Capítulo 57

1.6K 136 253
                                    

Alhena

As semanas passaram rapidamente, mesmo Gina implorando eu não fui ao baile do dia dos namorados, a última coisa que preciso é de pessoas me encarando como se eu fosse uma coitada. Ao menos esse tempo me serviu para praticar novos feitiços para a última tarefa do torneio tribruxo.

Draco estava ansioso, já que depois que o torneio tribruxo terminasse teríamos apenas mais quatro meses antes de nos formarmos.

— Está ansiosa? — Suspirou me encarando.

— Muito... Sinto que hoje nossas vidas vão mudar.

— Depois de hoje estaremos livres para fazermos o que quisermos. — me abraçou.

— Me promete que vamos embora assim que terminarmos a escola?

— Prometo.

Caminhamos até a sala onde todos os outros campeões estavam, as meninas de Beauxbatons pareciam animadas, já os alunos do CasteloBruxo estavam comemorando com alguns drinks.

— A nós Catarina. — Marcos sorriu e virou sua taça.

— Por favor, juntem-se aqui. — Minerva nos chamou — Hoje é um dia especial, estou muito orgulhosa que todos tenham conseguido chegar até aqui, vocês são campeões independente do que aconteça hoje, parabéns a todos — concluiu a frase sorrindo e todos a aplaudiram.

— Certo, chega de moleza! Temos um campeonato para ganhar — disse a Diretora Olímpia  emocionada.

— Esperamos vocês lá fora — disse Elza empolgada.

Todos saíram do campo e os seguimos, as arquibancadas estavam cheias, as pessoas gritavam ansiosas enquanto nos posicionamos.

— Silêncio, por favor — disse o Ministro Kingsley. — Hoje finalmente chegaremos ao final de uma competição bonita, onde celebramos a irmandade, e a diversidade dos nossos povos. Não importa quem vai ganhar hoje, todos já são vencedores. Preparem-se para um grande futuro a partir de hoje. Que comece a competição! — Draco segurou minha mão firme e sorriu.

— Boa sorte, Alhena.

— Boa sorte, Draco.

— Labirinto — disse Draco, me encarando, respirei fundo e assenti, sempre odiei labirintos.

— Preparem-se! — Dino anunciou no auto falante — Quando ouvirem o canhão corram para o labirinto! A dupla que conseguir pegar a taça das casas e sair vence a última prova, boa sorte. — Todos posicionaram-se e o canhão explodiu.

Corremos para dentro do labirinto e encaramos as paredes que eram repletas de espelhos, Draco segurava minha mão, combinamos de não nos separarmos durante essa prova. As meninas de Beauxbatons rapidamente desapareceram entre os espelhos do labirinto, era perturbador ver os nossos reflexos em todo canto que olhávamos.

— Por aqui, vem! — Draco me puxou.

— Onde estamos indo?

— Ao centro desse negócio, onde mais esconderam a taça?

— Certo.

Quanto mais corremos para dentro do labirinto o som ficava mais distante. Parecia que estávamos andando por horas naquele local, por um instante cheguei a me esquecer o que queríamos buscar ali. Mas algo nos assustou, um grito agudo ecoou por todos os longos corredores do labirinto.

— O que foi isso? — Parei de andar.

— Shi. — Encostamos em uma pilastra.

Outros gritos tomaram o labirinto, pareciam cada vez mais altos e mais próximos. Seja o que for, não era coisa boa.

Bad Blood: Draco MalfoyWhere stories live. Discover now