Capítulo 103

1.4K 102 149
                                    

🔞

Mariana P.O.V

As meninas voltam para o salão, e eu fico no banheiro retocando o meu batom. Elas saíram quase correndo quando ouviram alguém falar que estão servindo a sobremesa. Sorri ao meu olhar no espelho ao lembrar da animação delas.

Dou uma olhada no meu vestido, ajeito a parte da trás ao mesmo tempo que a Nayara entra no banheiro falando com alguém no celular. 

- O Rafa não reclama das suas roupas? - perguntou me olhando de cima a baixo ao sair da ligação.

- As roupas são minhas ou dele? - ri, dando uma checada na minha maquiagem.

- Só estou perguntando..- sorriu pequeno, segurando a cara de nojo.

- Não, você não está só perguntando, Nayara..- falo limpando qualquer borrado perto da minha boca - Sei quais são suas reais intenções..- a olho. Ela eleva uma sobrancelha, mas eu me mantenho séria.

- Minhas reais intenções? - cruzou os braços, firmando o olhar no meu.

- Você entendeu o que eu quis dizer, não se faça de desentendida..- falo guardando o batom na minha bolsa - Só quero te dizer que tá feio, sério. Não sei se você está tentando ser discreta ou não, mas está bem claro pra mim e para ele.

Ela abre um sorriso, o que me irrita profundamente, mas não transparecer.

- Bom, você já deve ter ouvido o ditado 'Água mole em pedra dura tanto bate até que fura'..- falou calma - É uma questão de tempo, e acredite, eu tenho muita paciência.

Não posso socar a cara dela aqui. Não posso socar a cara dela aqui.

Concordei com um pequeno sorriso, e dei uma última olhada no meu reflexo.

- Tudo que eu posso te desejar é boa sorte, Nayara..- passo por ela, e volto para o salão vendo que os olhos do meu marido estão em mim. 

Ele está sério, com a testa franzida. Faço todo o meu caminho até a mesa com o meu andar confiante. Ela só quer me assustar.

- Demorou..- ele diz puxando a minha cadeira para colar na dele. Sua mão voa para a minha cintura, e ele beija meu pescoço depois de me cheirar ali - Está tudo bem? - me fez o encarar. 

- Nada que não possa esperar..- falo me aproximando, o puxando para um beijo.

Ao nos separarmos vejo a Nayara no já no meio da salão nos olhando. Assim que ela percebe meu olhar sobre ela, um casal se aproxima, a puxando para uma conversa.

- Eles tinham duas opções de sobremesa, fiquei me dúvida de qual escolher pra você, então pedi as duas..- Rafa fala apontando para um prato com o brownie com uma bola de sorvete e para uma torta de alemã.

Sorri, puxando os dois pratos para mais perto de mim.

- Muito obrigada, amor..- sorri.

Ficamos ali por menos de uma hora, algumas pessoas começaram a ir embora e o Rafa logo falou para fazermos o mesmo. Naiomi e Nayara estavam se despedindo de algumas pessoas quando nós nos aproximamos delas.

- Já vão? - Naiomi questionou tocando a minha mão.

Eu concordo com um sorriso.

- Temos um compromisso amanhã, não é, meu amor? - meu marido perguntou envolvendo ainda mais a minha cintura. 

Olhei para a Nayara, e seus olhos estavam ali. Na minha cintura.

- Sim, temos, mas a noite foi incrível! - afirmei, a vendo voltar os olhos aos meus - Meus parabéns novamente..- abracei a Naiomi que retribuiu com carinho.

• Everything we shouldn't do is better • (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora