A lua do caçador não brilhará.

469 57 69
                                    

________________________
Ferramentas para manusear este capítulo:

Torpor: O sono semelhante à morte que acomete os membros da Família que são feridos gravemente ou passam fome durante muito tempo. Os vampiros também podem entrar voluntariamente em torpor para fugir do mundo durante algum tempo.

Pressentimento: Após Khain negar seu perdão derradeiro, os vampiros ganharam o dom/maldição do pressentimento.

Cria: Termo pejorativo aplicado a um vampiro jovem.

Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça ().

Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido ().

Domínio: Uma área de influência particular de um vampiro (Reino).

Clã Mallus: Criada a partir de manutenção genética com intuitos homicidas. Possuem força descomunal, extremamente irritados, total descontrole da besta interior, forma animalesca, seu ponto fraco é a sede insaciável pelo sangue Beladona.

🌱 Não esqueçam de comentar bastante e deixar a estrelinha 👉👈💛

✨🍍✨
Boa leitura!!

__________________________

__________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tum, Tum, tum.

Um coração violento.

Se engana quem pensa que o medo não tem uma trilha sonora, na vida, nas experiências, cada um deles eram sim, a trilha sonora mais repulsiva, para Taeshin o medo era decorado com sons de gritos e o tilintar da Madeira sendo consumida pelo fogo, para Gichan e Namjoon o som do medo era o barulho torturante do sangue quente manchando a terra e das faíscas que saiam de espadas de combate, Hoseok apesar de tudo até aquele momento não tinha um som de estimação, não tinha uma lembrança, sua existência era sempre como um novo recomeço, até aquele momento para si não havia.

Até aquele momento...

— Era um vampiro Sombra?— Taeshin questionou enquanto tentava enxugar o suor de desespero da sua fronte, ou acalmar sua inquietação, não deixaria se entregar. Uma tentativa falha.— Sabe o risco que corremos? Você quer me ver prisioneira?!

A irritabilidade era visível, Hoseok não a julgava por isso, era Taeshin e a besta começando um novo misturar, depois de dois anos, a besta emanava novamente, buscando saciar a sede por sangue, buscando uma fonte.

Ela existia.

— Sim, era o meu amigo, e por causa desse circo todo eu tenho que mentir para ele, então trate de se acalmar, você não é a única aqui. Estamos juntos nessa Taeshin, medite e não deixa ela te controlar.— O vampiro Zira se limitou a dizer, sabia que não tinha muito tempo até o fim do último fio de sanidade da Mallus. Seria como correr contra o tempo, contra a tragédia.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthWhere stories live. Discover now