Capítulo 21 - The Greatest Show

1.3K 139 42
                                    

Hello little killers!

Nem demorei tanto, aos poucos a gente vai!

Como estão?

Respirm fundo! Conteudo sensivel KKKKKKKKKKK

Zoeira.

Tenham uma ótima leitura.

*



"Me agarrei na oportunidade que eu tinha como se aquilo fosse o ar que precisava para viver. Sem saber se iria quebrar a cara ou me dar bem por isso".

Hannah Machado



2021 — Nova Iorque, EUA

Camila se sentou em sua mesa e Keana entrou em seu escritório, com aquela cara de quem queria contar algo muito empolgante para a latina.

- Bom dia Kea.

- Bom dia Boss! Achei a bendita da mulher!

- Você jura? – Karla a olhou assustada.

- Juro, ela aceitou tomar um café com você daqui a meia hora. – Keana lançou um largo sorriso.

Camila se levantou na mesma hora segurando a cabeça dela e beijando algum ponto entre os cabelos e a testa, Keana riu baixo e apenas foi para sua mesa.

A latina saiu do prédio junto com suas seguranças, entrou no carro com pressa, Hailee estava lhe esperando com alguns modelos de roupas novos para a aprovação no ateliê de um designer, enquanto era levada para o lugar estava pensando na ligação de Nomi, precisava ligar para ela assim que tomasse as primeiras providencias... Depois que começasse, não teria como voltar atrás.

O medo finalmente havia batido em sua porta e estava hesitando.

Vinte minutos depois foi para o café onde Keana havia lhe dito que Bridget estava lhe esperando. Camila a viu pelo vidro, o cabelo continuava loiro alaranjado, mas estava diferente, hidratado e ondulado sem aquela franja esquisita.

Ela era mais velha, tinha um anel no dedo e Camila esperava que ela se lembrasse daquilo e que não fosse só uma lembrança corriqueira de alguém que passou uma informação na faculdade.

Entrou no local tirando o casaco e o óculos e se aproximou da mesa. – Bom dia Sra. Minford, como vai? Sou Camila Cabello.

- Eu me lembro de você. Era definitivamente a aluna mais animada que pisava na Columbia logo cedo, tínhamos literatura infantil, drama visionário e fundamentos da teoria contemporânea juntas e você vivia na Butler. Sente-se, por favor. – Bridget disse gesticulando o assento a sua frente.

Camila deu uma leve risada. – Acho que naquela época eu realmente era difícil de lidar pelas manhãs, mas confesso que estava tentando levar com leveza uma vida deprimente...

- A época da faculdade definitivamente não é fácil para ninguém... Mas eu vejo que fez muita coisa por você durante esses anos.

- Fez sim! Acho que profissionalmente falando, todos meus sonhos se tornaram realidade. E os da Sra.?

- Minha família era tradicional demais e o meu maior ato de rebeldia naquela época era a minha franja no meio da testa... - A mulher deu um riso contido porque quando olhava as fotos antigas tinha crise de vergonha alheia. - Quando terminei a faculdade me casei com um embargador porque era o que minha família queria e tive seis filhos que amo com todo meu coração. – Ela disse com um que de amargura e pesar.

The Red Crossed Line - Livro IIWhere stories live. Discover now