Um momento de ousadia.

383 33 180
                                    

_____________________________________

Ferramentas para manusear este capítulo:

Livro de Arboretum: Uma coletânea antiga sobre a história e origem da Sociedade vinda de Khain. O livro de Arboretum registra a origem dos membros, embora jamais tenha sido publicada inteiramente. Fragmentos de documentos e suas transcrições parciais circulam entre camadas da sociedade vampírica.

Clã: Um grupo de vampiros que compartilha as mesmas características transmitidas através do sangue.

Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).

Clã Adela: Poder de sedução, extremamente belos, persuasivos, seu ponto fraco é o fato de serem impulsivos (☾).

Corneum: O frenesi de fome, durante o qual o vampiro deseja se alimentar até se saciar, geralmente acompanhado com o aumento da libído, acontece de dois em dois anos. Há inibidores.

Génese: O momento em que o indivíduo deixa de ser um cria para se transformar em um vampiro de Status, normalmente ocorre aos 17 anos, onde a criatura descobre sua classe.

Glamour: Capacidade de hipnotizar humanos, fazendo-os agir conforme suas vontades, deixando-os obedientes e cooperativos. Serve também para extrair a verdade de um humano ou fazê-lo esquecer de acontecimentos recentes. O glamour usado em excesso pode causar danos mentais, por isso só deve ser usado em último caso, preferencialmente feito por um Vampiro Adela, que são os possuidores do domínio dessa característica.

Refúgio: A casa de um vampiro, onde ele encontra abrigo e proteção contra o sol.

Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.

🌱 Não esqueçam de comentar bastante e deixar a estrelinha 👉👈💛

° Olhem os links deixados nas notas finais, são importantes 🧐🤔🤭


#Escarlatetk

✨🍍✨
Boa leitura!!

______________________________________

______________________________________

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

— CRIA!!! Saia de cima de mim. — Jimin esperneava enquanto tinha o Kim sobre seu corpo, procurando o acordar de propósito.

Devido a Génese cada vez mais próxima, o Park aos poucos adquiria os hábitos comuns de um vampiro, por isso a sonolência durante o dia era intensificada contra a própria vontade. O corpo se preparando.

— Não, só saio se você acordar de vez. Preciso conversar com meu amigo.

— E por que você não vai atrás da sua melhor amiga, melhor personalidade, melhor conselheira, Matilda? — o loiro resmungou já abrindo os olhos rendido aos caprichos do menor.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum