36

22.3K 1.7K 2.2K
                                    

N/A: esse capítulo está grande 🌚

boa leitura xx

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

3 de fevereiro de 2015

De fato o menor não queria estar ali. Ele se sentia péssimo, por mais que sentisse uma forte e inexplicável atração por Edward, seus pensamentos não deixavam Harry. Poor Louis.

Pela primeira vez suas aulas passaram voando e estava torcendo para que demorassem o suficiente para Edward ir embora. Mas o universo não conspirava a seu favor e lá estava Louis juntamente com Zayn caminhando em direção aos dois garotos que estavam escorados em um tronco de árvore.

Liam sorriu esplendorosamente quando viu Zayn caminhando em sua direção e não foi diferente com Edward que quase perdeu suas duas covinhas quando viu Louis. As mãos suadas do menor estavam escondidas no enorme moletom e quando percebeu os olhares do maior, abaixou o rosto enquanto corava fortemente.

O encaracolado usava uma camisa branca com listras pretas e tinha os botões abertos até o início de sua tatuagem. Uma calça skinny extremamente colada e um par de botas pretas. Ele estava quase um deus e Louis sabia disso, mas ainda sim seu pensamento estava em Harry.

― Você veio... digo, vocês! ― Mesmo se corrigindo o olhar de Liam permanecia em Zayn que sorria envergonhado. Era uma cena engraçada.

― É, viemos... ― O menor era o único que tinha a cabeça no lugar. Na verdade, suas cabeças estavam em Harry e ele queria sair dali, mas a tentativa de chamar a atenção de Zayn falhou. Pois o olhar do amigo estava sendo correspondido por Liam, que não perdeu tempo e levou-o para outra árvore, deixando os dois sozinhos. Agora mais do que nunca o menor queria matar Zayn.

― Oi Louis! ― O menor saiu de seus pensamentos para encarar as grandes esmeraldas verdes do encaracolado. Um enorme sorriso estava estampado em seus lábios e por mais que fosse adorável de se ver, Edward não era o Harry.

― O-oi Edward... ― Louis não queria se encolher toda vez que interagia com o maior. E estranhamente ele se sentia mal em estar ali, porque ainda sentia uma louca vontade de avançar em Edward, mas o nome "Harry", volta e meia, aparecia em sua mente.

― Seus olhos são lindos! Não precisa ter vergonha de mim... Da última vez você não teve... ― A intenção era acabar com o silêncio desconfortável e fazer o menor rir, mas deu totalmente errado. As bochechas de Louis estavam tão vermelhas quando se lembrou do desastre na festa, de como estava bêbado.

― Eu estava bêbado e você me deixou sem graça. ― Sem perceber ele estava se aproximando de Edward, mas agora ele estava irritado e não hesitou em revirar seus olhos, fazendo o maior sorrir ainda mais.

― Seus olhos ficam ainda mais lindos quando você se estressa, sabia? ― Sem pensar prendeu suas enormes mãos no moletom do menor, o puxando para mais perto. Perto o suficiente para o mais velho sentir o hálito quente de menta do encaracolado.

― O q-que pensa que v-vai fazer? ― O menor se xingava mentalmente por ter gaguejado e mostrando que Edward lhe causava sensações. Um sorriso travesso se formou na boca do encaracolado, deixando Louis um pouco maravilhado.

― Uma coisa que eu quero fazer a muito tempo, mas vou fazer agora porque está sóbrio! ― Ao que o de olhos azuis se distraiu tentando entender as palavras do cacheado e foi surpreendido pelos lábios quentes e macios do mesmo, se encaixando suavemente nos seus.

Seu coração quase saiu pela boca e porra, ele se sentia tão bem e ao mesmo tão mal. Mas quando viu estava nas pontas dos pés, encaixando os braços envolta do pescoço de Edward, que abraçava Louis pela cintura.

Os lábios juntos causavam diversos choques e isso porque não tinha nenhuma língua, era somente duas bocas se conhecendo e para o maior estava perfeito. Os dedinhos de Louis se enroscando nos cachos que estavam em sua nuca, enquanto sua boca quente se mexia juntamente da sua.

― Edward... eu não posso... ― Mesmo não querendo, separou os lábios e sim, ele estava muito ofegante. E confuso, muito confuso. O maior sorria com tudo, ele estava tão feliz que mesmo Louis se afastando, sua felicidade não era abalada.

― Por que não? ― Seus braços permaneciam na cintura do menor e com um enorme sorriso encarou os olhos azuis perdidos de Louis. Não era a intenção de Edward, mas a confusão que ele fez na vida do menor foi enorme.

― Porque... porque eu gosto de outra pessoa... ― Uma das mãos de Louis pousou no peitoral do maior, pois ele precisava se segurar. Ele havia dito com todas as letras que gostava de uma pessoa. Louis gostava de Harry.

― Ah... ― Tentou disfarçar e acabou não conseguindo, porque ele estava muito feliz. Louis gostava de Harry e ele sabia disso. Estava tão feliz que quase não percebeu a mão de Louis indo em direção a sua tatuagem de borboleta.

― Que tatuagem é essa? ― Sua mão automaticamente saiu dali, quando mais velho começou a abotoar sua camisa depressa. Ele ficou um tanto nervoso fazendo o menor estranhar, porque ele sabia onde tinha visto uma tatuagem no mesmo lugar. Mas não podia ser a mesma.

― Uma flor! Agora eu preciso ir... ― O mais velho ficou ali com cara de paisagem enquanto via o mais novo sumir pelas ruas. Eles tinham se beijado, o menor gostou e queria repetir. Mas se sentia mal por pensar tanto em Harry e na vontade que tinha em conhecê-lo.

...

lou: você acha que eu daria certo com o edward?

Recebida às 05:03 p.m

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

N/A: desculpa por ter sido só uma mensagem e se o capítulo tiver ficado ruim.

boas novas: eles realmente estão perto de se conhecer, na verdade do harry falar que é o edward

obrigada pela paciência e pelo carinho, vocês são os melhores ❤️

até mais, jú xx

Stupid Messages | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora