Capítulo 40

2.4K 172 204
                                    

Draco

Acordei essa manhã ainda mais bravo do que ontem, faz muito tempo que eu não bebo. Me levantei e olhei pela janela, todos os morros estavam brancos cobertos por neve, haviam algumas corujas voando de um lado para o outro. Mesmo nevando ainda se conseguia ver os raios de sol tentando sair de toda aquela escuridão.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente, minha pele estava ficando vermelha de tão quente que a água estava, mas agora eu não estou me preocupando com isso, só quero que esse torneio comece logo e termine o mais rápido possível.

Sai do banho e coloquei meu uniforme para o inverno, coloquei meus sapatos e me sentei ao lado da Alhena. Suas mãos estavam super quentes, ela dormia tranquilamente, não dormimos juntos essa noite, fiquei bravo demais com aquele bilhete e quando decidi dormir, eu tive que escutar seu choro até pegar no sono.

— Alhena? — Passei a mão por seus cabelos — Virgo?

— Hum? — resmungou escondendo seu rosto.

— Bom dia, como está essa ressaca?

— A moral ou a da bebida?

— As duas.

— Abraçadas no fundo do poço. Por que está arrumado essa hora? É domingo, esqueceu?

— Não, eu não esqueci. Temos treinos essa manhã, uma entrevista e vão nos dizer as regras.

— Eu tinha esquecido disso — afirmou Alhena, enquanto tentava prender o cabelo, mas falhou miseravelmente.

— É, eu acho que gosto mesmo de você.

— Como assim? — Passou as mãos em seu rosto.

— Porque mesmo estando descabelada, com a maquiagem borrada, você ainda está linda para mim — gargalhei  me levantando.

— Eu vou levar isso como um elogio, mas só porque estou cansada demais para discutir com você — sorri desdenhando da mesma.

— Eu vou tomar café, te espero no salão principal.

— Tá bom.

Peguei meu cachecol e sai do quarto, não havia muitos alunos nos corredores, a maioria estava de pé eram os alunos  de Beauxbatons. Essas horas o pessoal de Hogwarts devem estar se banhando de vômito, todos beberam até perder a noção ontem, com certeza foi um dos melhores bailes.

— Bom dia. — Sentei-me em frente a Goyle e Blás.

— Caiu da cama? — perguntou Zabini, tentando manter a concentração em seu livro, mas estava bem claro que ele não entendia nada do que estava escrito nas páginas.

— Vou precisar fazer algumas coisas hoje para o torneio, mesmo se eu quisesse não iria acordar tarde.

— Sorte a sua — resmungou Goyle encarando sua gelatina.

— Bom dia! E ai D' ngelo? — Ouvi uma risada se aproximando da mesa e me virei para encarar, Jacob parecia não ter tomado uma gota de vinho na noite passada.

— Por que esse cara está tão bem humorado? — perguntou Goyle, e Blásio gargalhou.

— Se tivesse ido embora um pouco mais tarde noite passada, teria escutado que a festa do Jacob não foi só no salão. — Dei risada com a expressão de confusão que Goyle fez.

— Catarina que diga.

— O que? Você viu? — perguntou Goyle animado.

— Não cara! Acha que sou um pervertido? Eu estava voltando para o meu quarto quando ouvi um barulho na sala de poções, a Lhena ficou curiosa e olhamos, mas isso foi bem antes de... enfim.

Bad Blood: Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora