Não germina se for perfeito.

253 17 109
                                    

Ferramentas para manusear este capítulo:

Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.

Clã: Um grupo de vampiros que compartilha as mesmas características transmitidas através do sangue.

Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).

Clã Adela: Poder de sedução, extremamente belos, persuasivos, seu ponto fraco é o fato de serem impulsivos (☾).

Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido (࿄).

Refúgio: A casa de um vampiro, onde ele encontra abrigo e proteção contra o sol.

Comentem bastante, deixa a Noona feliz e faz bem pra pele. 🥺🍀

🌬️Boa leitura ❄️
#Escarlatetk

______________________________________

Poderia existir uma mente calma e um coração acelerado na mesma conexão? Perdido em movimentos? Gichan suspirou novamente, enquanto arrumava suas vestes, a noite seria longa, e ele se preparava para seu primeiro compromisso, visitaria a anciã na m...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Poderia existir uma mente calma e um coração acelerado na mesma conexão? Perdido em movimentos? Gichan suspirou novamente, enquanto arrumava suas vestes, a noite seria longa, e ele se preparava para seu primeiro compromisso, visitaria a anciã na montanha.

Ele suspirou mais uma vez, antes de olhar para a caixinha que estava preparando para presentear Eui Soo, as inúmeras mensagens curtas de amor, dedicavam sua gratidão de cada dia em cada momento único do existir, a graça daquele despertar ele já havia anotado, e aspirava que sua conversa com Jungkook fosse boa e calma, era necessário.

Ele se encaminhou para o corredor, rumo à sala de jantar, Jungkook estava à espera de todos, enquanto admirava a neve lá fora e o vento soprar a brisa branca, era belo e estavam perto de Yule, seria um bom sabbat?

— Filhote? — o Beladona o chamou, já com os braços abertos, e o jovenzinho não demorou em se refugiar no abraço quente de seu pai. Ele que tinha um aroma bom, que acalmava e lhe transmitia amor, e isso triplicava se o Jeon menor o olhasse nos olhos. Gichan lhe era amor em cada partícula de ser.

— O senhor dormiu bem?

— Uhum! E você, como foi a escola? Melhorou dos sintomas? — Jungkook sentiu seus fios serem acariciados, enquanto o vampiro lhe afagava em seu peito, fazendo a cria ouvir seus batimentos, um gesto inconsciente de proteção típico dos vampiros, era como misturar as áureas para que ninguém ousasse tocar em sua cria. Era um tipo de sinal.

Eu vivo por você.

— Foi normal...e...o senhor estava certo, Taehyung não estava bem, sem condições de estar lá, mas ele estava, compreendi o que o senhor quis dizer.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora