53

17.9K 1.5K 1.5K
                                    

10 de fevereiro de 2015

zee: nós vamos ver os meninos depois da aula, ok?

Recebida às 12:13 p.m

You: claro

You: mas você está do meu lado

You: por que não falou?

Visualizada às 12:16 p.m

zee: preguiça de falar

Recebida às 12:17 p.m

You: devia ter vergonha

Visualizada às 12:19 p.m

zee: presta atenção na aula

Recebida às 12:20 p.m

You: você é bipolar

Visualizada às 12:21 p.m

...

Louis estava um pouco ansioso, já que dá última vez em que viu Harry depois da escola, não foi muito legal. Tá, pouco é mentira. Ele estava muito ansioso, pois não via a hora de estar abraçando o maior, com a cabeça na curva de seu pescoço inalando seu perfume. Ou então, brincar com seus cachos angelicais, como Louis já falou.

Na verdade, ele não se importava como o que ira fazer junto ao Harry, desde que estive junto dele valia a pena.

Quando o sinal bateu, Zayn já estava pronto e logo estavam rumando para o ponto de encontro, que fica exatamente no meio das duas escolas. Os dois caminhavam rindo de alguma coisa sem muita importância e de fato o de olhos azuis estava distraído, mas não o suficiente para mandar o frio que sentia em sua barriga embora.

Os passos de Louis foram reduzidos, quando ele viu o garoto que já deu em cima de Harry inúmeras vezes, conversando com o cacheado. E o menor não gostou na disso. Seu sangue começou a correr mais rápido, enquanto franzia o cenho, tentando descobrir o assunto que estava gerando tantas risadas.

Com uma carranca já formada em seu rosto, Louis se aproximou o suficiente para encarar o encaracolado, mas depois de fuzilá-lo, alternou seu olhar para o poste humano que estava rindo como se nada estivesse acontecendo.

― Então Hazz, podíamos sair hoje á noite? ― O rapaz ignorou totalmente a presença de Louis, deixando-o ainda mais irritado. Será que ele não percebia o quão inconveniente estava sendo? E se perguntassem para Louis, ele jamais admitiria que está com ciúmes.

― Os rapazes precisam de um quarto? ― Um sorriso carregado de deboche se formou nos finos lábios do mais velho, enquanto cruzava seus bracinhos e batia o pé direito em um ritmo irritante. Ele sentia seu coração apertar e seu sangue rapidamente subiu para cabeça. Se pudesse, não se sentiria assim, até mesmo porque não tinha nada sério com o encaracolado.

― Quem é você mesmo? ― Um cinismo se arrastou pela voz do garoto a sua frente e Louis podia jurar que se não tivesse tanto autocontrole tinha avançado em cima dele. E ele se recusava acreditar que tinha se apegado a Harry tão rápido, que já estava com ciúmes. Isso nunca aconteceu antes.

― O garoto com quem ele vai ter um encontro hoje, tudo bom? ― Louis resolveu entrar na brincadeira do cinismo e apesar de estar totalmente focado no rosto do garoto, conseguiu ouvir umas risadinhas de Zayn e Liam atrás dele. Filhos da puta.

― Nick, esse é o Louis. Meu futuro namorado. ― Uma forte sensação de alivio percorreu todo o corpo do menor, mas ele não ia baixar a guarda. Continuou com uma expressão debochada, mesmo que um sorriso, ou outro, escapasse.

― Mas nós saímos aquele dia e eu pensei qu-

― Pensou errado, supere. ― As palavras saíram como um rugido, pois Louis trincou os dentes. E talvez, mas só talvez, ele tenha se acalmado quando sentiu o braço de Harry envolvendo sua cintura e puxando-o pra perto.

― Sempre deixei claro que somos bons amigos, Nick! ― Sem nem ao menos responder, o tal Nick, se virou e saiu marchando, numa tentativa falha de fazer uma saída triunfal, pois o de olhos azuis caiu na gargalhada sendo acompanhado pelo casal que ainda estava ali.

― Gostei do seu amiguinho, vamos combinar para tomarmos um chá. ― Louis não queria demonstrar que estava irritado, mas a sua voz sarcástica e a revirada de olhos denunciaram-no e Harry não podia estar mais encantado.

― Não sabia que era tão ciumento, Louis William Tomlinson! ― As mãos do maior pousaram nas bochechas coradas de Louis, que por sua vez envolveu o corpo de Harry com seus braços e entrelaçou suas mãos nas costas largas do mesmo.

― Não sabia que era seu futuro namorado, Harry Edward Styles! ― O mais novo inclinou o rosto para ficar mais perto de Louis e quando seus narizes se encontraram, ele iniciou um lento e descoordenado beijo de esquimó.

― Vivendo e aprendendo, uh? ― O menor assentiu e fechou seus olhos quando percebeu os lábios de Harry, vindo ao encontro dos seus. A essa altura, o maior já tinha fechado os seus e iniciou um beijo terno.

Os lábios começaram a se mover de forma desordenada, pois estavam procurando os movimentos perfeitos, para que pudessem desfrutar do gosto que eles têm juntos.

Louis apertou o maior contra si e todo espaço que separava os dois foi exterminado. Os dedinhos do menor começaram a passear por toda extensão das costas de Harry, que por sua vez enroscou seus dedos nos fios bagunçados do menor.

Quando, infelizmente, a falta de ar se fez presente, Louis cravou os dentes no lábio inferior do mais novo e sua reação foi soltar um baixo gemido enquanto sentia seu corpo arrepiar e uma pequena fisgada em seu membro.

Porque todos os gestos e toques de Louis, eram de fato excitantes, não importa o quão inocente sejam.

― Hm... mas agora me conta para onde vamos. ― Sua voz saiu um pouco manhosa, porque queria enlouquecer Harry, até ele contar.

― Já disse que é uma surpresa. E não adianta me chamar de daddy! ― O menor fez um beicinho e sem hesitar Harry se inclinou novamente para deixar um selinho.

Louis ainda tinha o encaracolado em seus braços, então aproveitou para deitar a cabeça na curva de seu pescoço e sorriu adoravelmente quando sentiu o braço de Harry apoiado em suas costas e sua mão fazendo carinho em seu cabelo.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

N/A: eu juro que não estou enrolando para o encontro, mas eu precisava de um jealouis 🌚

acho que ainda atualizo hoje, pelo menos umas mensagens larry 🌚🙈

vocês são muito importantes pra mim, então se precisarem estou aqui ❤️

até mais, jú xx

Stupid Messages | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora