A neve está em chamas.

342 22 164
                                    

________________________

Ferramentas para manusear este capítulo:

Abraço: É o ato de transformar um mortal em um vampiro. O abraço requer que o vampiro drene todo o sangue da vítima e então substitua aquele sangue por um pouco de seu próprio sangue.

Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.

Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça ().

Génese: O momento em que o indivíduo deixa de ser um cria para se transformar em um vampiro de Status, normalmente ocorre aos 17 anos, onde a criatura descobre sua classe.

Laço de Sangue: Um poder místico sobre outro indivíduo, delineado quando os sujeitos bebem do sangue um do outro por 3 vezes. Aceitar o sangue de um vampiro é um reconhecimento de pertencimento mútuo.

Sangue vampiro: O sangue vampiro tem muitos atrativos para os humanos devido às sensações que eles trazem, por isso é comercializado no mercado negro como um espécie de droga. Seus efeitos duram de acordo com a quantidade ingerida.

Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.

🌱 Não esqueçam de comentar bastante e deixar a estrelinha 👉👈💛

✨🍍✨

Boa leitura!!

— Ainda bem que deu tempo de pegar alguma coisa na cantina, juro que eu seria capaz de chutar a cara daquele coiote se ele tivesse tirado meu tempo de comer

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

— Ainda bem que deu tempo de pegar alguma coisa na cantina, juro que eu seria capaz de chutar a cara daquele coiote se ele tivesse tirado meu tempo de comer. — Taehyung xiou, irritado, enquanto mastigava o pão quente com queijo como se fosse a carne de Daeho entre seus dentes.

Os garotos riram pelo jeito revoltoso do Kim e Jungkook não pôde deixar de demorar seus olhos no sorriso do castanho, para logo depois, esconder sua atenção nos cadarços da bota que usava do lado não machucado.

"Se controle Jeon Jungkook..."

— Não vamos falar mais nele. Juro, alguém deveria notar essa mania esnobe que ele tem, tenho pena, não vai ser aceito na escola preparatória de maneira nenhuma. Todo dia é um problema que ele arma. — Jimin deu um gole cuidadoso no chocolate quente, logo em seguida se esticando para colocar a sua caneca por entre os lábios do Kim, doce sempre o deixa de bom humor.

— Se é. — o Kim concordou enquanto fechava os olhos sendo agraciado pelo sabor e calor que arremeteu seu corpo com a bebida. — Yah Jungkookie, nos diga o que houve, — ele cochichou, apontando com a cabeça para o machucado do moreninho. — Alguém te machucou?

O garoto despertou com a voz do castanho, seus olhos ainda estavam vagos e sua mente buscava o julgar por ter odiado a presença de Daeho e as suas insinuações para com o Kim, negando-se a cultivar aquele sentimento que ele preferiu não nomear. Definitivamente não era ciúmes. Não.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthWo Geschichten leben. Entdecke jetzt