Capítulo 138

1.9K 118 821
                                    

[Meta: 730 comentários]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


[Meta: 730 comentários]

_____________

🔞

Rafael P.O.V

Tive que fazer força para não mandar Lucas e Henrique irem trabalhar sem mim essa manhã. Minha safada pegou pesado quando encostou a perna na minha cintura, me dando a incrível vista da sua bocetinha molhada. Porra, com a luz que vinha da janela, consegui ver os lábios maiores molhados, implorando para serem chupados, mas foi quando a desgraçada os abriu para mim que a minha sanidade voou pela janela.

Quis ao menos a beijar, botar o meu tesão para fora de alguma forma, mas ela saiu de perto de mim, e saiu rebolando até o quarto, deixando metade da sua bunda para fora com aquela camisola minúscula.

No carro me sentia duro dentro da calça, e tentava controlar meu monstro, para não assustar os clientes na primeira reunião do dia. Coloco a fera para dormir, e adentramos o escritório de um dos patrocinadores e sócios. 

Uma mulher aparece no meu campo de visão, longe, mas sei que caminha na nossa direção. Alerto os caras que olhavam a loja que há no térreo do prédio, e eles também percebem a presença dela. 

- Bom dia, sou a Eduarda..- se apresentou, estendendo sua mão na nossa direção, e cumprimentou um de cada vez, me deixando por último - Sou a cliente da manhã, me acompanham até a minha sala? - apontou para o elevador, e seguimos. 

- É um prazer, Eduarda..- Henrique tomou a frente, como sempre, se encarregando das apresentações e de dizer o que viemos fazer - É muito bom, finalmente, lhe conhecer. Não pode comparecer nos outros eventos que foi requisitada. Anda com muito trabalho? 

Ele sorriu ao final só para aliviar a indireta que Lucas e eu percebemos na hora. Essa mulher nos enrola desde que chegamos aqui, não aparecendo nos almoços que combinamos, e reuniões. 

- Sim, trabalho é o que não me falta..- sorriu, e apertou o botão do elevador - Mas se soubesse que vocês eram mais bonitos cara a cara do que nas redes sociais já teria dado um jeito de ir..- riu, mas sozinha. Como estou de óculos escuro, aproveito e reviro meus olhos. 

No elevador, Lucas e Henrique conversavam entre eles sobre algo que não quis saber. Eduarda não é nada discreta. Percebo seus olhos passando pelo meu corpo, e demorando alguns instantes nas minhas tatuagens. Me movimento para ajeitar meu óculos, mas na realidade só quero a mostrar a minha aliança. Ela deixou claro que nos conhece pelas redes sociais, então sabe que somos casados, mas mesmo assim age e diz essas coisas.

Na sua sala, deixo que Henrique e Lucas tomem a frente, e me acomodo no sofá atrás das cadeiras em que eles se sentaram. Henrique abre a sua pasta sobre a mesa, e começa a conversar com ela. Retiro meus óculos percebendo os olhos dela comerem os meus amigos que explicavam as coisas que ela precisava saber.

• Everything we shouldn't do is better • (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora