nossas conquistas. Lexie estendeu o remédio em minha direção, junto a uma garrafinha de água.

— E então, Juliet.. - Lá vem merda. Lexie piscou os olhos diversas vezes e fez carinha de pidona, fazendo-me revirar os olhos enquanto colocava o remédio sobre a língua. — Anda falando com o Bieber? - Arregalei os olhos e parece que minha garganta fechou no momento que ouvi seu nome, o que me fez tossir toda a água na minha frente. — Puta merda.

— Lexie, cadê sua filha? Estou com saudade dela. - Mudei totalmente de assunto após me recuperar, vendo-a franzir o cenho, confusa.

— Ué, ela está na escola. Você sabe disso. - Bufei, vendo Kendall segurar a risada ao meu lado.

— É estranho a ver indo para escola. Parece que foi ontem que viemos morar aqui e Kendall deu aquela festa enorme pra ela. Só nos conhecíamos há dois meses! - Exclamei risonha, vendo que elas me acompanham na risada, assentindo.

— Qual é, eu sou apaixonada por crianças. E ela é um anjo, nem parece ser filha dessa rata aí. - Kendall gargalhava, rindo da cara de cu estampada no rosto de Lexie.

— Tenho que admitir que ela não puxou aquela simpatia toda de mim. Mas a beleza veio todinha daqui. - Ela apontava para o seu próprio rosto e fazia uma dança com as sobrancelhas, o que nos fez cair na gargalhada.

— Ela já está com cinco anos. Se te falassem dois anos atrás que você teria condições de dar tudo do bom e do melhor para Lara, você acreditaria? - Indaguei, passando meu braço pelo ombro da loira. Ela sorriu de canto e suspirou, emocionada.

— Eu achei que ficaria o resto da vida pagando minhas dívidas com o Mark, sinceramente. - A apertei no abraço de canto, bagunçando seus cabelos. — Tenho que agradecer muito ao Bieber por ter se apaixonado por você. Se vocês não tivessem se conhecido, também não teríamos conhecido Kendall e nada disso seria real.

— É, até que ele foi bem útil nessa história toda. - Rimos e eu respirei fundo. Estava com saudade dele.

— Desembucha logo o motivo dessa sua cara feia, Juliet. Não temos o dia inteiro. - Kendall proferiu, risonha. Agora as duas me olhavam atentamente.

— Eu e Bieber transamos. - Disse com rapidez, enfiando o rosto nas mãos com vergonha. Esperava alguma manifestação das mesmas, mas só obtive silêncio.

— E...? - Kendall Indagou, dando de ombros. Assim como Lexie.

— Vocês já sabiam? - Lexie revirou os olhos com o meu espanto, trocando olhares com Kendall em seguida.

Behind FameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora