Capítulo 41.

1.5K 192 29
                                    



Ellen... 

Quando Lincon se afastou eu pude respirar bem novamente, soltei o ar que estava prendendo e agradeci a Deus por não ter acontecido um  barraco ali na frente de todos, seria o fim da minha exposição e certamente só falariam disso. Pela cara que John fez eu sei que ele queria falar algo e que não estava nem um pouco confortável com isso, mas ele se comportou tanto agora quanto mais cedo quando aquele homem me abordou, isso me deixa muito feliz e esperançosa.

- Nossa, ainda bem que tudo deu certo. – Meg falou chegando perto de nós com Henry ao seu lado.

- Por que não daria? – John perguntou calmamente.

- Ele é o ex da Ellen. – Ela falou.

- Eu sei. - Ele disse e ela o encarou. - Tenho trabalhado nessa coisa de ser civilizado. – Ele falou dando de ombros e todos nós rimos. 


- Eu vou falar com meus pais que mal tive tempo pra eles. – Falei olhando os três ao meu lado, toquei o braço de John sorri pra ele e sai.

Procurei por meus pais pelo salão, até que os encontrei conversando com Adam e Liam em um lugar afastado, caminhei até eles falando com algumas pessoas no caminho, ninguém havia percebido o desconforto passado por mim.

Quando cheguei aqui estava muito nervosa, mas a medida que o evento transcorreu e eu conversei com meus amigos fui relaxando e aproveitando meus minutos de fama. Conversei com muitas pessoas, falei do estúdio, do nosso trabalho e de outros contratos, afinal de contas minha gente uma garota tem que aproveitar as oportunidades que lhe são apresentadas não é mesmo? 

Olhei para trás quando estava no meio do caminho até meus pais  e vi e John me olhando de volta, senti um calorzinho no peito ao olhar pra ele, sorri e voltei a olhar pra frente.

- Gostosa aquele homem falando com você a pouco era o Lincon? – Adam perguntou assim que eu me aproximei deles.

- Era sim. – Falei simplesmente. 

- Eu não acredito que ele teve coragem de vir. – Disse irritado.

- E eu não acredito que você está falando disso aqui. – O olhei incisivamente para ele que estava falando esse tipo de coisa na frente dos meus pais, não queria ter que explicar aos meus pais toda a situação.

- Realmente não vem ao caso. – Ele falou desconversando e sussurrou um "desculpe", assenti.


Minha mãe nos olhava desconfiada, meu pai estava olhando algumas fotos perto e Liam nos olhava querendo entender o que estava acontecendo.

- Bem, vamos deixar vocês conversando. – Adam falou. – Vamos Liam.

- Foi um prazer conhece-los senhor e senhora Williams. Linda exposição Ellen. – Liam falou e foi com o irmão antes que eu tivesse a chance de agradecer. 

- Estou muito orgulhosa de você minha filha. – Minha mãe falou. – Tudo está lindo.

- Você é muito talentosa minha princesa e merece todo o reconhecimento que está tendo e muito mais. – Meu pai falou. 

- Obrigada. Se estou onde estou foi por que vocês sempre me deram apoio e acreditaram em mim.

Continuei conversando com meus pais por mais alguns minutos, até que eles resolveram ir embora afinal de contas precisavam descansar, se despediram de todos e foram. Pouco mais de 30 minutos depois Tyler e Pria foram também juntos, Carol e Beatriz foram as próximas.

- Amanhã vou escrever o artigo exclusivo. – Beatriz falou sorrindo por que ela era a única repórter que teve acesso ao lado de dentro.

- Vou esperar ansiosa o artigo da melhor repórter. – Sorri.

- Não faz parte da minha área de coluna, mas pros amigos...

- Obrigada.

- Parabéns querida. – Carol sorriu me abraçando.


Iam foi pouco depois que elas tinham saído, Tulipa, Violet e Lyanna foram as próximas, Andrew se ofereceu para leva-las em casa e os 4 sairam juntos. Cerca de 20 minutos depois o evento acabou finalmente e o restante saiu do evento, todas as fotografias foram vendidas e isso me deixou muito feliz.

- Você foi incrível hoje amiga. – Adam falou ao pé do meu ouvido quando me abraçou para se despedir.

- Obrigada meu amigo. – Falei sorrindo.

- Parabéns por hoje. – Liam Falou apertando minha mão.

- Obrigada.

- Parabéns chefinha. – Victoria me abraçou, Adam ia da uma carona a ela

- Obrigada querida.

Os três falaram com os demais, Liam e Victória saíram na frente em direção ao carro, Adam se demorou um pouco falando conosco e então se foi.

- Eu levo vocês em casa. – John falou.

- Não precisa. – Falei sorrindo.

- Eu insisto minha linda. – Ele me olhou com tanto carinho que eu senti meu peito se aquecer.

- Tudo bem. – Concordei.

- Amiga eu nem consigo expressar o tamanho da minha felicidade e do meu orgulho. – Meg veio me abraçar. – Você merece todo o reconhecimento do mundo.

- Obrigada amiga, você também merece.

- Parabéns Ellen. – Henry me cumprimentou.

- Obrigada.

Caminhamos juntos para os carros, Natalie entrou no banco de trás do carro de John e eu sentei no banco da frente. Conversamos o caminho inteiro falando sobre a exposição ou sobre as fotos e o tempo passou muito rápido. Assim que o carro parou em frente ao nosso prédio Natalie agradeceu pela carona, me parabenizou, desejou boa noite e saiu rapidamente do carro, ri da sua atitude e me virei olhando ele nos olhos, não sabia ao certo o que falar.

- Obrigada por ter me trazido.

Um Toque de Confiança - Meu Clichê (Livro 2) (Concluída)Where stories live. Discover now