A vida é dançar conforme o caos.

535 51 187
                                    

________________________
Ferramentas para manusear este capítulo:

Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.

Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça ().

Domínio: Uma área de influência particular de um vampiro (Reino).

Refúgio: A casa de um vampiro, onde ele encontra abrigo e proteção contra o sol.

Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.

Samhain: Vou explicar sobre nas notas finais, quero apenas registrar que o nome desse festival lê-se "sol-ein."

🌱 Não esqueçam de comentar bastante e deixar a estrelinha 👉👈💛

✨🍍✨
Boa leitura!!

__________________________

__________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Confuso. Namjoon se sentia como se um turbilhão de acontecimentos tivessem passado por si em questão de segundos e de fato tinham sido, o papel que levava sua teoria dos Coiotes descansava em seu caderno das sombras, e enquanto caminhava até a sala privativa da coroa, seus passos ecoados eram a trilha sonora de sua confusão, afinal, ainda tinha que justificar seu torpor e para essa questão o cavalo que descansava em seu pescoço não havia lhe dado respostas.

A resposta era de Kim Namjoon.

— Príncipes. — O vampiro disse enquanto deixava um suave toque sobre a porta, anunciando sua entrada na sala real. E o que viu lhe deixou um pouco aliviado, mas também com pena, Gi Chan parecia muito atarefado com uma pilha de papéis e Euisoo não estava diferente do marido.

"Se estão ocupados, não terão tempo para questionamentos."

O vampiro Sombra assim pensou, ou tentou se convencer, mas para alguém que conhece bem o Jeon Beladona, sua aspiração estava sendo um tanto ingênua. Nada passava por aquele vampiro sem que ele soubesse e debatesse sobre.

Um escolhido.

Ah! Que bom que chegou, eu queria mesmo te ver.— O vampiro Beladona sorriu daquele jeito misterioso e frio, como se estivesse em uma linha tênue entre quebrar ou se unificar ali em sua frente.

— Olá Namjoon.— Euisoo cumprimentou-o com aquele sorriso jocoso nos lábios, quase inquisidor, combinando muito bem com o do marido, eram pares que se encaixavam.— Hoje temos muito trabalho meu amigo.

— Estou vendo...por que uma pilha tão grande de papéis? Vocês não são do tipo desorganizados, ainda mais nas finanças.— O vampiro questionou já ocupando o seu lugar na mesa junto aos príncipes.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora