Acho que estamos fazendo amor.

260 20 84
                                    

______________________________________

Ferramentas para manusear este capítulo:

Bellum: Do latim, significa guerra. É o secreto e auto-destrutivo conflito travado entre as gerações e clãs. Os vampiros mais velhos manipulam os jovens, usando-os como peões em um terrível jogo na qual as regras desafiam a compreensão.

Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.

Clã Adela: Poder de sedução, extremamente belos, persuasivos, seu ponto fraco é o fato de serem impulsivos (☾).

Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido (࿄).

Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).

Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça (♘).

Clã Malus: Criada a partir de manutenção genética com intuitos homicidas. Possuem força descomunal, extremamente irritados, total descontrole da besta interior, forma animalesca, seu ponto fraco é a sede insaciável pelo sangue Beladona (Canibalismo) (࿈).

Clã Zira: Inclinação para a magia, domínio da emoção, facilidade de construir relações, seu ponto fraco é a perspectiva de não saber lidar com os erros próprios (࿌).

Círculus: Pequeno grupo ou "bando" de membros, unidos pela necessidade de apoio e algumas vezes por interesses em comum.

Khaintos: Uma seita de vampiros que rejeitam a humanidade, entregando-se às suas monstruosas naturezas. Violentos e bestis, preferem dominar o mundo do que compactuar em prol da paz.

Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.

✨🌲 ❄️ Se gostarem do capítulo, comentar aqui e na tag #Escarlatetk

⭐= autora feliz 👉👈💛

✨🍍✨

Boa leitura!!

______________________________________


- Claro! - Woosung sorriu nervoso, enquanto apressado, descia a pequena escada da varanda para alcançar a portinha de entrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Claro! - Woosung sorriu nervoso, enquanto apressado, descia a pequena escada da varanda para alcançar a portinha de entrada. - Senhores.- ele se curvou enquanto dava passagem, Gichan sorriu animado, Namjoon se limitou a acenar com a cabeça e Jungkook se curvou em respeito.

Ele não precisava fazer aquilo, Woosung sabia, mas ele fazia sempre, não importava quem fosse a pessoa. Um sinal de que o garoto era mesmo dono de um bom coração.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthWhere stories live. Discover now