Capítulo 63.

1.2K 184 41
                                    



Ellen... 

Foram três semanas de espera, hoje eu finalmente vou fazer a ultrassom para ver se está tudo bem com o nosso bebê, Meg fez a dela duas semanas e o bebê está saudável, assim como os exames estavam todos em ordem. Dois dias atrás eu fiz todos os exames laboratoriais que a doutora Montgomery pediu e hoje vou leva-los pra ela conferir.

John está tão nervoso quanto eu, é fim de tarde e estamos no carro dele nos dirigindo em direção ao hospital, chegamos pego todas as minhas coisas e seguimos de mãos dadas para o consultório. Não demora muito e somos chamados.

- Boa tarde. – Disse a medica.

- Boa tarde. – Falamos ao mesmo tempo.

- Esse é o papai? – Perguntou olhando para John.

- Sim esse é John Brolin meu noivo.

- Prazer conhece-la doutora Montgomery. – John lhe estendeu a mão.

- O prazer é meu. – Ela sorriu lhe apertando sua mão. – Trouxe os exames Ellen?

- Sim.

Lhe entreguei os exames, nos sentamos enquanto ela analisava os papéis atenta, vez ou outra ela balançava a cabeça ou anotava algo no computados a sua frente.  A medida que ela demorava para falar algo eu ficava mais e mais nervosa.

- Bom. – Pousou os papéis na mesa e nos olhou. – Seus exames estão bons, você está saudável, só precisa tomar cuidado com a ingestão de ferro, os níveis estão no limite.

- Vou precisar tomar algum suplemento? – Perguntei nervosa.

- Não querida, eu só estou lhe alertando preventivamente. – Ela disse simpática.

- De resto está tudo bem? – John perguntou nervoso.

- Sim, tudo certo, Ellen é forte e saudável. – Ela sorriu se levantando com um tablet na mão. – Vamos agora ver esse bebezinho?

- Vamos. – Falamos ao mesmo tempo.

Fomos direcionados a sala de exame, fui para a salinha ao lado me trocar, vesti uma daquelas batas brancas com azul de hospital e voltei para a sala me deitei na maca posicionando minhas pernas no suporte, John ficou ao meu lado e pegou a minha mão me conformando, mas eu sei que ele também está em busca de conforto.

- Estão prontos? – Ela pergunta preparando o equipamento para a transvaginal.

Confirmamos com a cabeça, ela ligou o monitor, ajustou e preparou todo o equipamento e introduziu em mim, móvel cuidadosamente olhando para a tela, em um momento ela pareceu ter ficado surpresa ou que tinha confirmado algo que ela estava em dúvida. A medida que o tempo passava e ela não falava nada eu ficava mais e mais nervosa, alguma coisa podia estar errada com o nosso bebê, pelo aperto na minha mão eu sabia que John também estava bem nervoso.

- Doutora pelo amor de Deus fala alguma coisa. – Ele disse em um tom de voz aflito e eu não conseguia sequer pensar naquele momento.

- Só um instante. – Ele nos deu um sorriso terno e moveu mais um pouco o equipamento. – Pronto, tenho todas as imagens necessárias, quer sentar senhor Brolin?

- Não prefiro ficar ao lado da minha mulher. – Por que ela pediu pro John sentar? Tem algo errado?

Ela tirou o aparelho descartou o preservativo e o colocou do lado indicando que eu podia tirar as pernas do suporte, puxou o monitor pra perto da maca e se sentou.

- O que tem de errado? – Perguntei não aguentando mais a angústia.

- Não tem nada errado, vocês estão bem. – Ela falou sorrindo, mas eu não senti aliviada. – Vocês estão vendo essa mancha? – Indicou algo escuro na tela e nos concordamos. – Isso é a placenta aqui que o bebê fica protegido.

- É tem algo de errado com a placenta? – A mão de John estava suada tamanho seu nervosismo.

- Está tudo bem com a placenta. – A doutora riu. – E com os bebês dentro dela.

Me senti instantaneamente aliviada ao ouvir o que a medica disse, saber que meu bebê está bem, mas logo me toquei que ela falou bebês.

- Espera. – Falei a encarando. – A senhora disse bebês?

- Sim eu disse, quando você fez o exame de sangue os níveis deram um pouco alterados, isso normalmente significa gêmeos, mas eu preferi confirmar para ter certeza. – Ela falou e eu só conseguia pensar que ia cuidar de dois bebês de uma vez só. – Agora eu confirmei, você está esperando duas criança.

- Dois? – John balbuciou. – Gêmeos.

Olhei pro lado e só vi ele despencando no chão desmaiado, gritei por ele tentando me levantar, mas a medica me manteve sentada e chamou ajuda. Dois enfermeiros entraram correndo na sala e começaram a socorrer ele.

- Outro pai surpreso? – Uma mulher baixa perguntou e a minha médica confirmou.

- Deixa eu adivinhar, gêmeos. – O homem de pele bronzeada falou.

- Espero que ele não faça igual o cara dos quadrigêmeos de hoje cedo, acordou e desmaiou umas três vezes. - A mulher tornou a falar.

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Where stories live. Discover now