Capítulo 37

2.8K 195 81
                                    

Alhena

Depois de alguns minutos caminhando em silêncio, chegamos em nossa sala comunal, ela ficava atrás de um quadro onde tinha um farol que iluminava  o horizonte. Peguei o papel que nos entregaram na sala e falei a senha em alto e bom tom.

— Lua cheia.

Lentamente a porta se abriu, a sala tinha um sofá bem grande preto, e duas poltronas à sua volta. Haviam quadros com as imagens dos campeões anteriores de Hogwarts. Os tapetes tinham o brasão da escola e atrás da porta tinha o brasão da sonserina.

Subi para ver os quartos, mas me surpreendi, não tinha dois quartos, era apenas um quarto grande com duas camas. Nossos baús estavam colocados próximos às camas.

— Não vão ser dois quartos? — Draco quebrou o silêncio, sorri quando ele fez isso.

— Acho que a Minerva não vai nos deixar no mesmo quarto.

— Espero que ela esqueça — sorriu me olhando. Retribui o sorriso e entrei no banheiro, era enorme não tanto quanto o da mansão, mas era incrível! Tinha uma banheira gigante no centro do banheiro — Gostei.

— Isso vai ser legal. Só falta ser de frente para o mar.

— Não tem nenhum mar aqui perto.

— Não custa tentar. — Abri as cortinas e as estrelas estavam brilhando mais do que o normal, do meu quarto na sonserina elas pareciam bem mais longe do que aqui. Os morros e árvores que ficavam em volta da escola, estavam iluminados pela lua.

— Isso é demais, não acha?

— No começo serão apenas flores, quero só ver quando começar o jogo de verdade.

— Eu não esperava que mudassem as regras de última hora, isso nunca foi feito antes. — Draco sentou-se em sua cama — É macia.

— Eu estou com medo. — Me deitei na minha cama e realmente era muito macia — Não quero te fazer perder esse torneio.

— E você não vai, nós vamos treinar o máximo possível e ler sobre tudo. Você sabe lutar Lhena e temos a vantagem da sua proteção.

— É, mas você já viu as alunas da Beauxbatons? Elas são ótimas com feitiços de transfiguração e feitiços da mente, elas podem criar a ilusão que quiserem. Os alunos do CasteloBruxo lidam muito bem com animais e plantas, eles saberiam cuidar de sei lá, dragões! E você está ficando cada vez melhor em feitiços não-verbais.

— Vamos usar os nossos pontos fortes, somos Malfoy, esqueceu disso?

— Não, eu sou Virgo.

— Você é Virgo Malfoy — sorriu me encarando, conversamos por mais algumas horas, até eu ir tomar meu banho para dormir, estava exausta.

— Eu já volto — disse Draco, pegando sua roupa e entrando no banheiro. As noites tem sido muito frias ultimamente, mesmo quando tem sol durante à tarde.

Coloquei um blusão de frio e minhas meias, peguei dois cobertores e me sentei na cama, eram onze e meia da noite, eu não costumo dormir cedo, mas estava caindo de sono. Estava lutando contra meus olhos que insistiam em fechar.

— Nossa, está muito frio — reclamou Draco. Eu apenas assenti, ele colocou uma camiseta azul e sentou em sua cama — Posso dormir com você?

— Pode sim, não precisa pedir. — Coloquei meu livro de astronomia na cabeceira e me ajeitei na cama. Draco apagou a luz e deitou ao meu lado, seu corpo estava quente.

-- Já decidiu a decoração do baile? — Deito em seu peito e sinto seu perfume invadir todo meu pulmão.

— As cores vão ser básicas, são os pequenos detalhes que farão a diferença. — Draco entrelaçou nossos dedos e sorriu.

Bad Blood: Draco MalfoyWhere stories live. Discover now