10 · it's not a date

4.2K 246 391
                                    

25 de março de 2014
los angeles

flame pov.

Eu aceitei.

Sim, eu sei, provavelmente essa era a pior hora para sair ao lado do Justin em público, causará ainda mais especulações e julgamentos, mas eu estou me esforçando muito para ignorar isso tudo e fazer as coisas normalmente.

Nesse momento estou sentada sob a tampa do vaso ao lado do box, mexendo no celular enquanto espero acabar o tempo da hidratação em meu cabelo. Lexie havia me convencido que eu tinha que ter um dia de princesa antes de - não - ter um encontro com Justin Bieber. Eu definitivamente não teria aceitado se soubesse que teria que aturar todos os seus gritos.

— DEU O TEMPO! VAI LAVAR A CABEÇA QUE JÁ SEPAREI SUA ROUPA. - Aí está mais um. Lexie berrou do outro lado da porta, me dando um susto por conta do transe que eu havia entrado. Bufei, levantando e adentrando novamente no pequeno box, liguei o registro e deixei a água gelada retirar todo aquele creme da minha cabeça, e talvez desejando que levasse minha alma junto.

Depois de muito tempo embaixo do chuveiro, o desliguei e espremi meus cabelos com uma das mãos para tirar o excesso de água antes de sair do box, sequei meu corpo com a toalha que Lexie havia me emprestado e me enrolei com ela em seguida.

— Você demorou uma vida, Flame. Já são quase quatro horas! - Lexie exclamou, furiosa. Ela estava sentada na cama de braços cruzados e sua filha, Lara, sentada do outro lado distraída com o telefone grande demais para suas pequenas mãos.

— Ele só vai vir às seis, Lexie! Não me enlouquece não, mulher. - Me aproximei da penteadeira e peguei uma escova, começando a passa-la pelos meus cabelos úmidos.

— Eu ainda tenho que secar seu cabelo, fazer sua maquiagem e decidir a roupa. Você que quer me enlouquecer! - Ela apareceu do meu lado, segurando duas peças de roupa nas mãos. — Vem ver o que eu preparei. - Ela pegou em meu pulso e me arrastou até a cama, estirando os dois conjuntos que antes ela segurava.

O primeiro era um body branco com um decote em V na frente e aberto nas costas, uma calça jeans clara e justa com pequenos rasgos nos joelhos. Lexie votou por esse, porque diz que favorece minha bunda.

Mas o que não favorece?

O segundo era um short preto cós alto com uma blusa de ceda de alcinha, na cor roxa.

Ambos de salto, porque, segundo a Lexie, sou muito baixa e não vou - já não vou de qualquer jeito - conseguir beijar ele.

— Eu gostei dos dois, são bem minha cara. Mas quero trocar os conjuntos. A calça do primeiro, com a blusa do segundo. - Estirei os dois juntos na cama e encarei Lexie, que analisava a nova opção.

— Ok, gostei. Agora vamos terminar de dar um trato nessa sua cara.

(...)

Depois de duas longas horas de muito falatório vindo da Lexie, eu estava pronta. O conjunto havia encaixado perfeitamente no meu corpo, como eu já esperava. A maquiagem era leve, optei por um gloss labial ao invés do batom vermelho de sempre. Depois de muita discussão, consegui convencê-la que eu não iria de salto. Mas ela me convenceu de colocar um coturno que me deixava um pouco mais alta e supostamente - segundo ela - combinava com a roupa.

— Caralho, fala sério! Nem o Justin Bieber merece essa vadia aqui. - Ela exclamou alto, fazendo-me dar uma voltinha. Revirei os olhos e gargalhei junto a ela.

— Tire isso da sua cabeça, mulher! - Uma buzina alta do lado de fora me chamou a atenção, Lexie arregalou os olhos e olhou pela brecha da janela, conferindo quem era.

Behind FameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora