Capítulo 135

1.4K 121 780
                                    

______________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

______________


[ Meta: 730 comentários ]

______________

Mariana P.O.V

Nosso voo atrasou uma hora, mas assim que me sento na poltrona respiro fundo, aliviada por ter dado tudo certo. Dany implorou, e conseguiu sentar na janela, Cami ficou no meio, e eu fiquei no corredor. Mando uma mensagem para o Rafa, avisando que já estamos no avião, apenas esperando a decolagem.

Dany tira dois pacotes de bolachas recheadas da bolsa, e eu mato um pouco da minha fome com algumas. Poucos minutos depois que decolamos, as meninas caíram no sono. Pego meu IPad, e abro um estudo sobre traumatologia que estou lendo a uns dias. Com os fones, lia com o som tranquilo de uma música lenta. Fazia uma anotação quando senti uma mão tocar o meu braço. Elevo meus olhos, tirando um fone quando vejo que é o homem sentado como eu, na poltrona do corredor ao lado do meu. Ele levanta a mão, mostrando que lia o mesmo estudo que eu, o que me faz sorrir pela coincidência.

- Está indo para o Congresso? - perguntou, assim como eu, tirando um fone do ouvido, mas permanecendo com o outro.

Haverá um Congresso na cidade em que os rapazes estão, e eu pretendo ir depois do almoço que faremos todos juntos. As meninas querem visitar uns pontos turísticos, e os meninos terão uma reunião pela tarde, me deixando livre para eu fazer o que quiser, e pretendo ir para esse Congresso, matar a saudade daquele ambiente, e aprender ainda mais.

- Pretendo..- concordo, e ele sorri - Devo presumir que você também? - cerro os olhos, e aponto para o IPad nas suas mãos, ele assente. Os cabelos loiros dele são longos, e estão presos e um coque frouxo.

- Vai participar da roda de conversa com esse doutor? - perguntou, gesticulando com a mão que segura o aparelho em que lia.

- Roda de conversa? - enrugo o espaço entre as minhas sobrancelhas, e ele sorri, tirando o outro fone, me dando toda a sua atenção - Que roda de conversa? - solto a pergunta com um sorriso pequeno.

- Não recebeu o e-mail? - como resposta, eu nego - Pelo que eu soube houveram muitos pedidos depois dessa publicação, aí conversaram com o doutor, propondo a ideia..- explicou - Tem certeza que não recebeu?

- Sendo bem sincera, não tenho parado nos últimos dias, devo ter deixado passar despercebido..- conto por cima, e retiro o outro fone. Abro meu e-mail, sorrindo o ver na minha caixa de mensagens - Sim, recebi. Está aqui..- o mostro rapidamente a minha tela, e abro o e-mail.

• Everything we shouldn't do is better • (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora