54 · always and forever.

2.3K 116 88
                                    

15 de julho de 2017
Los Angeles

justin bieber pov

— ACORDA, CARALHO! - Despertei no susto sentindo uma almofada se chocar contra o meu rosto diversas vezes. Olhei em volta e vi apenas Chaz e Ryan ali, me batendo com travesseiros.

— CHEGA. - Gritei me sentando, cocei os olhos com as costas da mão e fuzilei os dois homens na minha frente. — Pra que tudo isso? Cacete!

— Já vai dar uma hora da tarde, Justin. - Ele murmurou eufórico e só então eu me toquei. Dei um salto da cama e passei as mãos pelos meus cabelos recém cortados, nervoso.

Eu vou me atrasar pro meu casamento! Por que vocês não me acordaram antes? - Exclamei esbaforido indo até meu banheiro, escovei os dentes rapidamente e fui até o closet, pus apenas uma blusa de malha e calcei um tênis.

— Cadê suas roupas? - Indagou Chaz, só então reparei que eles já estavam vestidos. Bufei frustado.

— Estão lá no salão, era pra eu me arrumar lá. - Saí voado pelo corredor e liguei meu celular, vendo que havia seis chamadas perdidas da minha mãe, duas de Lexie e cinco de Kendall. Puta que pariu. — Ela vai me matar, cara.

— Ainda dá tempo, de qualquer jeito ela não vai entrar na igreja até você chegar, né. - Ryan falou como se fosse óbvio e eu dei um tapa na sua nuca. Entramos no carro de Chaz e ele logo deu partida dali, meu celular tocou novamente e eu respirei fundo antes de atender.

— JUSTIN DREW BIEBER, ONDE VOCÊ ESTÁ? - O berro da minha mãe ecoou por todo o carro e os garotos riram.

— Mãe eu perdi a hora, mas já tô chegando. - Tentei tranquiliza-la e pude ouvir ela bufar.

— Você tem vinte minutos pra chegar aqui, se arrumar e estar naquela altar. Se não eu mesma corto seu pênis fora! - Ela gritou novamente eu engoli a seco, vendo Ryan e Chaz gargalharem no banco da frente.

— Como a Juliet está? E as crianças? - Indaguei nervoso.

— Ela está um espetáculo, linda como nunca esteve antes e PUTA DA VIDA. - Eu ri nasalado e senti o Chaz acelerar ainda mais o carro. — As crianças estão prontas e brincando. Emma caiu de cara no chão mais cedo, mas está tudo bem agora.

— Como é que é? Como ela caiu?

— Ela dormiu no sofá, rolou pro lado e caiu de cara no chão. Essa garota dorme muito, por Deus! - Ela exclamou incrédula e eu respirei fundo, aliviado.

— Estou chegando, mãe. Vou direto me arrumar, nos vemos na porta! - Ela não disse mais nada, apenas desligou na minha cara. Saí correndo do carro assim que estacionamos na porta da igreja e fui voando até os fundos, onde ficava as salas dos noivos. Avistei meu nome em uma das portas e entrei correndo. — Me ajudem, passa essa blusa pra mim enquanto eu tomo banho. - Disse enquanto tirava meus tênis e joguei minha camisa social na cara de Ryan.

Entrei no chuveiro as pressas, eu estava atordoado, me sentia dentro de um sonho muito confuso. Tomei um banho rápido, mas deixei que a água quente relaxasse um pouco meus músculos tensos. Saí do box com uma toalha em volta da cintura e enxugando o cabelo com a outra.

— Pronto cara, rápido! - Ryan exclamou apontando pra minha roupa em cima do sofá. Chaz estava sentado ao lado comendo um bolinho e eu ri nasalado.

Vesti minha cueca e minha calça em um passo rápido, pus minha blusa pra dentro do cós da calça e abotoei o que sobrou, pondo meu paletó logo por cima.

— Vem, deixa que eu faço isso. - Chaz me puxou quando viu que eu estava embolado com a gravata e ajeitou ela pra mim, em seguida dando um tapinha no meu ombro. Fiquei de frente pro espelho e ajeitei os últimos detalhes, fiz um pequeno topete no meu cabelo e sorri largo, me lembrando dos velhos tempos.

Behind FameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora