58 ❁

16.7K 1.3K 2K
                                    

❁ ponto de vista do harry;

❁ leiam as notas finais sweets;

boa leitura x

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

10 de fevereiro de 2015

― Da―Daddy!

― Shhh, babe, eu só quero te ouvir quando estiver dentro de você, por agora você está proibido de falar, caso contrário, será punido.

― Adoraria ser punido.

― Não me provoque Louis, não me provoque. ― Disse friccionando nossos membros e o fazendo gemer.

Comecei distribuindo beijos por todo seu maxilar e pescoço deixando leves mordidas e alguns chupões que com certeza ficariam roxos, enquanto o de olhos azuis se contorcia em baixo de mim.

Tomlinson levou suas mãos até minha nuca puxando alguns fios de cabelo que estavam ali me fazendo arrepiar, desci os beijos por todo seu tórax e sugando um de seus mamilos o deixando sensível.

― Porra! ― Arfou baixinho, mas ainda assim fui capaz de ouvir.

― Eu disse que não queria barulho, você foi um garoto muito desobediente. ― Falei desferindo um tapa em uma das suas coxas e pude vê-lo morder os lábios para não gemer.

Continuei com as distribuições de beijos suaves até chegar à barra de sua boxer e onde deixei uma mordida forte. Puxei sua boxer com os dentes, às vezes raspando os dentes em suas coxas o fazendo revirar os olhos. Ao que o único pano que o cobria já estava no chão eu tirei um tempo para lhe observar.

Louis estava deslumbrante ali, entregue à mim, e somente a mim.

Subi os beijos desde seus pés até sua virilha deixando um belo roxo em sua coxa direita, eu gosto de marca-lo. Em todos os lugares.

― Vire-se e coloque as mãos para cima. ― Pedi e o menor me lançou um olhar confuso antes de assentir e se virou fazendo o que foi pedido. Abri um pouco suas pernas o deixando completamente exposto para mim, lindo.

Passei meu dedo por suas nádegas lentamente o fazendo se arrepiar, sorri e levantei a mão logo abaixando desferindo um tapa em sua nádega direita vendo ele empinar mais um pouco como pedisse por mais. E quem sou eu para negar?

Logo atendi seu pedido, por seguidas vezes e ele gemia cada vez mais alto e mais agudo com vários "daddydaddydaddydaddy" desesperados.

A essa altura eu não podia me importar menos, e pedir para que ele parasse, esse som com certeza é o melhor que eu irei ouvir na vida.

Meu membro já latejava doendo, mas eu ainda não havia acabado com ele. Desci um pouco mais ficando de cara para sua bunda e a visão só fez meu pênis pulsar ainda mais. Deixei um beijo nas covinhas no final de sua espinha e ele soltou um suspiro.

― Ha-harry, por fa-favor!

― Calma baby, eu vou cuidar de você. ― Disse apertando sua carne e o abrindo ainda mais. Passei a língua por sua entrada e o senti contrair e sorri com aquilo.

Comecei com movimentos de vai-e-vem o fodendo com a língua e o fazendo gemer alto. Ele levou o a mão para meu cabelo empurrando mais meu rosto em sua direção e rebolando contra meu rosto

Depois de um tempo assim, retirei a língua fazendo com que ele soltasse um resmungo baixo com o rosto contra o travesseiro, inseri um dos meus dedos e ele gemeu surpreso.

Continuei com movimentos entrando e saindo dele o tesourando, agora com três dedos. Eu já não estava aguentando mais, precisa me afundar nele, agora. O virei e ele estava totalmente acabado, com o rosto vermelho e marcado pelo travesseiro, com os cabelos grudados na testa pelo suor e ofegante.

A melhor visão que eu poderia ter.

Me deitei sobre ele beijando seus lábios de leve enquanto me encaixava no meio de suas pernas.

― Eu vou entrar em você agora, e quero te ouvir. Entendeu? ― Perguntei e ele deu um breve aceno com a cabeça. ― Eu disse que quero te ouvir, Louis!

― Yeah! ― Ele disse arfando ao que eu passei apenas a glande por sua entrada. Me posicionei em sua entrada e comecei a entrar lentamente, sentido seu músculo se contrair e forçar contra meu membro me fazendo gemer também.

Ao que eu ia o penetrando Louis gemia mais alto revirando os olhos, até que eu estava por completo dentro dele, soltando um gemido grosso e estrangulado ao sentir o quão apertado e quente ele é.

Esperei alguns minutos até que ele se acostumasse e comecei a estocar lenta e precisamente. As estocadas foram ficando cada vez mais firmes e passei suas pernas por minha cintura fazendo assim acertar seu ponto e o fazendo gritar.

Louis levou suas mãos até minhas costas e passou suas unhas curtas ali arranhando me fazendo arquear as costas e o penetrar com mais força.

À medida que as estocadas foram ficando mais fortes o único barulho ouvido no quarto era da cabeceira da cama batendo contra a parede, nossos corpos se chocando e nossos gemidos em uníssono.

Algumas estocadas a mais e Louis veio entre nossos abdomens arranhando minha nuca me fazendo gemer e afundar mais algumas vezes dentro dele antes de gozar ali mesmo.

― Wow! Apenas wow! ― Arfou enquanto saía dentro dele e me jogava ao seu lado.

― Nunca mais duvide de mim baby! ― Deixei um selinho demorado em seus lábios e pude ver um enorme sorriso satisfeito em seus lábios ao que nos afastei.

― Hoje você é meu little spoon! ― Vagarosamente se aproximou de mim, passando seu bracinho ao redor da minha cintura e resmungando algo inaudível ao ver que o mesmo não me abraça por inteiro. Tão pequeno e adorável.

― Eu sempre vou ser seu little spoon, Lou!

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

adivinhem quem voltou?????????? exatamente, eu. como vocês estão??

queria pedir mil perdões por esse enorme atraso, mas escrever um smut não é nada fácil. por isso que esse smut NÃO foi feito por mim e sim por minha sistah depravada, porque ela arrasa escrevendo putarias.

inclusive vocês deviam ler a fanfic dela, tem de tudo um pouco. se chama "since we're eighteen". os créditos são totalmente dela, amo você ka ❤️

então, quero agradecer pela enorme paciência que vocês tiveram comigo por causa da demora e por não desistirem, sou eternamente grata. VOCÊS SÃO OS MELHORES 💜💙💚❤️💛

AMANHÃ O GRUPO OPERAÇÃO LARRY FAZ 3 MESES!!!!!!111! 🎉🎈🎊🎂🍪🍮

(se ainda quiser entrar só comentar seu numero aqui, ou me mandar no privado)

estou a disposição de vocês aqui e no twitter: @psychoran.

ps: leiam minha fanfic chamada in your pocket 💖 e leiam since we were eighteen também 💘

beijos da jú x

Stupid Messages | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora