Fascículo.

244 14 58
                                    

Sejam bem-vindos a nossa festa, a senha é deixar o peso da alma lá fora e se libertar aqui. A vida continua sendo a festa mais bela existe. Viva.

Olá meus pequenos 🥰, esse é um capítulo independente, é uma forma de comemorarmos o aniversário de 1 ano de convívio com esses vampiros tão especiais🥳🎂👏 Então aproveitem.

De antemão, eu quero agradecer de verdade, para os Vampirinhos nascerem em 2020 foi todo um ritual desde Julho daquele ano, e foi a coisa mais linda pra mim, porque acompanhou todo uma mudança de perspectiva que ajuda a tornar eles tão naturais e da natureza, que é como eles são, não dá pra acreditar que tem um ano tudo os que vivemos aqui, mas a minha gratidão por cada voto, cada comentário, cada teoria, e cada Yellow heart deixado é imensa (é sério sinto vontade de chorar só de lembrar o tantão de Yellow hearts que ganho de presente 😭). Então espero que cada um sinta o meu abraço apertadinho e o meu fiel agradecimento. Eu sou grata por cada universo que vem nos visitar. Obrigada por ser vcs. 🥺💛

Também agradeço as minhas amigas, TODAS, foram essenciais para que eu sentisse que meus filhotes estavam prontos para serem vistos, além de aguentarem os surtos da autora geminiana que vos fala, são guerreiras de verdade. Obrigada 🥺💛

É isso!! Boa leitura meus amores 🥺🌻🌻🌻🌻 Ah!! Tenham em mente que os leitores são os Elfos então se sintam representados, além das revelações né kkkk boa sorte a todos e Feliz Vampirinhos pra todos nós ✨💛✨

_____________________________________

Em sua mente, a voz que narra é suave e eco a se expandir pelo campo frio, é como uma doce vozinha a ler os mais belos relatos de uma vida, dura, mas válida e importante como todas as outras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em sua mente, a voz que narra é suave e eco a se expandir pelo campo frio, é como uma doce vozinha a ler os mais belos relatos de uma vida, dura, mas válida e importante como todas as outras. Está amanhecendo e o frio da manhã é dominante como a deusa, e embora a voz da anciã se mostre suscetível a um dia não mais ecoar, somos todos crias e não sofremos pelo inevitável fim, mas sorrimos por cada aventura no caminho, não existe uma agonia do tempo, mas os olhos desses pequeninos não desviam, qual será o fim e sua lição?

Envolva-se nesse mundo de cor e luz, venha e seja. Abra a sua visão enquanto seus olhos se fecham para sentir, para sentir. Ninguém ouvia, mas a magia estava alta naquele entardecer, o frio rigoroso da neve, parecia ser o elemento final para que toda a energia dos corpos interagissem entre si, a fada primordial penteava seus longos cabelos cor de prata, enquanto pequenos brilhos advindos daqueles fios, respingaram por toda a terra, e as criaturas maiores costumam chamá-los de vaga-lumes. Pitoresco.

Se vista com o melhor da sua alma!

O frio que aquece sopra. Elfos cantam, acionando os animais da floresta para que não se atrasassem, logo os vampiros estariam em sua oferta de amor e deveriam se preparar para receber deles as graças. Hoje é o dia em que Cosmos concedeu a presença alta da magia no seio daquelas criaturas de sangue, em anos de respeito pela terra e pelo céu, finalmente havia chegado o dia em que a paz seria vento bom a soprar, e sopra forte, e balança seu coração, e te toma o fôlego enquanto seus olhos correm por aqui. Corra aqui.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthWhere stories live. Discover now