50 · two

2.3K 143 78
                                    

1 de março de 2016
paris

juliet pov

Prendi meus cabelos em um coque e bufei, cruzando os braços. O relógio em meu pulso marcava sete e meia da manhã, eu já estava quinze minutos atrasada pra minha consulta e tudo por culpa da Lexie.

Eu estou planejando uma festa surpresa pro Justin essa noite, mas não consegui remarcar minha consulta a tempo então terei que ir de qualquer forma. Resolvi sair de casa antes dele acordar, já que eu simplesmente não consigo mentir pra ele e ia acabar estragando tudo na primeira desconfiança que ele tivesse.

Eu ando uma pilha de nervos por ter que esconder essa festa, mas como meu humor já estava péssimo antes disso, ele não desconfiou de nada e eu acabei me livrando. Tudo tem que estar perfeito, ele merece isso.

Acordei dos meus pensamentos quando a buzina de um carro ecoou pelos meus ouvidos, chamando minha atenção. Revirei os olhos quando vi Lexie abaixando o vidro com um sorriso cínico, caminhei até ela e entrei no carro em seguida.

— Bom dia, mamãe. - Ela debochou e arrancou com o carro enquanto eu colocava o cinto. — Tive que buscar essa aí no aeroporto, ela só me avisou quando já estava lá esperando. - Ela se explicou apontando pro banco de trás, onde Kendall cochilava encostada no vidro.

— Eu achei que ela só voltava de tarde. - Franzi o cenho, voltando meu olhar pra estrada. — Estou nervosa. Com esse sobretudo não dá pra ver a barriga, né? A imprensa ainda não descobriu a minha gravidez, mas desde que o Justin anunciou nosso namoro os paparazzis estão no meu pé o tempo inteiro. E não foram todas as fãs que aceitaram bem essa notícia, sabe.. Tive que silenciar os comentários de todas as minhas fotos, estavam comentando coisas muito ofensivas e maldosas.

— Isso é horrível, nem imagino como você deve estar se sentindo. Mas acho que isso é questão de tempo, quando perceberem que ele é feliz com você vão aceitar com mais facilidade. Pra mim não foi novidade, sempre soube que vocês iam acabar ficando juntos de novo, até que demorou demais. - Ela gargalhou e eu balancei a cabeça negativamente. — Aquela foto que ele postou era um pós, né? Ele tava com a cara de quem tinha acabado de levar uma surra bem dada, se é que me entende.. - Ela mudou de assunto e me lançou um sorriso sapeca, eu escondi meu rosto entre as mãos, rindo.

— Pior que era. Eu não sabia onde enfiar minha cara quando vi a foto, vários comentários dos fãs dele falando que estávamos com cara de cansados, exatamente como você tá fazendo agora.

— Óbvio! A foto estava totalmente sugestiva, você dormindo no peito dele, usando a camisa dele e ele com aquela cara de quem foi bem alimentado. - Eu dei um tapa no seu ombro e gargalhamos. Pouco tempo depois ela estacionou o carro no estacionamento atrás da clínica.

— Ela tem um sono tão pesado que me dá inveja. - Murmurei pra Lexie enquanto ela cutucava Kendall, mas a morena não parecia querer acordar. — Falando em sono pesado, cadê sua filha? Estou com saudades daquela pestinha.

— Hoje ela foi no primeiro passeio da escola, estava tão animada que nem dormiu de noite, e consequentemente eu também não dormi. - Revirou os olhos, balançando Kendall mais uma vez, só que mais forte. — Acorda, puta! - Ela resmungou alguns palavrões enquanto abria os olhos e fez uma cara de tédio pra nós.

— Minha médica vai me matar pelo atraso e a culpa é de vocês! - Exclamei enquanto saía do carro e elas me acompanharam.

— Eu fiquei tantas horas dentro daquele avião que estou até com a bunda quadrada, dá um desconto. - Kendall se defendeu e eu apenas lancei-lhe o dedo do meio enquanto entravamos pela porta dos fundos da clínica. Havia poucos carros estacionados naquela área e dois seguranças em frente a porta de vidro, eles nos cumprimentaram e adentramos.

Behind FameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora