43

15.3K 1.1K 2.9K
                                    

Any Gabrielly

Josh nos leva em uma aventura ao redor do aeroporto, mergulhando e desfilando pelos carros, se revezando na direção errada e, geralmente, apenas parecendo que ele não tem ideia de onde ele está indo.

Acabamos dormindo muito tarde na noite passada e o despertador acabou não tocando. Ele havia me dito que tínhamos um horário para voar, mas não tinha como estarmos atrasado se éramos as únicas pessoas que entrariam naquele avião.

E eu estava lá, com um vestido não tão curto, mas extremamente justo, como Josh pediu.

Eu vi a placa para a entrada de estacionamento do aeroporto passar pela minha janela e fiz uma careta. Então olhei para o relógio. Eram onze horas, e que era suposto "estar voando dentro de meia hora". Nós não fizemos check-in, passamos pela segurança ou qualquer outra coisa.

- Merda! - Eu digo, agarrando minha bolsa do chão.

- Any, boca! O que foi? - Ele fez uma manobra brusca, e minha mão disparou para me equilibrar na porta.

- Você quer me matar? Dirija com cuidado! - Eu estalo irritada. Agora seria um bom momento para informar que a sua condução está estúpida?

- Any, não há lugar mais seguro do que você estar em um carro comigo. Qual é o problema? - Ele não olha para mim, para que ele não poder apreciar o olhar de descrença no rosto, mas então eu rapidamente me lembro de por que eu estava xingando-o em primeiro lugar.

- Meu passaporte - Eu digo, mergulhando na minha bolsa, procurando em vão completo, porque eu sei que não está aqui. Eu não o peguei, e minha procura diminui quando percebo exatamente onde meu passaporte está. Ele irá questionar. - Eu deixei meu passaporte no balcão da cozinha - Digo-lhe, mentalmente me xingando por esquecer uma coisa tão importante.

- Você está muito esquecida nesses últimos dias - Ele chega para frente e abre o porta-luvas, me entregando meu passaporte.

- Por que não me avisou ou o entregou para mim? - Deixei-o em minhas mãos, fazendo uma careta para Josh.

- Deveria me agradecer, não brigar comigo - Ele disse para uma parada e saltou para fora, tornando o trabalho rápido de se locomover para o meu lado e abrir a minha porta.

Eu teria feito isso sozinha, mas eu estava apenas olhando para fora do para-brisa, com a boca ligeiramente aberta.

- Vamos - Eu olhei para cima, quando um homem bem vestido chegou perto e iniciou abordagens com um homem em um uniforme de capitão.

Meu passaporte foi tirado da minha mão, as mãos foram apertadas, papeladas e assinaturas foram trocadas e, em seguida, nossa bagagem foi removida do porta bagagem do carro.

- Você vai ficar sentada ai durante todo o dia? - Josh estendeu a mão para mim, e eu a segurei automaticamente, deixando que ele me puxasse do carro.

- O que é isso? - Eu perguntei, apontando para o avião de brinquedo pousado a poucos metros de distância de nós.

- Isso é um avião - Havia humor em sua voz.

Fred foi solto do cinto de segurança pelo homem bem vestido e saiu correndo do carro, entrando diretamente no avião.

Fui levada para o jato, não me sentindo mais entusiasmada à medida que nos aproximamos, e eu não estava cheia de qualquer confiança quando Josh teve que curvar-se para entrar na maldita coisa para evitar bater com a cabeça.

Eu parei instantaneamente diante da quantidade de pequenos passos que faltava para eu embarcar, e Josh se virou para ver o que estava mantendo nossos braços puxados tensos entre nós.

A Babá || Beauany {2° Temporada}Where stories live. Discover now