Capítulo 119

1.2K 121 401
                                    

[Meta: 360 comentários]

___________

🔞

 Mariana P.O.V

A conversa com o pessoal corria bem, mas a minha atenção estava inteiramente no meu marido, que me provocava o tempo todo.

- Mãe, vou mostrar para a Mari a casa, já que a senhora nunca mostrou..- Rafa diz quando a mãe aparece na nossa frente quando tentávamos subir sem sermos vistos.

Já foi difícil passar pelas mesas, já que todo mundo queria nos cumprimentar. Fora que o Rafa escondia a ereção atrás de mim, deixando tudo muito melhor. É difícil sorrir e responder as perguntas das pessoas quando tem vinte e quatro centímetros roçando em você.

- Eu nunca mostrei?! - ela parece surpresa e se vira me olhando. Concordo com um sorriso, disfarçando o meu marido estar se esfregando na minha bunda. Desgraçado.

Não é mentira, ela realmente nunca me mostrou. 

- Mas tudo bem, sogrinha, ele vai me mostrar..- digo, e ela concorda balançando a cabeça, com o celular na mão.

- Rafa, mostra pra ela as suas fotos de bebê, ela vai amar! - ela diz sorrindo largo, tirando de mim um sorriso também, mas ele nega logo.

- Mas a senhora já mostrou pra ela, mãe..- falou angustiado atrás de mim.

- Mas tem tantos álbuns, não a mostrei todos. Ah, quer saber? Fica aqui que eu a mostro a casa e as fotos! - gesticulou decidida, fazendo meu coração acelerar, mas meu moreno se apressa.

- Ok, ok, eu mostro, mas são muitas fotos mãe, vamos demorar um pouco..- diz, e sinto que no fundo ele sorri com a ideia de poder demorar. Esse homem.

- Tudo bem, o importante é ela ver as fotos. Acho que ainda vai demorar para cortar o bolo..- fala acenando para um casal, e vai até a mesa deles, se sentando por lá, nos deixando sozinhos na sala.

Me viro para o meu marido que sorria. Sua mão vai até a minha cintura, e me direciona para as escadas, e de lá até o seu quarto. Apenas consigo notar uma cama de casal e paredes cinzas, pois assim que ele fecha a porta, e a tranca, me vira para si, me beijando com urgência.

- Juro que te mostro tudo depois, mas agora eu preciso chupar essa boceta, meu amor..- sussurrou, e em colocou sentada na cama - Tira o vestido, anjo, me mostra seu corpo..- pediu rouco.

Faço o que pede na hora e ele tira a camisa, a jogando no chão. Suas mãos abre as minhas pernas, mas se aproxima de mim antes ao beija entre os meus seios e chupa os meus mamilos ainda de joelhos no chão. Sua mão firma na minha cintura, me arrepiando com os apertos.

- Mhh..- gemo bem baixinho, tocando os cabelos dele - Assim, assim..- pressiono meus lábios um no outro quando ele puxa o mamilo com os dentes sem tirar os olhos dos meus.

- Você me enlouquece, porra..- sussurrou, me tirando um sorriso.

- Olha o estado da minha calcinha, e me diz se você não faz o mesmo comigo..- retruco, e ele se afasta apenas para puxar as alças da minha peça íntima, me expondo. 

• Everything we shouldn't do is better • (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora