18

13.8K 1.1K 2K
                                    

Any Gabrielly.

Essa semana inteira eu e Josh ficamos afastados. Só conversávamos quando o assunto era sobre Fred e quem podia ficar com ele em tal dia.

Não rolou nem se quer um selinho ou abraço. Mas ele parece respeitar o meu mau humor, e só está esperando eu parar com esse ciúmes.

Mas eu tenho meus motivos. Josh nunca foi um homem de ficar com apenas uma mulher, e ainda é estranho acreditar que ele mudou, mas eu tento.

Tenho medo, ou melhor, pavor dele perceber que ficar apenas com uma é "enjoativo" e procurar outra, no caso Emma, para dar uma "variada".

Sou insegura, mas Josh também não ajuda. Até agora eu não sei se ele contou ou não para Emma que nós dois estamos juntos.

Mas eu preciso tirar tudo isso da minha cabeça pelo menos por hoje, porque daqui algumas horas eu vou estar fazendo a prova mais importante da minha vida, que vai decidir se eu vou ter ou não uma carreira.

Então acabei tomando um café da manhã reforçado e me arrumei um pouco mais, para me sentir bem comigo mesma.

Eu não queria deixar Fred sozinho, porque ele parecia triste vendo esse afastamento meu e do Josh.

Mas por sorte, quando estava indo até o elevador, escutei o barulho da televisão vindo do apartamento de Joshua, então voltei em casa e peguei Fred nos braços.

Fui até a porta de Beauchamp e bati. Ele abriu e sorriu, mas eu me mantive séria.

- Fica com ele hoje, por favor - Não deixei ele dizer nada, apenas entreguei Fred em seus braços.

- Hoje é a sua prova, não é? - Me surpreendi por ele ter lembrado.

- Sim - Dei de ombros e entrei no elevador.

- Boa sorte - Disse antes da porta se fechar.

Desci até a garagem e entrei no meu carro, começando a dirigir até a faculdade. Mesmo no caminho, eu comecei a ficar nervosa. Sempre ficava assim em dia de prova, desde o ensino fundamental.

Quando cheguei adiantada, bebi muita água, já que eu ainda não podia beber café e só depois entrei na minha sala. Pouco tempo depois o professor chegou e explicou tudo direitinho.

Quatro horas com centenas de questões, lá vamos nós.

[...]

Tinha acabado de terminar a prova e eu já saí direto para o meu carro.

Tudo foi um completo desastre.

Não estava nada confiante sobre uma nota boa nessa prova. Eu não consegui raciocinar direito sobre as questões porque tudo que vinha em minha mente era apenas Josh Beauchamp.

De verdade, eu não sei o que aconteceu. Mas ao invés de eu pensar sobre minha futura profissão, eu pensei no meu futuro amoroso com Josh.

Juro, eu até cheguei a imaginar a planta da nossa futura casa e de como nossos filhos serão. Sendo que nós dois nem estamos nos falando.

Entrei no carro apavorada e tremendo, segurei as lágrimas de nervosismo que estavam querendo escorrer e respirei fundo. Eu não queria perder a chance da minha vida.

Tudo o que eu precisava nesse momento era de um abraço da única pessoa que conseguiria me fazer bem, meu namorado. Não ligava mais para esse nosso drama.

Comecei a dirigir de volta para a minha casa, e fui rápido, porque não sei se aguentaria ficar muito tempo sem meu porto seguro.

Quando finalmente cheguei, comecei apertar o botão do meu andar várias vezes, como se isso fosse ajudar o elevador a chegar mais rápido. E quanto mais perto eu chegava, mais o meu peito doía.

A Babá || Beauany {2° Temporada}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin